[VOZ SOCIAL] eChile: Uma Ameaça para a América do Sul

Day 2,828, 12:18 Published in Brazil Brazil by Marx.Descartes

Olá caros leitores,

Tenho tido dificuldades para formular algum artigo afim de manter sempre atualizados os senhores, pois este mês estive ocupando boa parte do meu tempo como Presidente do Congresso.
Não que este seja um serviço prestado de grande dificuldade, porém, necessitei de muito estudo e ajuda de alguns amigos em algumas dúvidas sobre suas leis.
Chile apenas como Inimigo Natural ou como Inimigo Número 1?

Neste artigo trago o assunto ao qual vem trazendo certo incômodo à todos nós eBrasileiros, os ataques sofridos pelo eChile.
Dá até uma agonia em ver tantas perdas de territórios adquiridos em tão pequeno espaço/tempo.
Perdemos na Europa, e estamos perdendo em casa, sim, isso é o que os mapas de ambos os lados vêm nos mostrando; Agora, sempre há algo por trás do nítido, e para enxergar, apenas aquele que busca incansavelmente a verdade saberá dizer o que ocorreu e quais foram os pontos principais desta guerra.

O Chile, como quem não quer nada foi aparecendo na América após ser tirado da Europa;
O Brasil, está sumindo da Europa e de certa forma da América do Sul;



E as nossas ordens que tivemos desde o início desta guerra, é de apenas a D4 lutar;



Isto para que o Chile tenha altos custos de guerra, já que na D4 perde considerávelmente para nós, para ressarcir nas divisões inferiores. O que leva eles à ter que levar estas à épica.

Porém, nem todos tiveram a capacidade de entende-las. Alguns acusam o inevitável como fruto de um governo ruim, sendo que o mesmo não havia completado nenhuma semana de seu mandato.

O CP/DC, Paul Lago, cara ao qual tem sua imagem um pouco então manchada por estas acusações e de ser “laranja”, ao qual seria a mais estúpida, assumiu pela primeira vez a Presidência dando continuidade aos serviços que já vinham sendo prestados ao eBrasil.
Acho isto um tanto como injusto, pois apenas aconteceu o que poderia acontecer com qualquer um, tanto que em plenas eleições nenhum dos grandes partidos haviam candidatados.
Seria então uma previsão? E os mesmos não queriam afundar junto aos riscos e proporções que esta guerra iria dar?

“Creio que quando o CP vem aqui e faz o seu mea-culpa, ele demonstra que é um cara que veste as calças pelos pés, um sujeito capaz de assumir suas falhas, uma das raras pessoas com capacidade de auto crítica, o que é muito mais do que a maioria dos burocratas inúteis dessa comunidade é capaz de fazer

Chamar o cara de CP laranja, não somente é uma falta de respeito para com ele, mais também um insulto a nossa inteligência” – BIG GIL


Sem dizer que, o Chile recentemente se encheu de golds devido à competição “Regiment Rumble”. O que fez com que eles, tenham grande vantagem militar sobre quaisquer outro país neste instante, porém, isto acaba e junto com os golds, os territórios adquiridos.

Sinto eu, orgulho pelo que fez o Brasil nesta guerra, e digo-lhes mais, iremos recuperar nossos territórios. Pois a cada campanha nos aproximávamos de uma das maiores potências (eChile), ao qual não teria dificuldades nenhuma de vencer quaisquer país no mano vs mano.


Nosso país têm sofrido de brigas internas constantemente, o que têm rachado literalmente o eBrasil, isto se deve aqueles aos quais não movem um dedo para um efuturo próspero e melhor, nem apresentam formas de como faze-las.

Estaria então, virando nossa cultura apenas reclamar?
Creio eu que não, pois sempre há aqueles que querem dividir, e isto sempre será o popular... Por trás de gente que fala, sempre tem aqueles ocupados trabalhando.


NAP proposta pelo Governo Chileno à Brasil, Peru e Argentina.

Eu exercendo o meu dever de voto por ser congressista, votei não.
Porque, Marx ?

Direi, mais primeiro, os motivos daqueles que votaram sim.
Devido a tamanha turbulência que têm-se causado durante esta semana, o Chile, provavelmente cansado e com seus tankers ao limite, propôs um NAP aos governos aos quais os mesmos estavam atacando.

Com a grande quantidade de dinheiro gasto o Chile propôs isto para nós não perdermos nossos bônus. E durante 2 meses fazermos uma trégua para ressarcir perdas.

Creio eu que, devido nossas alianças começamos a nos igualar e possivelmente iriamos ultrapassar as forças chilenas.
Pois para mim, não existiria um estado amigável decretado como Inimigo Natural, pois até os aliados, aqueles que se podem contar sempre terão interesses. Ou seja, se o Chile que vinha vencendo os territórios e batalhas propôs, é algo melhor ainda para eles.

Pois, com dois meses de trégua e a ocupação deles em extenso território da América, nossas arrecadações seriam insignificantes perante às deles. E isto, causaria o mesmo estrago que ao início desta guerra.

Votei não justamente por isso. Não creio que a nossa melhor opção nesse instante seja a de nos contentarmos com o que restou.

Peço a todos os leitores, que COMENTEM este artigo para que eu possa ter um artigo comentado concluir estas missões chatinhas de 3 artigos .

E um muito obrigado caros leitores e um até breve.

[VOZ SOCIAL] eChile: Uma Ameaça para a América do Sul

http://goo.gl/oOL6ox

DIVULGUE, COMENTE, ENDOSSE E VOTE !