Congressistas só de nome.

Day 1,954, 07:21 Published in Portugal Spain by Mr Di

Este é o meu segundo artigo, e nele quero desde já agradecer aqueles todos que votaram no PRD e contribuíram para a minha eleição como Congressista pela primeira vez após a minha entrada no jogo em Maio de 2012.
O Congressista tem um papel importante no jogo na gestão de um ePaís, tem como funções propor leis nas várias áreas, mudanças de taxas de impostos, alteração de salário mínimo, transferências de valores monetários, propor inimigo natural e destituir o Presidente.

Está visto que o Congresso e os Congressistas tem grande poder na administração interna.

Pode ainda o Congressista aprovar Cidadania Portuguesa aos que a requisitarem.

Deve então o Congressista ter uma postura de extrema ponderação, cautela, ser assertivo e emitir a sua opinião pessoal pensando sempre em prol do ePaís pondo de parte guerras pessoais.

Daí decidi lançar este artigo, para relatar situações que me desagradam profundamente e que se enquadram mais com o título.

Neste momento já deu para ver que foram lançadas propostas de lei por congressistas no jogo:

- Imposto sobre salários por nunopeb1

- Salário mínimo por SaPinto1978

Só após as terem lançado no jogo é que as foram lançar no fórum.
- Imposto sobre salário
- Salário mínimo

Caros Congressistas, porque é que depois de fazerem asneiras, criam tópico no fórum a pedir desculpas e que foi por lapso que lançaram no jogo a proposta?
Foi me dito por alguém que suas Excelências são extremamente inteligentes, aliás mais que os outros todos que aqui andam a jogar há algum tempo.
Quero vos pedir um favor, leiam as regras antes de meterem a pata na poça, e não serve de nada se virem desculpar porque foi lapso ou engano.
Mentira, não lestes as regras por isso cometeram esse erro.
Estão aqui as regras [Regras do Congresso]

Quanto ao Sr. Congressista nunopeb1 que deu a Cidadania de uma vez a vários jogadores.
- Cidadania aprovadas
E depois teve o desplante de mandar a seguinte mensagem:
- Mensagem

Fica o conselho, trabalha agora para o País daqui a um mês podes voltar a trabalhar para o teu partido.
Foste bem entalado.

Deixo o conselho: - Se ficares quieto já fazes muito ao menos dás menos trabalho aos outros, lê as regras, ganha calo e então depois avança.
O mesmo se aplica a outros que também tiveram atitudes menos corretas.
Lá por conhecerem a pessoa, não quer dizer que atribuam Cidadania, se for um jogador conhecido de vários é ligeiramente diferente mas mesmo assim deviam ter esperado, e dado o exemplo aos outros iniciantes

Fica aqui o meu ponto de vista.

Quero informar também que mostrei interesse em doar metade da minha medalha de Congressista a ePortugal, falei diretamente com o Presidente.

O mesmo prontamente aceitou e deu as indicações de como o fazer.

Conversa com o Presidente

Transferência

Registo na org

Não doei porque procuro louros ou quero receber agradecimentos de alguém, doei porque acho que o Governo tem um papel fundamental na receção aos novos jogadores e que devemos contribuir, com um pouco.

Um pouco de todos faz muito.

Atentamente
Mr Di
Membro do Congresso Português.