Cerb da explicações aos americanos sobre o Bromance

Day 1,832, 20:19 Published in Brazil Brazil by Guilherme Bilar

Segue a tradução do artigo no qual o atual presidente dos EUA explica para o povo americano a necessidade do acordo Bromance assinado entre EUA e Brasil e o porque do mesmo.


Boa noite a América,

Tem sido uma semana tumultuada para nós. É uma eLife muito difícil tentar equilibrar-se entre alianças que têm em curso intensos conflitos, mantendo amizades-chave.

Temos amigos que estão desalinhados.
Temos amigos no Éden.
Temos amigos no CoT.

Como você viu sem dúvida, foi assinado o Acordo Bromance com o Brasil. Eu acho que explicou adequadamente as perguntas 'O quê?' e 'Como?', mas provavelmente não o "Porquê?"

Presidentes muitas vezes tornam-se muito presos a formação de alianças. Se eles já estão em uma aliança, eles querem ter uma maior ePeen do que as outras alianças. Se eles não estão em uma, eles tentam formar uma coalizão de todas as nações dispostas podem lutar juntos. Eu não acredito que isso é o que é necessário aqui neste momento. Meu objetivo é reforçar amizades já existentes e ajudar os nossos aliados. Você vai notar o aviso com a única exceção do ataque a Baja (por razões estratégicas), eu não ordenei aos militares para lutar em uma guerra direta para os EUA durante meu mandato inteiro até agora. Isso é por escolha.

Eu quero que os americanos se acostumem a ajudar o Brasil. Eu quero que nossos inimigos nos vejam lutando para o Brasil.

Eu quero que os americanos se acostumem a ajudar a Rússia. Eu quero que nossos inimigos nos vejam lutando para a Rússia.

Estas nações raramente pedem algo de nós, mas nós ajudam sem dúvida. Sei que temos aliados mais velhos, mas eu sou especialmente grato por ter esses dois aliados.

"A melhor arma contra um inimigo é outro inimigo." - Friedrich Nietzsche
Artigo Original