Candidatura ao Congresso @ Algarve - Equilibrium

Day 700, 10:19 Published in Portugal Portugal by Equilibrium

Boas a tod@s,

Venho, novamente, comunicar a minha candidatura ao Congresso na região do Algarve.

Transcrevo abaixo a minha apresentação, a qual se encontra também no fórum eRepublikPT,(http://www.erepublikpt.com/viewtopic.php?f=22&t=4068).

"Após uma primeira experiência como Congressista, a qual me permitiu aprender mais e compreender melhor este lado do jogo, qualifico a mesma como positiva. Não tendo falhado nenhuma votação e tendo cumprido, tanto quanto possível, com as obrigações inerentes ao cargo, considero estarem reunidas as condições para uma nova candidatura ao Congresso.

Assim, apresento aqui novamente a minha candidatura ao posto de Congressista na região do Algarve, respeitante às eleições a decorrer na próxima segunda-feira, dia 705 no eRepublik, 25/10/2009 IRL.

Quanto ao meu posicionamento político, repito o que já indiquei na candidatura anterior:

- Votarei não nas propostas que tiverem como objectivo ou consequência a diminuição do poder de compra dos ePortugueses (embora acredite que não haverão propostas nesse sentido);
- Votarei não nas propostas que dificultem o fortalecimento de ePortugal como país dominante na produção e exportação de grain, por acreditar que se foram essas as (parcas) condições naturais oferecidas pelos Admins, então teremos que apostar nas mesmas até atingir a excelência a nível mundial;
- Votarei sim nas propostas que tiverem como objectivo a manutenção de ePortugal como aliado da PEACE GC, o fortalecimento desse mesmo estatuto e a obtenção de paz com os vários aliados dentro do grupo em questão;
- Votarei sim nas propostas que, de forma pertinente e sustentada, visem o fortalecimento económico de ePortugal, sejam elas relativas a aumento/diminuição de taxas, etc.

Todas as Cidadanias concedidas por mim foram dirigidas a eCidadãos garantidamente Portugueses, postura que pretendo manter.

Intervirei SEMPRE visando a melhoria das condições gerais da população, e do fortalecimento internacional do estado ePortuguês."

..

Com os melhores cumprimentos,

Equilibrium