CP program versão em português

Day 1,659, 01:35 Published in Brazil Romania by cerclo

Dada a deterioração das relações sociais no Brasil eu tenho que tomar uma posição e expressar minha opinião.

Meu pedido não foi o objetivo principal de ganhar as eleições, mas para abrir o debate sobre os problemas atuais e propor soluções, na esperança de encontrar uma saída honrosa para todos os cidadãos.

Antes de começar a expor os 10 pontos do meu programa, eu vou lhe contar uma história da minha infância.

Na aldeia da minha avó materna, que é na Roménia, não muito longe da fronteira com a Hungria, viveu uma família húngara que foi sempre tratada "vinitura" (estrangeiro) em conversas com minha família. Minha curiosidade natural me obrigou a pedir a minha avó por que essa família é tratada como este?
Minha avó, que é uma pessoa emancipada, explicou-me que esta família não é originalmente a partir desta cidade e esta é a razão para o "tratamento especial".
Eu não tenho sido capaz de resistir a fazer a pergunta, mas quanto tempo eles estão se estabeleceram aqui? A resposta foi: 40. Espantado com a resposta que eu exclamou, mas então eu sou o "viniture" na aldeia desde que eu sou apenas 7 anos e eles são mais do que eu na aldeia.
Minha avó ficou mudo e 30 anos depois, estou satisfeito por saber que esta família tem conseguido ser aceito nesta aldeia e tem relações normais entre vizinhos.

Também não posso deixar de pensar sobre eles cada vez que eu saio no meu jardim, eles me enviaram uma cereja da Roménia.

Eu não reclamar nem a vontade de mudar o comportamento de ninguém, eu não posso forçar alguém a ser ainda melhor, muitos consideram que estou perdendo meu tempo, mas eu não posso continuar tolerar o extremismo crescente decomposição das relações sociais no Brasil.

Fiel aos meus princípios e da moral cristãs transmitidas por minha avó, eu espero que você dá alimento para o pensamento.

Mesmo que essa família húngara na Roménia, eu jogo este jogo no Brasil por mais de alguns de vocês. E de acordo com algumas estatísticas, eu sou de longe o jogador mais ativo no Brasil, é por isso que hoje gostaria de compartilhar minha visão.

1 ° LIBERDADE

Cada jogador é livre para jogar o jogo à sua maneira dentro das regras do jogo e os outros jogadores, eles são amigos, aliados ou inimigos mesmo ver.

Cada jogador deve dar prioridade de consideração econômica e militar (em um primeiro passo na auto-interesse deve ser maior do que os interesses coletivos).
que é um bom jogador que não tem o ouro necessário treinar todos os dias?
As batalhas vão e vêm, você perde e ganha algumas regiões, o que é passar todos os seus recursos para uma batalha vencida antes? Não é melhor fazer uma BH em algum lugar e financiar sua formação?

Para mim os jogadores que querem financiar com BH e CH, devem ser tratados com respeito, uma vez que será capaz de continuar a crescer e tenho certeza que podemos contar com eles nos momentos difíceis.

2 ° BONUS 100%

O Brasil é uma superpotência mundial e isso é em parte o dom de Platão, já que ele foi generoso com a geografia do Brasil com apenas um verdadeiro inimigo em suas fronteiras e vizinhos muito baixos. Isso lhe permite ter um bônus de 100%, com grande facilidade.

É normal para este bônus atrai jogadores de países estrangeiros, geralmente estes são os jogadores com grandes investimentos que o relatório e renda adicional para o Estado brasileiro e uma força de ataque principal disponível com uma diferença de tempo em relação aos jogadores brasileira.

Para mim, a decisão do governo brasileiro para lutar contra seu próprio país a perder o bônus para as regiões apenas para impedir um jogador de aplicação para a conferência é um grande absurdo! Estou impressionado que muitos acham que é normal.

Gostaria de lembrar que em todos os países, existem candidatos estrangeiros ao Congresso e nunca vi alguém está lutando contra si mesmo ou em jogos ou na vida real.
Essa reação tem conseqüências absurdas, principalmente sobre a população indígena, porque os jogadores estrangeiros costumam ter os recursos necessários para passar com louvor neste momento de crise sem bônus.

