CANDIDATURA AO CONGRESSO POR LISBOA

Day 456, 13:34 Published in Portugal Portugal by Rafael Borges


Passou-se um mês desde a minha 1ª eleição como Congressista por Lisboa.
Durante esse periodo de tempo o mundo e o país deram muitas voltas, muitas coisas novas aconteceram. Portugal teve a sua primeira constituição, o Hideway tornou-se Presidente, a Turquia abandonou a PEACE GC, Portugal foi invadido por Espanha e perdeu uma região, o Algarve que foi posteriormente recuperada.
O mês que passou provou-nos também que a guerra não acabou, aliás, está longe de ter um fim.
Mudam-se os tempos, mudam-se os desafios.
Nenhum de nós conhece o futuro, mas todos sabemos que ele não será fácil para a Pátria.
E essa, bem, essa é a minha luta, Portugal.
Durante este mandato, fiz sempre o meu melhor, e sempre votei nas propostas que, na minha opinião, mais beneficiavam Portugal, pelo que penso que aqueles que votaram em mim tiveram a prova palpável, de que a escolha que fizeram foi (espero) uma boa escolha.
Proponho-me a lutar por Portugal, proponho-me a mais uma vez servir incondicionalmente a nação que me viu nascer e crescer, proponho-me a lutar por aqueles que não tem voz e pelo povo em geral, que espero, vê em mim alguem em quem pode confiar.
Mais uma vez sinto que seria um atentado ao bom senso e à inteligência dos cidadãos dizer que votarei sim na proposta x e não na proposta y.
Tudo depende do contexto em que está inserido, pelo que todas as decisões devem ser discutidas, ponderadas e reflectidas. Votei e votarei sempre de acordo com aquilo que acho ser melhor para o país.
Essa é a minha única promessa- Dedicação, trabalho e amor ao povo e ao pais que estou a ajudar a construir.
Não me interessam RIGOROSAMENTE NADA questões politico-partidárias, lutas mesquinhas e crítica vã. Sou pró-PRD, mas antes disso sou pró-Portugal, pelo que agirei SEMPRE de acordo com a minha consciencia e se necessário estarei do lado do partido, mesmo da oposição, que melhores ideias defender para a nação.
Durante este novo mandato lutarei não só por um Portugal melhor, mas também por um mundo melhor, mais justo, mais igualitário e obviamente, mais livre.
Como todos sabem sou um activista ferrenho da liberdade para os povos oprimidos.
Continuo a ter uma forma um tanto antiquada de pensar, e continuo a dizer "(...) todos um povos devem ter o direito de decidir o seu próprio futuro!(...). Lutarei por isto no meu mandato, lutarei por um módulo de auto-determinação no jogo para que, num futuro próximo possamos ver "Hispanias" utópicas, que encerram em si uma mãe para cada filho em vez de uma madrasta para cada orfão.
O novo mapa do eRepublik será, se conseguir atingir os meus objectivos, um sublime Monumento à Liberdade.
Mas para que tudo isto seja uma realidade o vosso apoio é essencial.
Sem amigos e apoiantes não sou nada.
Peço-vos, portanto, humildemente, o vosso apoio.
Façam do vosso voto uma pedra e construam um futuro melhor votando em mim para o Congresso!!
O povo lisboeta e português vê em mim um amigo (espero), e eu, por Deus, serei aquele amigo que está lá quando Portugal mais precisa.

Um grande obrigado áqueles que em mim votaram e aos que em mim votarão;



O sempre fiel e amigo;


Congressista Rafael P. Borges


Viva Portugal!!
Viva a PEACE GC!!
Viva a PortuGaliza!!
Visca Catalunya lliure!!
Gora Euskal Herria askatasuna!!
Galiza ceive!!


PS: Votem e subscrevam o jornal, ando a esforçar-me bastante para dedicar algum tempo ao jornal, pelo que é sepre agradavel algum reconhecimento.