Candidatura MARTEL para a PresidĂȘncia

Day 773, 10:43 Published in Brazil Canada by Martel
Senhores!
Martel, candidato à presidência vos fala 🙂



Mais uma corrida presidencial se inicia, e com ela, chega o tempo de se refletir sobre as propostas apresentadas para o nosso eBrasil.
Para tanto, me apresentarei primeiro aos que não me conhecem. Sou Martel, figurinha já de certo modo velha da diplomacia, muito prazer.

Minha candidatura não se apresentara com propostas mirabolantes e agressivas, compostas por propostas faraônicas. Nosso pais necessita se fortalecer internamente, para assim alçar vôos cada vez maiores.

Abro a vista de todos os brasileiros agora os meus principais projetos de governo, aproveitando para falar que para lista da equipe farei um novo artigo em breve, para assim tentar fazer este wall-text um pouco menor.



O fortalecimento da ALA volta a ser prioridade. Com a minha própria experiência e de meus ministros, vamos garantir que o terreno brasileiro na ALA seja limpo, parar assim podermos construir bons e sólidos projetos no futuro.
Também fortaleceremos o MLI (Movimento de Libertação Interamericano), órgão já criado pela ALA mas de pouco destaque, com a função de reativá-lo e usar para praticas Anti-TO na América do Sul.

A relação brasileira com a Phoenix recebera seus devidos cuidados, tendo o meu governo um enfoque de analisar mais afundo programas para Phoenix no intuito de a longo prazo evitar o destino ao qual a PEACE teve.
Para isso será usada toda a força diplomática, incluindo a ABAI, o Representante Brasileiro para a Phoenix e o próprio Presidente.

A Questão Australiana recebera um enfoque diplomático, e o Brasil não terá como objetivo iniciar outras guerras para fins de restauração do Tesouro Nacional e de fortalecimento das defesas, principalmente de Gauteng. Isso no entanto não quer dizer que o Brasil Dara as costas para Austrália, vamos mediar diplomaticamente mas sem medo de usar a força se for ESTRITAMENTE necessário.

A ABAI finalmente ira se semi-desvincular do Governo Federal. O projeto consiste em ser enviada uma “Constituição” sobre a ABAI para o Congresso aprovar, o qual juntamente com o presidente terá poder para decidir o futuro dessa instituição, ao mesmo tempo que pela bipartição de mando, terá poder para seguir em frente nas trocas presidenciais.



O Estado Maior será projetado em meu governo, ou seja, é um assunto deveras grande e complexo para ser minuciosamente projetado e executado em apenas um mandato. Vide isso, minha equipe se preocupara em projetá-lo e entregar, no final de meu mandato, o projeto referente ao Estado Maior para o próximo presidente, seja ele governista ou de oposição, como deve ser.

O Projeto Popular visa sanar uma reclamação justa e recorrente do povo que é a falta de contato com seus governantes. Para sanar isso, o Ministério das Comunicações trabalhara dobrado para enviar mensagens diárias sobre o governo á toda população, incluindo Reports Semanais sobre a atuação dos órgãos públicos e o projeto “Chá com o Presidente” aos moldes do RL Café com o Presidente, no intuito de fornecer ao povo pequenos comentários gerais do presidente sobre o dia e seus projetos sobre o dia seguinte.
Tal report será feito e divulgado no fim das tardes.

A Inteligência Brasileira será remanejada aproximando-a mais da ABAI, e viabilizando as informações produzidas, nas duas Instituições, diretamente ao presidente e a Alta cúpula militar.

Sobre o Baby-boom, o meu governo não o deixara de lado, vamos explorar cantos da mídia RL para divulgar o eBrasil no intuito de sempre aumentar nossa população, seguido de ações governamentais anti Baby-Death, como guias para novatos, incentivos a estes e fortalecimento do Projeto de Tutorado.

É impossível passar todas as informações em um pequeno artigo, por isso vos digo: Sempre estive disponível para escutar as duvidas e opiniões de todos, e neste momento não será diferente. Estarei ao Maximo disponível no IRC e Groups do nosso eBrasil para assim sanar qualquer tipo de duvida referente aos projetos, e é claro, aceitar desde já sugestões para estes.
Estarei disponível também no eRepublik em si, por via das mensagens, as quais responderei o mais rápido possível

Como sempre digo ao final de meus artigos: “E o mais importante, não deixa sua opinião passar em branco, comente!”
Afinal a sua opinião é o que vale para levarmos o eBrasil sempre para frente.