Este tipo de ação leva, mais prejuízo para a aliança inteira na qual o Brasil faz parte, não só economicamente mas também por uma ajuda não para os aliados.

Os aliados do Brasil deve mostrar esse comportamento escandalizou e reconsiderar seriamente sua aliança com o Brasil

Muitas vezes esquecemos que a frente principal está longe de ser as fronteiras do Brasil, por isso, se hoje as minorias estrangeiras são importantes no Brasil, isto é principalmente devido à falta de assistência aos países em dificuldades.

O bônus de 100% deve ser uma prioridade para todos os governos no Brasil!

3: CRESCIMENTO POPULACIONAL

Uma nação que não cresce, morre.

Documentário da vida real Various, percebi que o Brasil vai ser das últimas pessoas vivas na Terra.

Todos os países desenvolvidos, na vida real tem um problema do envelhecimento da população, como a Europa precisa de 150 milhões de migrantes, a fim de salvaguardar o seu sistema social.

Como no jogo, na vida real alguns políticos jogar no medo das pessoas, dando informações falsas com o único propósito de ganhar alguns votos extras.

Esta coisa traz prejuízos enormes para as empresas europeias que atravancavam (Fortaleza Europa) fechar as suas fronteiras e tornar-se radicalizado.

Se na França para continuar a manter seu sistema social não deve ser de oito pessoas que trabalham para uma realidade, inativo mostra que apenas 4 estão ativos hoje para uma pessoa inativa e por causa da crise econômica e radicalização da sociedade em um futuro próximo teremos apenas 2 pessoas que trabalham para uma organização não-ativo.

Imagine as conseqüências

A mensagem transmitida por alguns políticos sem escrúpulos, anunciando que os estrangeiros estão roubando o pão da boca dos franceses é errado, há sempre mais trabalho do que as armas disponíveis

O problema real, você deve olhar para o sistema financeiro, todos sabem que os estrangeiros na França terão acesso a certas indústrias que estão em crise, apesar da escassez de mão de obra.

Da mesma forma, nos jogos, algumas pessoas sentem que têm mais a ganhar se manter a maior parte do bolo e se esconder por trás de seu egoísmo chamados slogans nacionalistas.

Quero dizer-lhes que é melhor para compartilhar um grande bolo com os amigos do que comer merda sozinho.

Já ouvi muitas vezes "vamos criar um baby boom" e "nós vamos fazer face às despesas do mês" para nenhuma sociedade em que o jogo tenha sido capaz de integrar os novos jogadores estrangeiros ou minorias

Brasil deu um exemplo nesta área, aprendendo a integrar novos jogadores e as minorias estrangeiras

O egoísmo de alguns a acreditar que cada jogador adicional é um concorrente direto.
Eu quero te dizer uma e outra vez que o nosso maior cliente é Platão, é ele quem compra os nossos produtos aos mercados.

Todos devem saber, 99% da receita vinda no meu bolso ou em nome do Estado brasileiro diretamente de Platão, só ele é capaz de regular o mercado e aumentar ou diminuir nossos lucros, ver a mudança completa o sistema.

A luta que surgiu entre aqueles que querem manter para si, um maior lucro, e aqueles que querem vir ao Brasil para ter também um maior lucro está apenas começando e vai, inevitavelmente, perda de lucro esperado.

O real brasileiro é um país importante nas relações internacionais, respeitado e apreciado, não deixe que alguns jogadores egoístas quebrar esta bela imagem do Brasil

4 ° Transparência

Qualquer funcionário do estado tem que ser impecável e exibir a transparência total

Ninguém sabe que o Brasil é de R $ 400k de sua um dia

Todas as despesas do Estado devem ser registrados e acessíveis por todos os cidadãos

A falta de combustíveis de transparência da imaginação de alguns, se o governo decidiu dar R $ 40k para um jogador tão grande para lutar em uma batalha importante, deve ser mencionado e visível a todos. Claro, haverá muita gente de tempo que vai criticar decisões mas é o papel de líder político para tomar decisões.

