Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

39º Artigo - Crise Politica

Day 1,771, 07:41 by 4tires

Este artigo vem no seguimento deste artigo.
Eu tive mesmo para explodir depois de ver como isto está, uma tremenda crise politica, e com isso vêm os nossos queridos traidores aproveitar-se da nossa situação.
Eu não sei o que vocês pensam mas acho que isto vai mudar e bem, espero que nestas mudanças o nosso eTesouro Nacional não vá parar às mãos de marcelos e alfaces.



Como isto está? Só vejo o pessoal a falar e não fazer nada.
Temos um governo composto na realidade por umas 6 pessoas, sim, porque há muitos que tem o nome lá na candidatura mas não fazem nada e os outros que fazem o trabalho de 14.
Temos os SPA (Desculpem a generalização) sempre a criticar, sempre a bater na mesma tecla. Sim o CP deve ser demitido, mas querem lá meter um gajo que vai fazer ainda pior ...
E claro, há sempre os tugas que vêm para aqui dizer que os gajos do governo tem tachos, que somos todos uma cambada de anormais …



Como o jotapelx disse:
“O Problema de Portugal é poucos se chegarem à frente para trabalhar e muitos se chegarem à frente para criticar, reduzindo ainda mais os poucos que se chegaram à frente para trabalhar”

E com o comentário da Helida fragoso:

“Mas exactamente o que um soldado pode fazer mais alem de lutar, trabalhar e estar apto para agir? Que é o que fazemos DIA APOS DIA. mas por acaso pertencemos ao governo?”

Um exemplo a seguir neste caso:
O Latino29, foi ele que criou o Armas por Portugal, um projecto que a base fundamental é dar distribuição aos portugueses, sofreu diferentes alterações ao longo do tempo sendo agora grátis receber distribuição, tentando vender os FF aos países aliados.
Quem é o Latino29? Apenas um soldado das FAP que investiu gold no projecto para ajudar os portugueses … Não é nenhum CP, não foi preciso ser eleito congressista para criar o projecto, apenas vontade de ajudar.



Comentário do ZeAlface:
“Eu vi ontem muito Portugues a dar o litro, onde andava o governo? Não andava.

Onde anda a dist? Não andava”
Isto é a gozar com a cara dos que andam cá a trabalhar!! Só pode!!
Ontem o JoséDurão esteve 5 horas seguidas a dar distribuição no #dist!!
Eu e ele formámos uma equipa para combater problemas na sheet, enfrentámos obstáculos, que até o sr. Paisana se entretia a enterrar e a criar mais confusão no #dist.



Temos dentro do governo imensos exemplos a seguir, os que eu vi mais neste mês talvez por causa da sua requisição elevada, foram o rapcr e o jotapelx, um grande trabalho que estes dois fizeram para melhorar imenso a situação das FAP, o esforço e dedicação nos tempos da dist em que eram precisos, …

Temos um programa de estagiários, organizado pelo MDS, quem quisesse podia-se candidatar neste mês e escolher o ministério em que queria estagiar, claro que não estavam lá os grandes criticos desta sociedade, não estavam lá os que dizem mal do governo, não estavam lá os que pensam que sabem tudo e mais alguma coisa.
Também houve à uns temos uma sessão de esclarecimento por parte do governo, perguntas feitas? 1 ou 2.



Mais um exemplo a seguir é o Sr. CaioMario, eu nem sei como ele consegue ter tanta vontade de ajudar um país cheio de gajos que estão se a cagar para o país.
Ele, Toboco, egoTopo, teXou, e felizmente se dissesse o nome de todos ficava uma lista enorme dão o seu contributo para ajudar o país, dão o seu dano, dão as suas bazookas, dão o seu dinheiro para RWs, dão o que podem e mais alguma coisa.




Todos podem começar a ser úteis, gostam de fazer artigos? Façam-no como o ValerioMaximo.
Gostam das vossas ideias? Tentem implementá-las.

Desculpem se me esqueci de alguém mas acabei por ter um crash no meu cérbero ao fazer o artigo e esqueci-me de algumas coisas xD
Vamos masé agradecer aos nossos grandes aliados que deram o seu contributo e esforçaram-se para tentar haver congresso.
Vimos que o mundo se focou em Lisboa e isso significa que somos importantes e estamos a fazer comichão a alguém.

Obrigado a todos por lerem :)





 

Comments

Orzhov
Orzhov Day 1,771, 07:47

First. Otimo artigo!

Lucifel
Lucifel Day 1,771, 07:49

Voted 4 tires!

Valerio Maximo
Valerio Maximo Day 1,771, 07:50

v.
muito bem

Bitorino
Bitorino Day 1,771, 07:51

Muitos são os que gostam de criticar, poucos os que querem ajudar a melhorar e ainda menos os que estão realmente dispostos a trabalhar.
Votado.

Cristiano Rod
Cristiano Rod Day 1,771, 07:53

Precisamos de gente trabalhadora e com disponibilidade para assumir responsabilidades de governação, como sempre... e precisamos que os que querem ficar de fora não atrapalhem.

E tenho dito.

