42 Votos

Day 1,559, 06:35 Published in Portugal Portugal by Thomas Vasconcelos


Chegado o fim das eleições e após uma luta que se veio a provar infrutífera, é triste constatar o estado do nosso congresso que necessitava de mais uns quantos meses desparasitado que nunca lhe chegaram a ser concedidos.
Seria fácil apontar o dedo ao Partido que lhes abriu as portas e permitiu a sua candidatura ao congresso, não irei optar pelo caminho mais fácil e apesar de achar que o partido Minerva tem claro a sua quota parte de culpa nesta situação, não é o partido Minerva que verdadeiramente me preocupa, numa análise mais introspectiva às votações e após a contagem final dos votos concluo que no total a "team sérvia" contam com quatro congressistas eleitos e quarenta e dois votos, sim, eu disse quarenta e dois votos! Como é que é possivel caros compatriotas ?

Acho deveras triste um ePortuguês vender o seu país, para mim nada me faria votar em tais personagens e nas ultimas horas das votações tudo fiz para tentar excluir todos os membros dessa organização político-terrorista que não olha a meios para atingir os seus fins, é triste como ePortugueses quando confrontados com a opção de o seu voto ajudar a expulsar estes vermes da nossa mui prezada instituição, afirma que não o fará pois irá tornar o próximo mês mais interessante.

Joga-se com o nosso país e trata-se-lo sem qualquer respeito, quarenta e dois eleitores tiveram a capacidade de trair o seu país por uns míseros tanques, ao final de tudo é esta análise que me deixa a considerar o quão deplorável é esta massa eleitoral Portuguesa que muitas vezes até se vangloria de o seu voto ter sido comprado, jogamos um jogo chamado eleições leilão, aquele que conseguir vender o seu voto pela quantia mais alta é de facto o mais inteligente, o mais prezado, o melhor jogador.
Quando se preza situações como estas em vez de se sentir vergonha, guardar segredo dessa repugnante acção e evitar que alguém algum dia venha a saber, é porque realmente algo de muito errado se passa com a mentalidade da nossa sociedade.