Mais transparência tem a vantagem de dar credibilidade ao governo e ser capaz de confiar em doações privadas em tempos difíceis.

5 ° O corpo de elite

Brasil deve desenvolver um corpo de elite, 30 voluntários do top 100 melhor hit / luta por um determinado período, que deverá estar disponível 24h/24 7/7 com a capacidade de contatá-los por telefone, todas essas pessoas deve ser disponível para o presidente ou o comandante dos exércitos e lutar apenas onde e quando necessário.

Deve-se ter 100% pelo Estado com armas e 10g por dia para os serviços prestados.

Um cálculo simples: 10g * 30 jogadores = 300g * 2000 = 600.000 brl brl muito superior ao orçamento de 400k por dia.

Esta ideia não deve ser abandonada, mas estão à procura de soluções econômicas para satisfazer as nossas ambições e dignos de um estado como o Brasil.

6 Organização do Exército

A força de ataque do exército brasileiro é mal canalizada.

Muitas vezes eu observo as mesmas batalhas mais de 70% da primeira rodada ou na última
apesar da evidência de que a batalha está ganha antes que as pessoas continuam a lutar essas batalhas enquanto o dano perdido pode fazer a diferença em outras batalhas.

É uma coisa boa que a verdadeira frente está longe de ser as fronteiras do Brasil, mas a falta de participação e egoísmo pode se voltar contra nós.

Percebi que sempre que um estranho se aproximar BH luta Hunter para o Brasil, há sempre alguém que vai procurá-lo, este não é apenas um desperdício, mas também uma enorme falta de curiosidade.

Se você acredita ser um patriota e que ama seu país, então, ser feliz por alguém para lutar por seu país e tomar o seu BH e se você encontrar nada melhor para fazer, vá buscar um outro lugar. Se você é um grande tanque você pode até escrever contra o Brasil nesta batalha, e você bloquear qualquer tentativa de combater a BH a outra conta e isso vai custar menos em danos para o Brasil
(Quem se atreverá a vir por aí?)

Eu sugiro que você aprenda a ser mais flexível, as curvas de grama na tempestade, mas ele não quebrar, enquanto a árvore está orgulhosa de ser quebrado ou arrancado.

Além disso, o Brasil deve ser capaz de dar ao luxo de dar mais doações em armas habituais, uma para cada 5g -1,5 milhão de dano dado pelos tanques no momento difícil.

7 ° A economia eo Comissário da Economia

A parte mais importante deste jogo, é a economia. Você pode ser o maior tanque, mas se você não pagar as suas armas que você vai ser forçado a lutar de mãos vazias.

Brasil deve atribuir grande importância para o desenvolvimento económico de jogadores.
A mentalidade de alguns que querem manter a informação para eles a esperança de aproveitar melhor, não é a melhor estratégia. Pessoalmente eu prefiro ter parceiros jogar bem desenvolvida economicamente e experiente, para que eu pudesse contar com eles nos momentos difíceis.

O imposto de importação de 99% é bom, mas foi introduzida por más razões, a sua motivação foi a eliminação da concorrência e ganho pessoal maior.

O egoísmo levado ao extremo e que diz tudo o que você faz, me faz lembrar de alguém que passa pela vida com a braguilha aberta.

Minha análise é diferente, já que é Platão quem compra os nossos produtos a um preço + IVA + imposto de importação e para os estrangeiros, a nossa motivação deve ser puramente matemática.

A partir desta perspectiva qualquer lei de embargo com outro país, não faz sentido uma vez que só reduz as receitas do Estado.

Durante o período de exílio minha receita indonésia do estado brasileiro de meus exportações para o Brasil (todos os produtos comprados por Platão) subiu para um montante de mais de 27k brl dia (equivalente a 30g no momento)

Por que desistir desse dinheiro?

O salário mínimo e do IVA são outros dois parâmetros ajustáveis ​​com o objectivo de aumentar as receitas.

