Carta Aberta

Day 1,180, 04:01 Published in Portugal Portugal by Eustralio

Aos nossos Governantes Carta Aberta:



Os últimos dias provaram o quanto o nosso Governo estava errado, do Governo tirando o Raikael ninguém deu a cara, mesmo depois dos Povos Brasileiros e Lusos terem recusado um acordo miserável, insistiram nas suas teses típicas de covardes, mesmo com a eHistória a desenrolar-se em frente aos seus olhos não souberam ler os acontecimentos, este Governo é simplesmente um grande FAIL!!!

Tentaram negociar quando estávamos já em fase de recuperação, tentaram negociar de joelhos, intimidados, amedrontados, tentaram negociar simplesmente a RENDIÇÂO.

Os Povos não deixaram, as últimas horas prova o que todos sabemos: A voz do Povo é a voz da Razão.

Virão alguns falar em mastercards, outros com insultos, o habitual neste Portugal dos Pequeninos, mas a realidade é que Portugal está livre e isso NÃO FOI OBRA DO GOVERNO.

Proponho de imediato iniciar negociações com todos os membros da PANAM, e com a Roménia para MPP, começar a preparar a defesa AGORA.

Proponho que o Centro fique do Brasil para que os espanhóis pensem duas vezes antes de voltarem a ter ideias imperialistas.

Proponho que todos os que tiveram contra as decisões deste Governo se organizem e que os façam pagar onde dói mais: NAS URNAS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

A rendição é para Governantes medíocres, porque Portugal é uma ideia e essa ideia não morre, mais valia ocupados do que rendidos, e como a História na RL mostra à exaustão todos os Impérios baseados na força, ocupação ou medo acabam.

Desafio o Júlio de Matos a Propor uma proposta de Governo apesar de não concordar com as suas bichanices, sabemos que podemos contar com ele, defendeu os interesses da nação e provou que tal como a maioria mais valia ocupados do que rendidos

Júlio de Matos sai da Taberna, larga as ovelhas e vem tratar desta treta.

Por Portugal!