A Escória do lado branco

Day 1,435, 04:12 Published in Portugal Portugal by Lucifel


A Escória do Marcelol e Companhia Lda.,

Este dia ficará marcado pelo virar de página e de atitude, no qual o País poderá tomar uma decisão do que deve ser feito daqui para a frente.

Os portugueses, juntos por uma causa comum combateram os Venezuelanos, e todos os aliados para marcarem uma posição, anexarem um país e tornarem-se uma potência colonial incontornável.

A par desta evolução e apesar dos esforços de todos em manter uma organização interna sólida e de confiança, assistimos a tristes acontecimentos.

Triste que haja congressistas como o marcelosantos que prefiram denegrir o sistema e apoiar a entrada dos inimigos (dando cidadanias) do País como cidadãos de pleno direito que podem votar no Nosso Congresso e no Nosso Presidente, saber que com estas atitudes, sementes se lançam para que com o tempo os Venezuelanos ganhem expressão interna e ganhem lugares no próprio Congresso, como sabem existem inúmeras regiões que o lugar de congressista exige poucos votos. O acesso a informação confidencial que é apenas comunicada entre Governo e Congresso. Se realmente existem diferenças e incompatibilidades que podem existir e que existem de facto, mas nada é justificável ao ponto de trair o País e abusar dos poderes que lhe são confiados.

Igualmente triste é o espectáculo doente que se vê por alguns congressistas como Paisana e Helder Medeiros que se servem igualmente do Congresso para satirizarem uma blacklist (adoptada por muitos congressos para evitar que o congresso promova palhaçadas de propostas que custam caro, como o caso do NE à Colombia do MarceloSantos, quando a Venezuela propunha o NE ao nosso país, perdendo nós a ofensiva inicial) aprovada pelo próprio congresso. Por razões que a própria razão desconhece, consideram-se acima do que a maioria decide, e depois queixam-se que ninguém lhes dá ouvidos e que não são levados a sério. As acções estão à vista para quem as quiser ver.

Dessa forma, ficará claro que para estas pessoas que façam uma política de desgovernação e instabilidade propositada, não promovendo o debate e a discussão democrática, serão tratados com desprezo que os trolls e incendiários merecem. Não suporto que gozem e estraguem o país que a maioria quer criar e que apenas por não terem clones que votem neles a cada dia 25 se julguem mais que qualquer pessoa porque foram escolhidos para representar o sector dos clones do País.

Nesse sentido irei adoptar esta postura até que mudanças sejam visíveis, e como tal expresso a minha opinião enquanto cidadão.

Agradecido pelo tempo dispensado e sem outro assunto de momento,

Espero que ganhem juízo de uma vez por todas, pois os golpes baixos e as tentativas de degenerar o País serão mais do que nunca atacadas.

Let's get ready to rumble!