Se o nosso maior cliente é Platão, por que fazê-lo pagar apenas 3% de IVA? podemos considerar o aumento do IVA para 99%, e uma campanha de informação pública para vender produtos a preços de Platão e se organizar para garantir suas armas por um preço sem ver que todo o IVA mundo não vai sistematicamente iTrade #

Receitas do Brasil vai explodir, você deve se apressar antes de Platão muda o sistema atual, de fato, percebi que está prevista para ser substituído por doações e donativos em bazuca EB

Fundos disponíveis deverão ser recuperados o mais rápido possível e dado a pessoas que você confia de uma forma transparente, então não somos imunes a uma mudança de jogo, assim protegidos de qualquer tentativa de TO.

Além disso todo esse dinheiro não é usado e que dorme sobre as contas do Estado apenas ser desvalorizado, deve ser investido no desenvolvimento econômico de certos jogadores ou na pior das hipóteses emprestado com juros.

8 ° da Comissão Económica

Assim que eu entrar no jogo, eu convidei minha irmã também, mas eu tinha que chamá-la para se conectar, o jogo não é de interesse para ela.

Dado o ganho no jogo depois de meus investimentos, eu decidi dar-lhe uma soma modesta, a fim de forçá-la a desenvolver a sua economia

Deste ponto em diante, o jogo se tornou mais atraente para ela, e responsabilidade para o reembolso se transforma em uma pessoa ativa, mesmo que não usa qualquer tipo de vida a ele.

A crise econômica criada por Platão na diminuição semanal do preço de compra dos nossos produtos para fora resort para alguns jogadores do jogo, espero que minha mensagem vai ser entendida também por Platão.

Assim, para além do papel de compra e venda de informações, produtos, consultoria e prestação de receita adicional, um outro papel do Comité Económico que também irá dar um impulso aos jovens jogadores.

Podemos definir um jogador tão jovem para um projecto económico e que mais de seis meses nos jogos e um membro de uma unidade militar de mais de um mês, para participar com ele em seu projeto com R $ 4000, o Comandante sua unidade deve fornecer a confirmação de que o jogador é um jogador ativo.

Quero esclarecer que cada um de ouro desperdiçada em uma batalha está perdida para sempre, enquanto qualquer investimento pode ser recuperado.

9 ° Os funcionários públicos

Cada estado deveria ter os seus funcionários não mudam a cada mudança de presidente
Eles também devem receber uma compensação simbólica do estado em troca de seu trabalho.

Seu papel será o de gerir os fundos do Estado, trem, equipar uma arma dos soldados aconselhar e ajudar os novos jogadores.

Você fica orgulhoso de seu medalhas 54 do Congresso, mas você se fez a pergunta se você não pode obter uma melhor satisfação se você acompanhar os novos jogadores no caminho para o Congresso?

você será sempre um jogador respeitado e você não precisa ser um membro do Congresso para deixar sua voz contam com um voto de doação, deixe o seu espaço para novos jogadores para os jogos tornam-se mais interessante para eles também.

Política CS 10 °

Eu intencionalmente deixada esta matéria até o fim, devido aos conflitos internos que perturbam nossa sociedade.

Atualmente, o Brasil está prosperando durante algum tempo, isso fez com que as pessoas esquecem que há um ano era apenas os jogadores com grandes investimentos foram recebidos de braços abertos no Brasil (mais impostos para o Brasil)

Na verdade naquela época o Brasil não podia dar ao luxo de usar economicamente muito longo e caro, depois de cada batalha houve um remake algumas poses para a economia, antes de voltar a lutar.

A direção tomada pelo Brasil hoje tem um precedente na história do Erepublik

Os mesmos fatores de bem-estar dos indonésios ter radicalizado o ano passado, e que estabeleceu uma multa de 50g para cada congressista que daria cs alguns estrangeiros.

Isto resultou em um descontentamento minoria turca que, eventualmente, se organizar e alcançar em um TO eMalaysia, uma vez que a Indonésia nunca se recuperou 100% de bónus.

Um cenário semelhante pode ocorrer no Brasil também, porque minorias excluídas da vida política já começaram a organizar.

Eu não estou tentando assustar você, mas como um filósofo antigo disse que "não há nada novo sobre o Sol", foi tudo que o passado pode voltar a acontecer.

