[TLP] Análise Militar Brasileira

Day 2,243, 15:04 Published in Brazil Argentina by Sir Llort

Olá leitores do The Llort’s Post. O artigo de hoje, trata-se de uma análise militar das divisões 1, 2 e 3. Visto que o Brasil vem tendo dificuldades nas batalhas faz um tempo, decidi mostrar o porquê disso. E já antecipo que, sim, nós somos muito fracos nas nossas D1, D2 e D3.

Nesse artigo estarei comparando o Top10 de casa divisão do nosso país com os dos outros 3 países mais forte da América do Sul: Argentina, Chile e Colômbia.

Dados recolhidos do site eGov4you.

Vamos começar pela D1:


Podemos ver que o Brasil (média 12236) só é mais forte que a Colômbia (8873) e temos uma grande diferença para Argentina (18533) e para o Chile (22333). O esforço e investimento por parte do Chile e Argentina em cima dos novos jogadores é bem notável e eles estão começando a colher os frutos.

Outros dados interessantes:

Top500 mundial de força D1: 6275 de força
Jogadores brasileiros que possuem força acima de 6275: 9 jogadores


Já na D2, podemos ver que a Colômbia passa o Brasil e novamente notamos uma enorme diferença do Brasil para o Chile.

Outros dados interessantes:

Top500 mundial de força D2: 21709 de força
Jogadores brasileiros que possuem força acima de 21709: 5 jogadores


Mais uma vez o Brasil atrás dos outros países e com uma enorme diferença para o Chile. O Top1 brasileiro, com 39481 de força, não entra nem no Top10 argentino, nem no chileno.

Outros dados interessantes:

Top500 mundial de força D3: 34284 de força
Jogadores brasileiros que possuem força acima de 34284: 2 jogadores

É visível também que, conforme aumenta a divisão, temos menos jogadores com força a nível mundial: na D1 temos 9, na D2 temos 5 e na D3 somente 2.
____________________________________________________________________________

Através dessas tabelas, ficou muito claro que o Chile e a Argentina são países muito fortes e que há um tempo vem investindo e incentivando os novos jogadores a não lutar durante a D1, para só treinar e trabalhar, investir nos centros de treinamento. E isso é bem visível. Hoje em dia eles são um país bem forte desde a D1 até a D4. Diferente do Brasil que temos uma D4 muito forte mas que suas divisões inferiores ainda são bem fracas.

Essa retenção de nível (ou ganho de xp) é aconselhada e incentivada hoje em dia no Brasil, mas não antigamente. Um dos primeiros, se não o primeiro, a começar isso aqui no Brasil foi o YanCurtis. Mas na verdade ele só fez uma coisa que lá fora já estava sendo feita há algum tempo.

Acho que está mais do que na hora de o Brasil investir mais e ensinar mais os novos jogadores. Não só incentivar a não lutar e só treinar, mas mostrar também que é possível lutar com rockets, bazookas e no modo Guerrilha (que é importante para subir a patente militar e aumentar o dano) sem aumentar muito a experiência. Se isso acontecer, a longo prazo, o Brasil voltará a ser uma potência. Isso é um processo que para alguns cerca de 6 meses e para outros cerca de 1 ano. Mas acredito que no final vale a pena.

Nesse artigo não falei da nossa D4. O motivo é simples. A nossa D4 é forte, bate de frente com qualquer outro país em questão de força. Mas na D4, há outras coisas que influenciam além da força, como: ter patente militar alta. Para ter patente militar alta, precisa lutar bastante, logo, precisa comprar gold e EB.

Vale lembrar também que, muitos brasileiros estão com cidadania estrangeira. Esses não foram considerados.
____________________________________________________________________________

Se gostaram, votem, assinem e shoutem, para que os brasileiros saibam da nossa situação atual!

[TLP] Análise Militar Brasileira

http://goo.gl/azOsLc

Votem, assinem e shoutem!
____________________________________________________________________________