Boas Novas no pensamento

Day 1,174, 15:51 Published in Brazil Brazil by Leeooam

Meus caros eAmigos, venho escrever sobre os últimos acontecimentos no erepublik, priorizando minha opinião, caso falar algo errado, peço que me corrigem.

Esta ultima semana de governo Nihoof, foi uma semana tecnicamente normal, exceto pelo nosso ataque a nossa arquiinimiga eEspanha. E a eleição de novo presidente Ayato.

A respeito do nosso novo ataque a eEspanha, penso que é uma guerra que não podemos vencer ainda, certo, estamos lá para libertar ePortugal, apoio essa idéia, mas e depois? Continuaremos nosso ataque? Para novamente ocorrer um empate.

Tecnicamente, é uma guerra onde gastamos gold para nada, mas isso pode ser por enquanto.

Penso agora com o novo Governo, poderíamos preparar uma aliança, com nossos principais aliados, mas uma aliança bem preparada, assim como o Dia D em 1944 (sei que é uma comparação absurda, mas usei somente para ter uma idéia). Essa aliança anti-flamengos, deve ser preparada e bem discutida, afinal Madri as vezes parece tão perto, mas ao mesmo tempo esta tão longe de cair.



Rezo para esse novo governo, ser um governo ofensivo e ao mesmo tempo diplomático com nossos aliados e botar para quebrar o espanhóis, fazer eles correrem de vez de nosso glorioso continente, libertar Portugal totalmente, e com uma aliança bem preparada, fazer Madri cair sobre nossos pés (exagero).



Enquanto a eEspanha estiver condições, ela sempre vai nós atacar, seja no campo de batalha político ou militar. Temos que entender que nós povo eBrasileiro, representamos uma ameaça de proporções gigantescas para a eEspanha.

Agora sim, vi no nosso poderoso país, a chance de eliminar essas guerras que só consomem nosso gold. O eBrasil esta preparado para firmar essas alianças com nossas principais potencias amigas ou não?



Só vamos saber, quando isso for posto em pauta, e tentarmos, porque sozinhos e sem um bom plano, nunca vamos obter vitoria, por mais que o eBrasil seja poderoso, e sua população guerreira.
Muito obrigado




" E em duplas, passamos a ter equipes, e estas passam a ser cada vez maiores e mais unidas. E assim entendemos que somos todos velhos amigos mesmo que não nos conheçamos. E esse elo que nos une é maior que todos os outros que já encontramos. E isso faz com que nós mais do que amigos, sejamos irmãos. Faz de nós, mergulhadores."

(Jacques Yves Cousteau)