Brasil, África do Sul e novas matérias primas

Day 1,109, 11:21 Published in Brazil Austria by King Dom Miguel O Vader.

Nosso presidente expôs em seu último artigo (apanhei demais tentando linkar certo >_>) os principais motivos para uma invasão a África do Sul. Está lá, tudo preto no branco: invadimos a África e teremos 90% das matérias primas a nossa disposição. Além disso, tem sempre a diversão de ganharmos territórios e retomarmos nossa colônia por direito. África para os brasileiros!


Fuzileiros treinando o desembarque em Northern Cape

Pois bem, ele pediu a opinião dos brasileiros. Eu falo aqui o que já disse antes e que já ouvi várias vezes nos quarteis: QUE A GUERRA COMECE!

A única ressalva feita pelos contrários a ação é o grupo de húngaros que comanda a política na África do Sul. É um grupo de húngaros, não é o governo húngaro. Há vários outros países menos importantes estrategicamente para o Brasil - e para a Phoenix - nos quais eles podem brincar de TO. Não no nosso quintal, não na NOSSA África.

Por isso, reitero: QUE COMECE A INVASÃO! É bom pra economia brasileira e pros empresários, é bom pros militares que terão diversão, é bom para a população que terá mais um triunfo da nação para se orgulhar.



Restaria conquistar uma região de Petróleo.



Petróleo. Coisa que existe no vizinho Peru. Como ele está atualmente sob domínio chileno, seria um movimento futuro. Vale lembrar que o sentimento de união da América Latina parece não valer pros peruanos e bolivianos.

Por fim, relembro: a política militar brasileira precisa objetivar a conquista de matérias-primas que não possuímos. A diversão na Espanha pode e deve esperar. Concorda? VOTE nesse artigo e mostre seu apoio!