A batalha entre aqueles que querem o benefício apenas para aqueles que querem eles e também tem uma maior vantagem é perdida de antemão, ele acabará por perda de lucros para os dois beligerantes

Eu quero lembrar que na vida real quando recebi a nacionalidade francesa, que recebi ao longo do direito ea obrigação de votar, e no jogo dando-lhe subvenção cs junto com direitos iguais com todos os cidadãos brasileiros e não podemos impor tais absurdos:

- Não tome salários no mercado de trabalho
- Não vender os seus produtos no mercado
- Não fazer política etc

Estou horrorizado com tal absurdo e pretensão, especialmente quando se trata, de acordo com minhas informações, a partir de um jovem advogado na vida real ...

Responsabilidade dos líderes políticos é o de integrar qualquer novo jogador na sociedade brasileira, de qualquer forma a excluí-los.

Todos os estrangeiros no Brasil não está interessado na unidade política, mas para aqueles que querem participar por várias razões, eles devem ser integrados aos partidos tradicionais. Ao excluir a margem da sociedade, exigimos que eles se juntam para reivindicar seu legítimo direito à cidadania plena.

Você não pode forçar alguém a seguir algumas regras antes de aceitar em seu círculo, o mais que você não pode impor regras que sejam incompatíveis com as regras do jogo.

Para superar esse impasse que se pretende analisar as seguintes propostas:

a) um primeiro passo é a recrutar comissários minoritários em cada presente no Brasil
cs qualquer pedido de um jogador nacional nesta comunidade deve gastar o Comissário da respectiva comunidade. Que ele vai fazer uma primeira selecção nas aplicações e isso só vai enviar novos pedidos aceitos por ele.

O comissário não pode dar cs, só deve dar o seu consentimento e responsabilidade, e, se a pessoa a quem acompanhou para o cs do Brasil causa problemas em sociedade, serão responsabilizados por isso o governo brasileiro encontrar uma forma de pressão sobre as minorias.

Também ninguém vai ficar chateado por brasileiros como a seleção será feita por um membro da sua comunidade.

b) Ele vai criar um banco de dados com todas as pessoas presentes no Brasil e observou de acordo com a sua actividade.

Assim, qualquer cidadão estrangeiro que não tem sido um problema no Brasil terá uma garantia de que ele pode voltar a qualquer momento, abrindo o caminho para fora para quem quer sair, mas permanece aqui por medo de nunca mais poder obter cs Brasil.

Aqueles que causou alguns problemas, devemos ser capazes de lhes dar uma segunda chance e se enganar uma segunda vez a confiança, ele vai ser tratado como tal e observou no banco de dados em uma lista negra.

c) A coisa mais importante, antes de aceitar um pedido do jogador em questão deve deixar sua antiga unidade militar e integrar, se ele quer um no Brasil
e podemos ter a certeza de ter pelo menos 25 dias Kils para o Brasil e seus aliados.

d) em cada eleição do Congresso, um lugar será reservado para as minorias, o candidato estará sob sua responsabilidade e ele vai comprometer por escrito a não conceder cs.

Seu lugar será dado prova de confiança por parte do Brasil, por sua vez, para provar suas boas intenções, o novo Brasil vai alavancar e controle sobre as minorias e as relações serão fortalecidas.

Eu quero dizer que todo o tumulto atual foi causada pela recusa de concessão improcedentes o cs a um jogador que saiu e voltou várias vezes ao Brasil, sem causar problemas.

Além disso, ele nunca interferiu em assuntos políticos no Brasil, porém sua participação ea de sua unidade, para o esforço de guerra era importante brasileiro não receber ou solicitar algo em troca para o cs para seus membros.

O Brasil hoje tem a opção de continuar com sua política de discriminação racial alimentada pelo egoísmo de alguns com todas as consequências que isso implica, ou optar por confiar e ter a mente aberta.

Se você aderiu aos princípios e valores referidos, se juntar a mim em oferecer ao governo brasileiro para a mudança e lutar para afirmar os nossos valores.

Cada voz ganhou vai provar para aqueles que escolheram a radicalização que agora vai levar com a gente e que a melhor saída é o compromisso e negociação.

Finalmente, espero que você seja maduro e espero também questões

obrigado pela vossa atenção.