A Nova Realidade do PCB e do Brasil no eRepublik

Day 728, 21:18 Published in Brazil South Korea by Comrade Wilson


A Nova Realidade do PCB e do Brasil no eRepublik

Primeiro, baniram com mentiras a conta do nosso camarada fundador do PCB, Celio Azevedo. Segundo: tomam a presidência do PCB com votos de pessoas que nem brasileiros eram, alguns de outros partidos. Terceiro: antigos amigos do Celio Azevedo o traem feito mulheres da vida, participando da festa do circo chamado Brasil. Quarto: Pegam sem permissão a foto real do Celio Azevedo (mesmo após esse ter prometido entrar na justiça na vida real) e a adulteram para difamá-lo no jogo. Quinto: banem temporariamente a nossa organização pró Celio Azevedo com mentiras. Até onde o Brasil irá com esse tipo de prática antiética e infantil?

Qual o sentido da existência de múltiplos partidos, quando qualquer um pode entrar num partido sem a devida permissão e com ajuda de amigos destruí-lo de dentro para fora?

O que houve no PCB foi um PTO, um político do USB que entrou sem permissão foi eleito com votos de membros do USB que saíram de lá a maioria apenas para votarem e logo saíram. O próprio atual presidente do PCB assumiu que se aliou à direita para acabar com o PCB.

Uns dizem que temos fakes, outros que somos só 3 (amigos imaginários). Saibam que estamos reportando todos vocês. Eu desafio vocês a provar essas acusações.

Outros vêm falar de razão sem nada conhecê-la, já que o fascismo não é racional.

Onde está a verdadeira liberdade política, quando somente grupos majoritários podem manter partidos?

Quando é que este Brasil vai crescer?


Comrade Wilson.