Candidatura a Presidente do Partido do Povo

Day 1,299, 17:21 Published in Portugal Portugal by Raymond Reddington
Em primeiro lugar, um bom dia a todos. Queria avisar que o artigo é um pouco extenso mas se estão a considerar votar no próximo dia 15 de Junho aconselho a leitura deste artigo, vale a pena.Venho por este meio anunciar a minha candidatura à presidência do Partido do Povo. Já sou membro do partido há algum tempo e como tenho visto que nada ou muito pouco tem sido feito em prol de Portugal, pouco se ouve falar do randy a não ser que esteja única e exclusivamente ligado às FARP.

Tendo cuidadosamente ponderado a minha candidatura, pois eu não costumo envolver-me na política nesse nível (presidente de um partido), consegui facilmente concluir que os restantes candidatos não estão nem perto de chegar à vitória. São eles, de momento, 5, contando comigo. O jpina, já pertencente ao congresso por diversas vezes, despediu-se com muita pena minha recentemente do eRepublik, não devendo portanto ser eleito como presidente do Partido. O BlueKnight20 e o emadureira são mais soldados FARP tal como o randy90, o primeiros não têm quase nenhum conhecimento sobre o jogo e estão provavelmente a candidatar-se pelo gozo, enquanto que o randy90, com alguma experiência pois é presidente do partido e é também congressista, será o meu “rival”, digamos.

Podem já ter a ideia errada sobre mim, eu tenho noção que o Partido do Povo é constituído por, mais ou menos, 50% de soldados FARP que contribuem enormemente para o desenvolvimento do país lutando nas guerras com a ajuda da distribuição das Forças Armadas e não me candidato para o cargo de presidente do Partido do Povo para mudar isso. Eu sou um forte apoiante de todas e quaisquer forças militares do país desde que sejam honestas com os seus soldados e pelo que tenho visto isso acontece com as FARP.
Com esta minha candidatura pretendo mudar o Partido do Povo para melhor pois o randy90 está demasiado ocupado para ser presidente do mesmo. Ele pode contrariar a minha opinião, claro, senão não se estaria a candidatar, mas o que é certo é que o Partido do Povo com bastantes representantes no congresso (22😵 está bastante separado dos restantes partidos em termos de diálogo em prol de Portugal, o que é inaceitável.
Dia 15 de Junho não votem em mim, não votem no randy90, votem na mudança que é necessária a um dos maiores partidos de Portugal que está a ser desperdiçado devido a fraca gestão. Votem por vocês. Eu sinceramente esperava algum tipo de “novidade” do randy90 nestes dias antes das eleições para o partido para ganhar votos, mas deve ter pensado que tem o partido dominado e que a mudança é impossível. A todos os soldados FARP, não deixem o vosso voto ser influenciado pelo simples facto de randy90 ser FARP também. Eu apenas não me junto a uma milícia por que não necessito, tenho um bom salário, empresas que me dão pão e armas, então deixo a oportunidade para todos os restantes portugueses de se juntarem à que quiserem. Se conseguiram ler até aqui, penso que concordam comigo, e se concordam eu conto com vocês.

----EDIT---
Gostaria também de mencionar que como presidente do Partido do Povo seleccionarei cuidadosamente e antecipadamente os representantes do Partido do Povo para o congresso requisitando uma lista de ideias, em suma, e o porquê da candidatura, de modo a conseguir eleger congressistas com capacidade de decisão; seleccionarei também cuidadosamente e atempadamente quem o Partido do Povo apoiará no dia 5 de Julho para a Presidência do País, caso haja um candidato com o qual o Partido do Povo se identifique. Tentarei, na medida do possível, pedir a vossa opinião sobre a minha escolha e caso discordem e consigam apresentar motivos racionais que consigam fazer-me reconsiderar, assim o farei. O Partido do Povo não é só o Presidente e os Congressistas, somos todos nós e assim quero que se mantenha e cada vez mais se verifique.
---FIM DO EDIT---


Um abraço a todos vocês e deposito em vós a confiança na mudança do Partido do Povo e espero que façam o mesmo em mim como mero objecto dessa mudança pois quem pode verdadeiramente mudar o Partido do Povo somos todos nós, começando pelo dia 15, votando.