Contra os ditadores MARCHAR, MARCHAR!

Day 2,709, 23:33 Published in Portugal Portugal by Psychosis

Camaradas de partido,
Caríssimos portugueses,

Esta mensagem não se dirige somente aos militantes do partido, mas também aos militantes da liberdade, da democracia.
A nação vive os seus dias mais negros: toda a orgânica da nação estilhaçou-se debaixo dos pés das centenas de portugueses que fazem o uso da sua liberdade de expressão e de voto.



Não é P.O.R.R.A.D.A. que está em causa, são TODOS os portugueses, é toda uma nação que passou a ser governada por uma figura totalitária, autocrática, ditatorial.



Se a história real nos ensina algo, aprendamos que meses de obscurantismo, de medo, de impotência, de ignorância, de falta de liberdade e de igualdade nos esperam se nada for feito.
Um reinado cuja única lei é «L'État c'est moi».
Um TIRANO que arrebata tudo sob o seu arbítrio e as suas birras.
Um TIRANO circundado por hienas-parasitas que sorvem os impostos para sustentar os seus caprichos.
Um TIRANO hipócrita que ignora nos seus discursos que ele e as suas hienas-sanguinárias, que se queixam da decadência do sistema democrático, são os mesmos que o representam há anos.
Um TIRANO hipócrita que se queixa do Estado não ter derretido todo o tesouro nacional na guerra com os UK, mas que dias depois gasta MILHARES DE PTE a instaurar uma ditadura.
Um TIRANO hipócrita ladeado de hienas-sanguessugas que vê no poder do povo uma limitação ao seu próprio poder e, por essa razão, cala o voto popular em detrimento do seu próprio ego.
Um TIRANO hipócrita que quer dialogar com o congresso sabendo bem que só ele poderá exercer o poder de voto.



Camaradas, é sabido que continuaremos a ter eleições para CP e para o Congresso, todavia, passam a ser eleições puramente simbólicas e vazia de conteúdo, pois os eleitos não poderão criar leis ou votar nas mesmas.
Trata-se da aniquilação do poder de voto de 40 vozes individuais no Congresso, trata-se da aniquilação do poder de decisão de um Presidente democraticamente eleito, trata-se duma subversão dos princípios que o P.O.R.R.A.D.A. sempre defendeu.
Esta ditadura cala aquelas vozes do P.O.R.R.A.D.A. que, nos últimos meses, de uma forma ou de outra, têm servido Portugal no Congresso:




Mas porque o que está em causa NÃO é um partido, mas, sim, todos os cidadãos eleitos pelos vários partidos, também se deixam de ouvir todas as outras vozes, mesmo aquelas cuja presença muitos consideram incómoda ou cujos timbres surgem como irrelevantes ou inconscientes aos olhos de muitos:




A DIVERSIDADE É LIBERDADE!



A partir de hoje – se se não lutar contra o sistema - somente o Ditador, do alto da sua torre de marfim, inchado de orgulho, dispondo livremente do dinheiro dos impostos para o seu bel-prazer e munido do chicote da opressão, poderá tomar qualquer decisão: será um Faraó que observará o povo português a erguer uma nova pirâmide, o da opressão, vergastado pela humilhação e pela tirania.



Qual é o bem-comum de um sistema em que um decide e os outros, como servos num sistema feudal, produzem para sustentar as políticas de um ÚNICO jogador?
Qual o poder de decisão quando somente UMA ÚNICA figura pode propor leis e votar nas mesmas?



Somos, enfim, prisioneiros de um ditadorzeco que dobrou à força o pescoço da liberdade com um machado feito de mentira e antipatriotismo.
Somos, enfim, prisoneiros das suas hienas, antropófagos sociais que rondam o líder em busca das sobras do seu manjar.
Posto isto, resta-nos gritar a uma só voz: ainda que o meu e-sangue jorre violento, meu sacrifício alimentará a ânsia de liberdade da Pátria Amada.
Não nos renderemos!



«Democracy is the worst form of government, except for all the others.» (Winston Churchill)

«Acordai
acordai
homens que dormis
a embalar a dor
dos silêncios vis
vinde no clamor
das almas viris
arrancar a flor
que dorme na raiz» (José Gomes Ferreira)


Subscrito:
Psychosis
Sterben4kk
Paula Antunes