A Rotina do Trabalho

Day 1,854, 08:14 Published in Portugal Portugal by Thomas Vasconcelos


Um relato de uma vítima. (Ler com voz de menino pedofilado a falar na tvi)

Apesar da chuva que cai, nada animava mais o Carlos(nome fícticio) que spammar o c****** dos bons dias às oito da noite quando já esta escuro como breu lá fora. Apesar disso sempre foi recebido de braços abertos, em riste (infelizmente não só os braços) por toda a gente, gente como quem diz, pessoalmente trabalhar no governo tem os seus ups & downs. Vamos fazer então uma breve análise, uma pequena síntese, vá, um resumo de um dia de trabalho.

Chega-se tarde e a más horas mas comprimenta-se as pessoas como se acabasse de o sol raiar, pode ser que engane alguém, nunca me convenci de que tal acontecia, mas posso sempre convencer alguém que não eu proprio. Somo recebidos muitas vezes com o amor e carinho de um Ministro que prontamente nos espeta um pontapé no cu, e mais outro, e outro ainda. Durante o expediente trocamos amor e caricias na forma de mais alguns pontapés no cu, algumas ofensas fofas, tudo isto claro com muita homossexualidade pelo meio.



Aqui temos uma foto do Ministro da Defesa, e claramente mostra a forma como se trabalha dentro deste ministério, à noite, no escuro eu tenho medo que o P*****7 me visite, debaixo dos lençóis, claramente o meu erro foi dizer-lhe que dormia desnudo.

Mas isto não fica por aqui, poderíamos pensar que os abusos dentro do governo acabam no Ministério da Defesa, mas claramente estão enganados, o pior de todos é o ministério dos negócios estrangeiros (MoFA), ai o D**iB**s mantém-nos sobre trela curta, quando digo trela pensam que falo figurativamente ?



Claramente que não, meus senhores e minhas senhoras, e "Desconhecidos" (casos como p*****a,h****r m******s, Z* A****e e afins) o abuso é real e acontece debaixo do vosso nariz, não podemos deixar esta situação continuar, não podemos este abuso persistir.

Deixo aqui um apelo à população portuguesa, queres dias mais quentes, fogosos e divertidos? TRABALHA PRO GOVERNO

Como forma a proteger a identidade dos jogadores, decidimos não publicar o nome dos mesmos.