AusĂȘncia / Hack e Impeachment

Day 708, 10:28 Published in Portugal Portugal by Governo de ePortugal

Boa tarde caros cidadãos,


Falos ainda como presidente de Portugal para esclarecer algumas duvidas, peço desde já desculpa pela minha inactividade nos últimos dias, vou tentar ser o mais claro possível e elucidar qualquer género de duvidas que existam em relação a isto tudo.



Hack:

Na passada semana fui vitima de um hack,a razão pela qual não foi publicado nada acerca do assunto foi por eu ter decidido decidir por feedback da parte dos admins.

O que aconteceu foi que depois de voltar do pingo-doce tinha uma serie de pms e pvts irritados e três propostas no congresso que não tinha sido eu a fazer, o meu gold também tinha desaparecido. Tentei fazer reporto mas a pagina tendia a não abrir e 5 minutos depois estava banido, fiz um appeal a solicitar que me fosse conferida informação sobre o sucedido mas tal nunca aconteceu, enviei também um e-mail na altura aos administradores a solicitar que fossem verificadas as contas das organizações estatais mas também nunca me responderam, aguardo até a data feedback deles.

Entretanto, voltando atrás, ainda antes de eu ser banido todas as passwords das orgs foram mudadas pelo vice-presidente e eu so voltei a ter acesso as mesmas domingo quando formatei o computador por completo e re-instalei anti-virus e firewall ( só para o caso ).

As accounts também foram verificadas e constatamos que de facto não faltava nada em nenhuma delas.

Ausência:

Eu aqui vou falar de algo extremamente pessoal, mas sinto que de certa forma vos devo uma justificação passando isto de um jogo ou não.

Eu desde algum tempo atrás que sofro de problemas hepáticos ( Figado ) e ulceras gástricas induzidas por estados nervosos, normalmente o que isto me proporciona são noites esporádicas extremamente mal, mas ultimamente têm vindo a pior e acabam por me afectar fisicamente de uma forma um tanto quanto visível.

Este Domingo por uma leve ignorância minha tomei uma dose um pouco elevada de paracetamol por causa de uma enorme enxaqueca, acontece que o parecetamol é uma substancia que pode ser tóxica para o fígado e infelizmente acabei por ir parar nesse mesmo dia à emergência do Hospital de Beja, depois de umas lavagens gástricas repararam que os comprimidos de parecetamol já tinham sido digeridos logo fui enviado para a unidade de cuidados intensivos porque possivelmente podia ter uma falha hepática e morrer ( Um bocado blunt mas é a verdade ).

Felizmente tal não aconteceu e só hoje dia 28 é que o nível de parecetamol no meu sistema atingiu níveis "normais" e me foi conferida passagem para a enfermaria, eu era suposto manter-me na mesma em observação até ao final da semana mas optei por assinar um termo de responsabilidade e sair.

Impeachment:

O Impeachment faria sentido numa situação em que o pais parasse, as transferências de 200 gold do tesouro nacional para as orgPT não foram roubos mas transacções financeiras por parte do Ministro da Economia: Antonio Moutinho, não sei o motivo da mesma por razões lógicas mas fico feliz deste possuir a autonomia necessária ( tal como os outros ministérios ) de manterem o pais a mexer-se na ausência de um presidente.

Quanto a questão de o que eu fiz de positivo para o pais, mantenho-me fiel a minha afirmação que até ao fim do mandato ( caso o impeachment não passe ) farei tudo a que me comprometi na minha candidatura.

O Direito de voto cabe a cada congressista mas de certa forma preferia que isto não fosse um bocado uma onda sensacionalista que acaba por ser um tanto quanto não justificável, mas pronto vivemos numa democracia e a minha opinião é só uma opinião.



O Presidente de Portugal,
Alister