Campanha Partido Livre- Congresso

Day 2,501, 05:56 Published in Portugal Portugal by Miguel Partidario

O Partido Livre (Antigo Partido Portugal) tem passado nos últimos dias por uma mudança radical na sua estrutura e conceito. Hoje está a eleições, a sua lista para o congresso. Uma lista definida pelo Paisana na qual pessoalmente demonstro confiança e integro como nº 6.

A Mudança no partido tem gerado polémica e discórdia. Mas a verdade é que o panorama político nacional atualmente necessita de mudanças e, quem sabe, estejam a começar aqui.
Pessoalmente confesso que não me identifico com a todas as novas ações do Partido. No entando quero manifestar que as novas bandeiras do mesmo são essenciais para um desenvolvimento do país através de uma nova mentalidade.

O Partido Livre tem-se revelado um partido defensor dos jogadores mais pequenos a todo o custo. Tendo em conta que o jogo tem vindo a reduzir a sua população, considero que é necessário mais Partidos Livres para auxiliar um Baby Boom controlado e com resultados positivos.
É absolutamente desnecessário discutir a urgência de um Baby Boom bem sucedido. O futuro de ePortugal e mesmo do eRepublik dependem disso. mas para tal, é preciso cativar os novos jogadores e apoiá-los para incutir interesse no jogo.

O Partido Livre desde a sua reformulação promete pôr em causa os poderes instalados e lutar por um ePortugal mais democrático e acessível a todas as camadas de jogadores.
Como tal, faço aqui um apelo ao voto no Partido Livre para as eleições no congresso. Não querendo rebaixar os outros partidos, é o Livre que tenho acompanhado e que trás uma nova mentalidade ao congresso que considero ter de ter uma voz ativa de modo a poder implantar mudanças positivas para ePortugal.

Termino refazendo o apelo, Vota Partido Livre para o Congresso