Apelo a Blockers e à cúpula da SPA

Day 1,555, 03:09 Published in Portugal Portugal by Julio de Matos

Caros cidadãos,

Graças ao esforço de meia dúzia de cidadãos cujo interesse é contrário aos destinos da nação, existe um esforço tremendo por parte dos 5 primeiros partidos para arranjar cidadãos que queiram preencher as listas ao congresso como blockers.

Embora não haja quem o admita dentro deste círculo, posso afirmar sem margem de dúvidas que hoje os blockers são mais valiosos que os candidatos.

O Movimento Minerva necessita de mais 5 cidadãos que queiram preencher as listas do partido e tal como nós, existem partidos no TOP5 na mesma situação.

Apelo aos cidadãos que ainda não se inscreveram, que enviem uma mensagem ao presidente do vosso partido de eleição a voluntariarem-se.

Para ser blocker nada mais é pedido do que candidatar-se numa determinada região.


=========================================
=========================================




Resta-me também deixar um recado especial a quem tenta, a todo o custo, lucrar com a posição de congressista e dar cidadanias a torto e a direito.


Por muito que tente separar a vida militar de cada cidadão, devido aos exemplos de eleições anteriores é impossível, para mim e qualquer organizador, olhar para qualquer voluntário da Sucker Punch Army sem qualquer margem de suspeita de usar truques para colocar prevaricadores no congresso.


Estou ciente do golpe que o parágrafo anterior significa a quem nada tem a ver com as acções de uma pequena minoria na Military Unit, principalmente porque os membros da Sucker Punch Army constituem a maioria dos cidadãos alistados no Movimento Minerva.

Também tenho noção das críticas desta posição, muitas delas sustentadas, porque sei como facto que existem membros da SPA que querem trabalhar e contribuir para o progresso sustentável da eNação.

A esses, as minhas sinceras desculpas.


Deixo o apelo aos organizadores e membros influentes da Sucker Punch Army para retirar ou moderar membros prevaricadores que agem conflituosamente e de acordo com os seus próprios interesses.


Respeito quem tem uma opinião diferente à da maioria.
É-me impossível respeitar quem age contra os interesses do ePaís.



Obrigado pela atenção.
Barão Julio de Matos
Membro da Comissão Política do Partido Minerva