Andrezinho.14
Andrezinho.14 Day 1,771, 07:53

Votado

só um aparte
Fazes louvor a um bom projeto sem dúvida.
Só é pena que venda dano com a nossa dist aberta e a necessitarmos de toda a gente.

Se fossem outros.......

Mrs. Hazelnut
Mrs. Hazelnut Day 1,771, 07:55

Mto bom!!!

Absinthium
Absinthium Day 1,771, 07:56

sabes como é que as coisas funcionam andrezinho

4tires
4tires Day 1,771, 07:58

"Só é pena que venda dano com a nossa dist aberta e a necessitarmos de toda a gente."
Isso é mentira andrezinho, ainda no dia passado interrompemos a dist por ordens do NiederHaven, a informar-nos que ia abrir directa Portugal - Espanha.

IDEIAS
IDEIAS Day 1,771, 08:07

Votadissimo

acabei de responder no artigo que referes, e ia precisamente referir isso, que não ganhamos, mas que tivemos uma imensa ajuda dos nossos aliados, mas como entretanto a Helida me respondeu:
"mas pronto, vamos por as mãos a obra..."
eu escrevi mas acabei por não responder, apesar de ter feito copy/past do que escrevi para o caso de querer retomar ao assunto, mas realmente, perdemos, mas demos luta, e eles têm-nos como uma pedra no sapato deles, e connosco á perna...

Andrezinho.14
Andrezinho.14 Day 1,771, 08:08

4tires, respondi-te em privado com a prova que necessitas para não me vires chamar de mentiroso.
Um bocado de respeito se faz favor

IDEIAS
IDEIAS Day 1,771, 08:09

...não vão a lado nenhum, só temos a agradecer aos nossos aliados, pois sem eles, então seriamos uma ervilha no meio de uma seara de trigo.

No que os poder ajudar, poderão sempre contar comigo, ainda que não seja nada de especial, estarei lá a ajudar quem sempre nos ajuda, e pouco a pouco, o dano acaba por ser muito.

Janad0
Janad0 Day 1,771, 08:36

"Temos os SPA (Desculpem a generalização) sempre a criticar, sempre a bater na mesma tecla. Sim o CP deve ser demitido, mas querem lá meter um gajo que vai fazer ainda pior ..."

so faltava isto.... como diria o JenghisKhan: "A culpa é do Judazs"

The Anaconda
The Anaconda Day 1,771, 08:37

VOtado pelo autor mas não pelo conteúdo fragmentador da nossa eComunidade...
Os meus parabéns gajo, pelo teu trabalho! Podias só ganhar um 'cadinho mais no modo de te 'socializares'!! hehehe
Mas que trabalhas, trabalhas. Um 'must' em qualquer próxima equipa de trabalho nas próximas candidaturas à Presidência! \o/

teXou
teXou Day 1,771, 08:40

Votado ...


És um grande trabalhador ! o7

PretenderHT
PretenderHT Day 1,771, 09:01

Análise real e pragmática na ideia geral transmitida pelo artigo.
Quem trabalha e está lá, sabe bem o que se passa, o que é o teu caso.

4tires
4tires Day 1,771, 10:23

Pessoal, eu não tenho nada contra os SPA, mas quando vejo alguém a fazer asneiras é 90% dos casos um SPA...

Paisana
Paisana Day 1,771, 10:48

Votado!!!
De louvar a parte em que referes que eu fui destabilizar o #dist quando estava a pagar a mercenarios do meu próprio bolso para lutarem,
De louvar acusares os SPA de tudo quando vez os tops de todas as rondas das div 1 e 2 e só vez SPAs (curiosamente as unicas divisoes que ganhamos)

Este gajo é 5 estrelas, sem dúvida o pior distribuidor de PT e um dos mais odiados PTs de sempre. Nao fosse estar a lamber a bota aos senhores do visa e já teria deixado de jogar.

Rike Espada
Rike Espada Day 1,771, 11:21

"Temos um programa de estagiários, organizado pelo MDS, quem quisesse podia-se candidatar neste mês e escolher o ministério em que queria estagiar, claro que não estavam lá os grandes criticos desta sociedade, não estavam lá os que dizem mal do governo, não estavam lá os que pensam que sabem tudo e mais alguma coisa." Candidatei-me e fui ignorado, e já não é a primeira vez que acontece.

CaioMario
CaioMario Day 1,771, 11:54

Votado

Obrigado pelo tempo e dedicação que dás ao país. Agradecimento extensivo a toda a equipa de distribuidores porque sem eles não teria sido precisa prioridade máxima em Lisboa para a Polónia, Servia, Hungria, Brasil e Espanha. Não teria siso precisa porque não teria havido distribuição e não teríamos dado a luta que demos.

Exceptuando uma cáfila de energúmenos que todos sabemos quem são, toda a gente sabe que dás o litro e mais algum. Deixa lã os cães a ladrar, só fazem barulho.

