Bastidores da Política - Denúncia grave

Day 2,664, 07:02 Published in Brazil Brazil by Matsummotto



Meu nome é Matsummotto e sou seguidor do Bushido



Eu ia publicar meu artigo analisando as últimas eleições, quando recebi uma informação escândalo, que acabou mudando o foco no meu artigo. Mas a fonte me pediu sigilo e eu não poderei informar quem me mandou o print.

O senhor Mr. Indigo que já havia declarado guerra aberta ao Fenix, até com planos para aplicar um TO no partido e afundá-lo em um mês. Agora declarou guerra aberta a Arena.

Como as suas tentativas de assumir o controle do conselho da Arena não funcionaram ele resolveu atacar o partido de todas as formas.

E para isso ele montou uma mega operação e esta fazendo uso do Educa e da Aebra que teriam a finalidade de ajudar o cidadão, mas que agora servem para recrutar para a Hue e impedir a entrada dos jovens nos partidos políticos, principalmente Arena e Fenix.

Seus cúmplices são Eikke do Mpb, StarkDelicia do PM inimigo mortal da Arena, e Zoomie da Arena que estaria infiltrado no conselho da Arena para colher informações. E todos tem em comum a farda da Hue!

O print mostra claramente o uso indevido das instituições que deveriam ajudar os jovens e não servir para aliciar membros para uma unidade militar.





Todo o discurso anti recrutamento da Arena e Fenix vai pro lixo com essa prova do jogo sujo praticado por Mr Indigo e seus cúmplices.

E agora Eikke, foi pra isso que você criou o Educa?

E agora Zoomie explique sua atuação nisso tudo?

E agora Stark ainda não esqueceu a derrota do mês passado?

Brasileiro, uma segunda fonte me disse que Mr Indigo tem 10 recrutadores trabalhando para seu grupo e 2 aliciadores para tirar membros da Terra Brasilis e do Cat.

Eu quero uma explicação boa pra isso tudo, o Brasil quer uma explicação do porque a autarquia federal esta sendo usada para aliciar membros para a Hue

Se você brasileiro tiver outras denúncias com provas pode me enviar que eu garanto o seu sigilo

Meu nome é Matsummotto e não aceito ameaça de ninguém, porque meu compromisso é com a verdade.