Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

as dificuldades para guerriar de um país.

Day 758, 12:26 by Mulauca

Por incrível que pareça as guerras estão a todo vapor e eu, como iniciante ainda não sai do lugar, porém uma duvida me mata...por que lutamos, qual o sentido dessa guerra, porque temos que formar uma republica em cima de guerras...gostaria de inventar uma arma que atirasserm flores de lavanda e o seu perfume conserta-se os problemas entre os paises, mas como guerra é guerra temos que lutar mas sem matar ou ferir os sentimentos de ninguem....certo

 

Comments

Marconidas
Marconidas Day 758, 12:32

pertamax

XiFa
XiFa Day 758, 12:40

WTF?

BAZINGA?!

SaoCampinas
SaoCampinas Day 758, 12:44

nigneum morre de guerra aqui...
Mas imagina, chato imaginar seu pais ser de outro neh?
Pelo menos, por enquanto tamo na boa 8D...

TaylerCassiano
TaylerCassiano Day 758, 12:49

Aff...
Agora eu entendo porque o eBrasil tem tão poucos newbies lutando nas guerras. São tudo uma CAMBADA DE FROUXOS, MEDROSOS!!!

John Dragon
John Dragon Day 758, 12:51

lol
"nigneum morre de guerra aqui..."

koapkapakpakapka foda neh...

Vinicius Miranda
Vinicius Miranda Day 758, 12:51

KKKKKKKK, hilariante

Buontunio
Buontunio Day 758, 12:51

Bazinga hahahhaha

Cavalcanti
Cavalcanti Day 758, 12:52

eRepublik é um jogo baseado em guerras. Aqui, ninguém morre, sofre ou perde a família com guerras. As guerras só trazem ação ao jogo, movimentam a eEconomia, fazem impérios aparecerem/ruirem. Enfim, são o combustível do jogo.

Nega D'Leite
Nega D'Leite Day 758, 12:52

ok cara..poxa sentia falta de um jornal emotivo aqui...
vou colocar meu acontecimento de hoje ok?

Caros amigos, a infinita diversidade da realidade única obstaculiza a admissão de uma ontologia das condições epistemológicas e cognitivas exigidas. Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados cumpre um papel essencial na formulação da interpretação de fatos socio-linguisticos. Assim mesmo, a estrutura atual da ideação semântica promove a alavancagem dos paradoxos de Zenão, amparados em uma proposta logicista.

No entanto, não podemos esquecer que o novo modelo estruturalista aqui preconizado auxilia a preparação e a composição do tempo e do espaço entendido como a priori sintético. Do mesmo modo, a inversão do modelo hybris-nêmesis garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas teorias propostas. A prática cotidiana prova que o cálculo proposicional não-quantificado assume importantes posições no estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso filosófico. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o comprometimento entre as ontologias emprega uma noção de pressuposição do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades lógico-estruturais. Como Deleuze eloquentemente mostrou, o início da atividade geral de formação de conceitos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes da coisa-em-si, entendida como substância retrocedente.

De acordo com as idéias de Deleuze, o desafiador cenário globalizado não oferece uma interessante oportunidade para verificação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias conceituais. Se estivesse vivo, Foucault diria que o Übermensch de Nietzsche, ou seja, o Super-Homem, acarreta um processo de reformulação e modernização do processo de comunicação como um todo.

Lukasha
Lukasha Day 758, 12:56

?!

Acsara m
Acsara m Day 758, 12:57

Bazinga

colarinho
colarinho Day 758, 13:03

Se voce ler os eJornais, acompanhar o forum, e acima de tudo acompanhar os minutos finais da guerra, vc vai entender porque nos lutamos..

PORQUE e DIVERTIDO....so por isso..afinal isso e um jogo miguxo...E nos te adoramos..Continue a escrever..(mas nao desista do jogo, e sempre lute pelo seu pais..) Seja emo, mas um emo atuante.

SaoCampinas
SaoCampinas Day 758, 13:07

poiseh neh...

