Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

CANDIDATO CELSO1981 RENUNCIA À CANDIDATURA DO PCeP

Day 1,820, 06:24 by celso1981

O candidato celso1981 vai renunciar à candidatura à presidência do Partido Comunista ePortuguês.

"A minha renúncia não é fruto da improvisação, é algo que tinha pensado desde o momento em que decidi ser candidato. Em realidade nunca tencionei ser presidente, sou consciente das minhas limitações. Falta-me a experiência que o nosso amado Partido necessita. A minha única intenção com a candidatura era abrir alguns debates dentro do Partido, a crítica construtiva é sempre a principal fonte da que um Partido Comunista deve-se alimentar. É obrigação dum revolucionário questionar sempre a realidade. Pretendia que fosse ouvida a voz do comunismo galego, também a voz daqueles eportugueses con menos recursos que sonham com um ePortugal livre e próspero. A liberdade de ePortugal é muito difícil devido ao grande poder militar de Espanha e os seus aliados, é por isso que é preciso abrirmos novas linhas de cooperação e aliança, uma das quais poderia ser a colaboração com organizações independentistas de Catalunha como Esquerra Independentista http://www.erepublik.com/es/party/esquerra-independentista-3768/1 ou as FAEIRC http://www.erepublik.com/es/main/group-show/1408. O potencial militar de Espanha é menor se parte dos cidadãos "espanhois" lutarem em contra de eEspanha. É prioritário conseguirmos e consolidarmos um território própio, embora seja só Lisboa, para poder ter as instituições básicas e crescermos como pais. O PCeP está obrigado a ser decisivo em esse proceso emancipador e a utilizar o seu poder (apoiamos o atual Governo) para encaminhar ePortugal face à sua independência definitiva".

"Assim, faço pública a minha renúncia a candidatr-me presidente do Partido, e se no Congresso ninguém me convencer para o contrário, apoiarei a reeleição do camarada GossypPT para o PCeP continuar crescendo até liderar um ePortugal rico, justo, igualitário e livre. Viva ePortugal, viva Galiza, viva o PCeP! Até a vitória sempre!"

 

Comments

patacofalso
patacofalso Day 1,820, 08:11

Muito bem camarada! votado!

SparKAT
SparKAT Day 1,820, 08:30

V+S!

RATM1917
RATM1917 Day 1,820, 08:58

Boas, camarada, essa ideia foi também lançada por mim na última reunião e acolhida para análise futura. Um abraço.

KorvusCorax
KorvusCorax Day 1,820, 09:15

v+s!

GossypPT
GossypPT Day 1,820, 12:11

Muito bom, parabéns pela atitude! Foste útil na discussão, tenho total convicção que serás útil daqui para a frente nas "batalhas" políticas que se avizinham. Força PCeP! Viva Portugal!

Juhannus Petrus
Juhannus Petrus Day 1,821, 17:06

Votado!

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.