CONAN- Iniciando os trabalhos

Day 2,382, 20:06 Published in Brazil Brazil by Bruno Gallotti


eBrasil, dia 29 de Maio de 2014, 2382 do novo mundo!
Olá amigos e leitores do Hipercubo,
Hoje trago aos senhores o resultado que selecionou os primeiros CONANs do meu projeto de auxílio a jogadores quase indo para a D2, mas com HIT baixo.
Se você não sabe do que estou falando, CLIQUE AQUI

No início seriam 5, depois acabaram sendo 6, com as inscrições vi a necessidade de adotar 8... Tive ajuda de amigos que me ajudaram no começo do projeto. Suas ajudas foram essenciais para mim, não pelo dinheiro; mais pelo suporte moral e o sinal de "OK" que cada doação continha. Os que auxiliaram foram:
Web Carioca

Gustavo Brandão

Aos amigos que me deram suporte não apesar monetário, mas moral também. Meu MUITO OBRIGADO! Suas aprovações me conferem a autoridade de continuar com o projeto.

Especial agradecimento ao AC e ao EB, que deliberaram meu pedido e cederam 5 vagas em estatais para os CONANs trabalharem. Novamente, o trabalho dos CONANs é MINHA DOAÇÃO a uma instituição que me acolheu desde que entrei no eRepublik.


Então vamos aos nomes dos CONANs.

Por ordem de XP:
Lancys
hpina
Willoiam
Knov
Frade Eremita
Ricardo T.R
Ricele Ivyson
Hoffmann 77

Porque decidi adotar 8 em vez de 6? Simples! Não pude deixar de ajudar esses 8 que estavam em estado mais crítico para quem está saindo da D1! Existe o caso do Lancys, que está hà beira da D2 e não possui sequer hit 10K!

A culpa não é do soldado, o Brasil inteiro deveria se importar com nossas divisões básicas. Um tanker nasce na D1. Vou dar novamente o meu exemplo:
Fui de 5K para 21K em 3 meses com a ajuda do MAROMBA! Agora vamos a algumas estísticas dadas pelo eGov:



Reparem que o primeiro lugar da D1, possui Hit Q7 de 50K. Se fosse comparar com outros países, é fraco, mas vamos ver nossa D2?



Podemos perceber que, o 1º lugar da D2 possui APENAS 14K a mais que o 1º da D1... Isso é preocupante! vamos ver um país com dano parecido com o Brasil, se sua D2 cidadãos mais fortes?

Atualmente somos o 17º, vamos ver o 18º, Portugal:



vamos uma pequena comparação:
BRASIL
• Os 23 primeiros da D1 possuem força parecida e até maior, comparativamente a D2. Se repararem, a D1 não está ruim se comparar a D2. Isso porque, de uns tempos para cá, houveram muitos programas de incentivos à novatos, muitos artigos ensinando como treinar, lutar e ganhar força. O pessoal da D2 está no meio termo entre a época do Farmville, onde todos queriam ser empresários, e os novatos que nasceram em um país em guerra.
• A D2 brasileira possui danos muito inferior (influência) que a D1. Talvez seja por causa da CS estrangeira ou por causa da saída massiva de jogadores com o wipe. O fato é que: se não nos preocuparmos com a D1 e D2, sempre perderemos 3 pontos nas batalhas... E isso pode fazer a diferença! No longo prazo, quem estiver na D2 e ainda possui hit baixo, passará para a D3... E assim sucessivamente.

Sem um programa de incentivo HOJE, teremos um país mais fraco no futuro, quer saber porque?
Vamos ver os danos por divisão:



Percebemos que 79% do dano do eBR é feito pela D4 (em verde) e são apenas 94 lutadores... Comparativamente:
• D1 = 173 lutadores
Tank = 30%
• D2 = 91 lutadores
Tank = 11,1%

Se notarmos a D3, veremos o mesmo fenômeno da D4: poucos fazem muito dano. Mas até quando iremos depender APENAS da D3 e D4? Quando os cidadãos antigos da D4 irão parar de jogar? Os cidadãos atualmente na D2, estão aptos a lutarem na D3?


Essas são apenas conjecturas 🙂 A prática é que, se não fizermos HOJE o trabalho de amanhã, pode ser tarde demais. Minha contribuição é pequena, mas espero melhorar apenas 0,01% do Brasil. Para que amanhã possamos chegar ao TOP 10 em dano do eMundo

Obrigado pela leitura. No final de semana teremos novidades dos CONANs e suas expectativas.
Forte abraço