(Trade Embargo) O Brasil

Day 2,513, 14:09 Published in Portugal Portugal by Congressista de Portugal
1.
Já passou algum tempo, desde que os traidores que constituíam o antigo eGoverno(Setembro14), assinaram um tratado em nome pessoal, sobre a divisão da eVenezuela.

Algumas questões ficam por responder, porque foi dada Guyana ?
Qual a razão de perder 20% de armas de guyana + os outros 10% das outras regioes ao perder-se fronteira ?
Qual foi a contrapartida pessoal deste tratado? Quanto dinheiro não foi pago a quem assinou em nome dos ePortugueses?
Nunca em momento algum foram explicados o contexto desta negociata.

No mês passado "O Presidente de Portugal e de Todos os Portugueses", devia vir incluído com um letreiro luminoso, para não se esquecer, "respeito por todos os Portugueses", mas isso faltou durante todo o mandato.
Os ePortugueses, enganados pelo próprio Governo, lutaram com recurso a meios próprios para fazer face ao Shield eVenezuelano. Muitos recorreram a dinheiro real para não deixar ePortugal mal visto, bem sucedidos conquistamos diversas regiões.

É de lamentar, que este acordo tenha impossibilitado ePortugal ligar as regiões conquistadas à Capital.

Infelizmente o anterior Governo, cobardemente apagou o primeiro artigo que fez sobre a ''Divisão da eVenezuela'', onde basicamente foi insultado por todos aqueles que gastaram tempo/dinheiro com esta Guerra. Infelizmente o anterior Governo não teve a coragem necessária para aceitar as criticas feitas pela comunidade, fazendo repost do mesmo artigo para limpar os comentários.

2.
Relembro que no artigo da cobardia do ex Governo escrito pelo Maddealer constava o seguinte:

''Após a passagem dos brasileiros, os sérvios ficaram com a região de Guaynna, com o acordo prévio de manterem Espanha sobre constante wipe, salvaguardando a posição Portugal em relação ao país vizinho, visto que o TIC acabará no final de Outubro e caberá ao próximo Governo renova-lo ou não, mas com esta garantia, deixamos de estar obrigados a manter esse acordo.''

Estamos no inicio de Outubro 2014 e eEspanha tem quase todos os território, os ePortugueses engolem mais uma mentira do ex-Governo.

3.
Para finalizar este artigo, de reprovação ao sucedido, gostava de deixar esta pergunta ao actual executivo do eGoverno:
O que estão à espera para propor um embargo comercial(trade embargo) ao eBrasil?. Esta medida é necessária pela traição, pela humilhação a que o ex-Governo nos proporcionou? Para cada acção uma reacção!






REACÇÃO JÁ!!