Helida fragoso
Helida fragoso Day 1,771, 11:58

Directo e emocional, mas muito "português" , é sempre bom existir um bode expiatório..para canalizar ódio quando as coisas não estão bem, meus senhores por favor.. faz sentido um grupo de trabalho de vários meses apontar o dedo a uma "estagiária" de um mês pelo acumular de erros de governação de anos.. nós ainda só chegamos agora.. com ou sem criticas portugal esta mal direccionado e ponto final não são as nossas criticas certamente que desfazem o vosso trabalho..

Helida fragoso
Helida fragoso Day 1,771, 12:06

o problema não é quem faz ou desfaz, quem diz ou não diz, quem ajuda ou não ajuda.. o problema é falta de liderança, podias deletar todos os jogadores que consideras que nada fazem e só criticam, que isso não iria mudar 1cm ao rumo de eportugal neste momento.

Helida fragoso
Helida fragoso Day 1,771, 12:10

como se espera ir algum lado se esta 1/3 a lutar pela colombia 1/3 a lutar por portugal e 2/3 á caça de bH, mas isso tem alguma coisa haver com se estamos ou não na dist ou nas embaixadas? isto não é falta de trabalho (que ning diz que não fazem) é falta de liderança , não existe uma figura imponente que inspire organização.

Helida fragoso
Helida fragoso Day 1,771, 12:14

Acho que esta comunidade precisa de uma boa reunião RL porque as criticas começam a baixar de tom , existe limite onde se poder ir numa critica, especialmente dentro de um jogo.

Louro Silva
Louro Silva Day 1,771, 13:15

"Temos um programa de estagiários, organizado pelo MDS, quem quisesse podia-se candidatar neste mês e escolher o ministério em que queria estagiar, claro que não estavam lá os grandes criticos desta sociedade, não estavam lá os que dizem mal do governo, não estavam lá os que pensam que sabem tudo e mais alguma coisa." Candidatei-me e fui ignorado, e já não é a primeira vez que acontece.

x2

Fmcv
Fmcv Day 1,771, 15:18

Votado

Tenho pena de não conseguir vir ao jogo tantas vezes, mas o coisa é certa o curto tempo que lá tive gostei muito do teu trabalho como distribuidor o7

Helida fragoso
Helida fragoso Day 1,771, 20:14

"Vimos que o mundo se focou em Lisboa e isso significa que somos importantes e estamos a fazer comichão a alguém." Focou-se mesmo? não se mede os resultados de uma acção por palmadas nas costas, mas pelos resultados, e os resultados foram negativos, Lisboa foi perdida, com sabotagem "semi-declarada" de alguns membros de elite portuguesa, na tentativa de abortarem um ideia psicotica que existe contra outro "clã" eportugues, sabotaram a nossa existência (no mapa),

Helida fragoso
Helida fragoso Day 1,771, 20:22

por melhor que seja equipa organizativa , na distribuição e demais bons projectos, dentro das elites e do governo,(e existe sem duvida mt boa gente) . Enquanto houver estas psicoses em grupo e teorias da conspiração, e estar cada um para o seu lado , (ate podemos ir todos para as embaixadas..)enquanto não vier alguém com eles no sitio e capacidade de dizer chega (e todos ouvirem).. não se vai a lado nenhum

Helida fragoso
Helida fragoso Day 1,771, 20:42

Chamem os antigos e mais eficientes CP e dêem-lhes um ordenado RL para eles cuidarem desta casa..
ate financiaríamos essa iniciativa se fosse preciso.

PretenderHT
PretenderHT Day 1,772, 05:13

Helida, não é preciso virem os antigos e eficientes CP, o que é preciso é renovação e novos cidadãos que se cheguem à frente com ideias e projectos válidos para o futuro do país.
Não percebo, tanto falam e culpam as elites e os antigos, mas afinal tem que se ir buscá-los para voltarmos a ter glória? Algo não faz sentido, denoto mais uma vez incoerências neste discurso.

Para além disso, acertas e tens razão em algumas causas e criticas, mas noutras mais parece as teorias da conspiração que

PretenderHT
PretenderHT Day 1,772, 05:14

tanto criticas.
Mais uma vez te aconselho a te inteirares realmente das coisas, já que o CP/Governo não o informa e tens completa razão nisso, há que fazer algum esforço por ir buscar informação noutras fontes, que existem e são acessíveis, basta procurar e perguntar.

PretenderHT
PretenderHT Day 1,772, 05:15

Quanto àqueles que se candidataram a estágios e foram rejeitados ou ignorados, não percebo o porquê, mas se quiserem ajudar e ter alguma intervenção a nível de Ministério da Defesa, falem comigo.

4tires
4tires Day 1,772, 08:50

Rike_Espada e LouroSilva Foram ignorados? Nunca vos vi lá no MS a pedirem esclarecimentos sobre alegadamente não terem tido uma resposta do MDS sobre o programa de estagiários.
Helida, perdemos Lisboa porque o outro lado é mais forte, não quer dizer que não tivemos apoio.
Todas as ordens tanto do nosso bloco aliado, tanto como o dos inimigos estavam em Lisboa.

CMenezes
CMenezes Day 1,772, 10:05

votadíssimo

patacofalso
patacofalso Day 1,772, 12:35

Precisamos de um canhão (CP) e de carne para canhão (eTugas)!

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.