Acerca dos planos do governo para a Welness Alta

Day 514, 19:44 Published in Portugal Portugal by Davidablo

Estava muito bem a ler o boletim informativo da presidencia e a pensar para mim,
sim senhor estes tipos até estão a fazer um bom trabalho, até que continuo a lêr e mais á frente
vejo isto:

"Também foram definidos os tutorados a serem abrangidos pelo programa de distribuição de gifts e casas Q1, escolhidos pelo sistema de tutorado, tendo em conta o feedback de cada tutor.

Os escolhidos são:

Susana Santos do Amaral
tonico
Gustavo Santarém Silva - (com direito a casa)
mighell
DmCosta - (com direito a casa)
Luis1989 - (com direito a casa)"

Mas o afinal o que é isto?Num universo de 37 tutorados apenas 6 têm direito a receber gifts?e 3 recebem casinhas á pala? E então os novos jogadores que nem sequer têm tutor,não têm direito a nada? mas que raio de modelo de apoio é este que beneficia os poucos escolhidos("tendo em conta o feedback de cada tutor") e excluí a grande parte da população jovem.

O modelo de distribuição de gifts deveria ser feito dum modo imparcial ,com regras justas e bem claras.

Sugeri ao ovelhanegra atraves do formulário que ele fez circular na imprensa nacional que
deveria se distribuir as gifts a jogadores acima do nivel 5(de modo a não se desperdiçar em jogadores que desistem ao fim de um ou dois dias) e apenas para manter a welness acima dos 45(de modo a que possam participar em batalhas,mesmo que isso implique mudarem de pais),assim que chegarem a 3,5 de skill deixariam de ter ajudas(pois presume-se ja saberem como aumentar a welness,tendo um salario razoavel para isso) ,mais,sugeri que todos os gestores deveriam poder requisitar gifts ao estado para os seus trabalhadores(respeitando as regras atrás)pois eles,melhor que ninguêm conseguem analisar os niveis de welness dos seus trabalhadores.

Quanto ás casas na minha opinião,o governo tem o dever,sim,de ajudar na aquisição de habitação própria, mas assim de mão beijada?Ah e tal...até és um gajo porreiro,toma lá uma casinha.
Sugiro que o governo coloque as casa á disposição dos novos jogadores a um preço reduzido(digamos 50% de comparticipação estatal). As casas,afinal de contas não são assim tão faceis de se construir e o estado de momento nem se quer está a admitir trabalhadores para construction.Esta proposta vem sim AJUDAR mas ao mesmo tempo não desperdicar o dinheiro dos impostos assim sem mais nem menos.


Quer concordem ou não com as minhas propostas,por amor de deus arranjem algo melhor do que isso que teêm aí que não só não resolve o problema da welness em portugal,como tambem fomenta acusações de favoritismo. Em suma,criem regras transparentes e bem definidas para todos.