Uchiha Lui
Uchiha Lui Day 758, 13:17

Falando sério:

Aqui ocorre o inverso da vida real. Após lutar e recuperar sua saúde no hospital, você fica mais forte, ao invés de ficar mutilado ou algo do gênero.

Além disso, as guerras são o que realmente movimentam a economia, pois quando ocorrem, incentivam a compra de armas, moving tickets e gifts, além dos sistemas de defesa e hospitais. Ou seja, praticamente todos os produtos do jogo estão ligados às guerras.

O jogo sem guerras também acabaria se tornando monótono demais. Só para ilustrar, perceba como os assuntos militares costumam ser os mais publicados em artigos (exceto, talvez, em época de eleição para o congresso).

Não deves ficar alarmada pela quantidade de guerras. Na verdade, deves é criticar quando elas faltarem. Afinal, como última observação, ressalto que só se pode utilizar o hospital (recuperar sua saúde de graça) após ter lutado pelo menos uma vez.

Daniboy22
Daniboy22 Day 758, 13:28

Vc é hippie?

Nillhein
Nillhein Day 758, 13:28

Aqui a guerra é a solução pra tudo!

To brincando


As guerras é que dão a dinâmica no eRepublik. Ficar preocupada com isso é besteira, pois aqui as guerras só serve pra divertir, unir o país(e a aliança) e claro, mostrar o poder bélico à todos e gastar seus brl e gold(mas vale a pena) hehehe.

Buidex1998
Buidex1998 Day 758, 13:37

Isso não foi muito esperto de se dizer, sem ofensas. Ninguém morre no jogo, só morre por falta de suprimentos!

Cruzado 77
Cruzado 77 Day 758, 13:50

GUERREAR!!!!

COM E.

Victorzin
Victorzin Day 758, 14:29

é verdade .. ela é novata .. ela veio do neopets.. ela tá com pouca wellness ..

Vamos ajudar ela? enviar uma pm, falando um pouco do jogo? Mandar o link pra ela pedir presentes pra lutar? ensinar ela a lutar? evitar que ela morra?

NÃÃÃÃÃO!! Ninguem me ajudou, nunca me deram um presente.. pra que eu vou ajudar uma novata? Eu nunca fui novato .i.

Khaz Modan
Khaz Modan Day 758, 17:09

eRepublik é um jogo baseado em guerras. Aqui, ninguém morre, sofre ou perde a família com guerras. As guerras só trazem ação ao jogo, movimentam a eEconomia, fazem impérios aparecerem/ruirem. Enfim, são o combustível do jogo.

Sancao
Sancao Day 759, 07:40

FAIL

Missurunha X
Missurunha X Day 759, 08:05

Victor, por isso que o ebrasil não avança!

eu ajudo a galera novata toda que eu encontro
até adicionei uns 50 neopianos, que eu n fazia idéia quem era, pra tentar ajudar

não importa se te ajudaram ou não, é bom cada um fazer sua parte


flores de lavanda?
eu pensei : ou é um gaúcho, ou é um gaúcho!

ushaushauhs, errei nosdois chutes, era uma mulher
;P

Mulauca
Mulauca Day 759, 09:46

as criticas de todos vcs foram construtivas e acredite aprendi um pouco mais...agora estou mais animada no jogo e estou contente por alguem ter lido minhas linhas ...desculpe por não ser tão talentosa no jogo, mas através de varios comentarios eu estou tendo uma noção melhor de como é esse jogo...risos... um dia deixarei de ser novata e então espero ser uma boa guerreira...

Victorzin
Victorzin Day 759, 09:57

@Mulauca

Não é voce que deve se desculpar .. acho que seria quem tem o EGO-Virtual alto de mais..

Gente que acha que tem rei na barriga existe em todo lugar .. mas fique avontade pra perguntar .. e se for pra criar 100 artigos desses e aprender CRIE!

Mulauca
Mulauca Day 759, 10:55

Obrigado Victorzin, mas se prestar atenção em nenhum momento mencionei morte de pessoas ou familias e sim lutar mas sem matar ou ferir os S E N T I M E N T O S de ninguem....risos...é dificil achar um bom leitor de jornal... valeu a dica

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.