Candidatura ao Congresso

Day 883, 16:18 Published in Brazil Brazil by General Vezax

Este é o meu primeiro artigo, inaugurando o jornal Cataclysm News. Queria ter criado o jornal a mais tempo, e expressado minha opinião sobre os fatos ocorridos, desde a primeira perda de Gauteng, mas acabei deixando pra lá.

Porém agora é mais que necessário eu ter um meio de comunicação com o eMundo, depois de jogar cerca de 2 meses, lendo vários artigos, entendendo a mecânica do jogo e tudo mais, vou tentar me eleger ao congresso, para pôr a mão na massa, e tornar o eBrasil um país melhor.

É claro que não tenho a idéia de chegar botando banca no congresso, esta é minha primeira candidatura, logo, pretendo aprender com o pessoal mais experiente, mas ao mesmo tempo expressar minhas opiniões sobre os assuntos do eBrasil, pois como todos nós novatos, quero o melhor para o futuro do país e para todos nós.



Aí vocês pensam "Mas Vezax, o que você acha que vai fazer de bom no congresso?", e eu respondo:

Primeiro todos precisam saber que o congresso não muda o país, no congresso são votados um número limitado de leis e propostas. (Para saber mais, há um artigo muito bom do mmbeuren aqui que explica melhor sobre política e o papel do congresso no eR). Apesar disso, acredito que estando no congresso, é possível ter uma voz mais ativa no desenvolvimento do país, podendo cuidar dos rumos que o país toma.

Não estou me candidatando por uma medalha, ou para ganhar experiência por votos ou propostas, estou me candidatando pois acredito que o eBrasil precisa de sangue novo. Está na hora dos babies assumirem seu papel, não adianta ficar a vida toda no BrNuke ou dependendo do governo ou dos 'mais velhos' para tudo. O eBrasil é o país do futuro? Então comecemos agora a melhorar, assim o futuro chegará mais rápido.




Espero que confiem em mim, um baby, para ir ao congresso pela região Nordeste (Northeast of Brazil) e mostrar que o futuro está aqui.
Qualquer dúvida, pergunta ou opiniões, estou sempre no IRC (como Vezax) e sempre disposto a conversar 🙂

Um abraço,
General Vezax.