[TFC] Entrevista com os Presidenciáveis - Fevereiro/2013

Day 1,904, 03:12 Published in Brazil Brazil by JCM Dias


Caros leitores,

Depois de um longo tempo de inatividade midiática, volto a publicar um artigo neste jornal.

Venho através deste artigo trazer uma entrevista com os candidatos ao cargo de presidente durante o período de fevereiro e início de março.

O candidato Vigoncalves86 terá suas respostas à entrevista incluidas na medida em que estas forem enviadas. Sendo assim, até o presente momento, a entrevista contará com os candidatos dfgusmao e ChaingunMAX.



Como Funciona a entrevista:

A entrevista será dividida em 7 temas: Militar, Economia, Diplomacia, Transparência, Retenção de Novos Jogadores, Fornecimento de Cidadanias e Considerações Finais.

Os candidatos terão liberdade para responder de forma livre ao tema proposto, sem limite de tamanho de resposta nem nenhum tipo de censura. As respostas serão colocadas na íntegra e as consequências das mesmas serão de inteira responsabilidade dos mesmos. O único tipo de edição feita será a gramatical/ortográfica, caso sejam necessárias.

Observações:

- Na questão 6 (Fornecimento de Cidadanias), a pergunta trará a postura do candidato perante ao assunto, tendo em vista que as atribuições práticas derivam do cargo de congressista e não do cargo presidêncial.



1. Militar:

O Brasil hoje vive uma mudança em seu posicionamento perante alianças e MPPs. Acabamos de terminar de vez nossa relação com a Argentina quando aceitamos o MPP com Chile, por motivos já explícitos na maioria dos meios de comunicação (Membros da equipe governamental abrindo RW contra nós e financiando ataques diretos a pedido da EDEN, entre outras coisas). Hoje em dia, pelo caminho já traçado, não há modo de voltarmos atrás no que foi feito. O Caminho já foi traçado e não vejo como possa voltar atrás. O que podemos fazer é nos adaptar à realidade da forma que se apresente melhor para nós como cidadãos.

No meu mandato pretendo continuar o que foi feito nos governos anteriores, os planos já traçados para o futuro e buscar uma aliança para que possamos nos firmar de uma vez. Vejo muitas ebrasileiros reclamando de estarmos em cima do muro, sem escolher um lado e digo que issa deixará de acontecer. Não prometo sermos CoT ou Two (pois é uma questão de análise e debate no fórum), mas prometo não sermos EDEN.
Irei buscar consolidar cada vez mais a nossa hegemonia na América do Sul, dessa vez ao lado do nosso aliado Chile, que tem se mostrado muito atuante.

Nossa situação atual necessita de tranquila análise e ações bem cautelosas, de forma que não nos prejudique, vamos buscar batalhas para movimentar o país e o mercado, vamos nos organizar internamente, tanto na relação com MU's quanto no EB, para termos um melhor desempenho nas batalhas e buscaremos projetos que não necessitem de dinheiro constante e atualmente, mas que possam auxiliar no futuro, como o recadastramento do projeto Rocket. (Lembrando, que antes de tudo vamos analisar o que será viável economicamente)



2. Economia

Fazer um orçamento com todos os Ministérios, principalmente com o MD/AC afim de otimizar os gastos públicos evitando possíveis gargalos e trabalhando para que os gastos sejam realizados de acordo com a nossa arrecadação deixando uma quantia para reserva de capital que possa ser utilizada em emergências no fluxo de caixa.

Dar continuidade e priorizar o projeto farmer do Exército Brasileiro, revendo os seus gastos, de forma a já liberar verba para outros projetos como a SAM. No entanto afirmo aqui que só irei liberar verbas para qualquer área, após a aprovação dos meus homens de confiança da Casa Civil, que ficarão responsáveis pelas planilhas e prestações de conta do Governo. Gostaria inclusive de colocar/criar um sub-ministerio dentro do MF para colocar o Zunker no comando para assim termos uma ponte entre o MF/AC somente para o fim FARMER.

Continuidade do projeto Farmer, reformas tributárias para movimentarem o mercado interno e retenção de gastos são os principais focos desta área, espero que estas ações ajudem para melhorar nossas condições econômicas neste mandato e no mandato dos futuros presidentes.



3. Diplomacia

Trabalharemos intensivamente para podermos enfim firmar uma aliança.
Manteremos diálogo aberto para possíveis MPPs com outros países e faremos o enxugamento de MPPs desnecessárias. Como eu já disse, pretendo reafirmar a nossa supremacia na América do Sul, ao lado do nosso grande aliado Chile.

Vamos nos manter neutros, não seremos pró-aquilo ou anti-isso, vamos ver o que e quem pode nos ajudar ou prejudicar e trilhar um caminho que auxilie a melhorar nossa condição internacional e ao contrário do que muitos pensam, opiniões pessoais não vão ser permitidas como influenciadoras das ações do governo.



4. Transparência

Será o ponto chave do meu Governo. Na Casa Civil ficarão meus homens de confiança, que serão responsáveis também pelas planilhas e prestação de contas do Governo. O meu Chefe da Casa Civil, Darth Claudio, já demonstrou recentemente em seu artigo que não coaduna com prestações de conta mal feitas. Só liberarei verbas para qualquer Ministério ou projeto, se as prestações de conta forem bem feitas. Não existirá mais este negócio de lançar na planilha "Mercenários", "Dist. Extra", sem explicar para onde ou para quem exatamente foi o dinheiro ou recursos.

A transparência é a base de um governo digno, artigos mostrando o que foi feito, planilhas em ordem e tudo explicação vão auxiliar nesta área.



5. Retenção de Novos Jogadores

Este é um jogo social. Por mais que alguns prefiram o módulo militar, político, ou econômico, ninguém "dura" no jogo sem a parte social. Para retermos novos jogadores, temos que incentivar está área, adicionando novos amigos sempre, para que estes possam interagir mais via shouts, artigos, etc. Pretendo criar um programa de incentivo para que novos jogadores leiam e participem mais da nossa mídia e fórum.

Propomos dois projetos (sendo um deles já em execução atualmente) para auxiliar os novatos, assim como artigos explicativos e tutoriais para isso, batalhas planejadas e um ambiente interno mais receptível vão ajudar nesta retenção.



6. Fornecimento de Cidadanias

Devido a grande confusão que isto já nos causou no passado, sou totalmente contra a concessão de cidadanias de forma desordenada. Temos que respetiar a Comissão de Cidadanias do Congresso e conceder novas cidadanias apenas para poucos gestores de países aliados em caso de extrema necessidade (caso seu país seja apagado, etc).

Vamos manter como é, o pedido deve ser encaminhado à comissão e estará sujeito as regras da mesma.



7. Considerações Finais

Sei que sou um cara polêmico, que já cometi meus erros no passado, mas já me redimi deles e dei a volta por cima. A Constituição Brasileira proíbe as penas de caráter perpétuo. Portanto parem de ficar batendo sempre em cima da mesma tecla (caso da Estatal) e me deem a chance de fazer na presidência, o mesmo que eu sempre fiz nos meus 20 mandatos de congressista, ou seja, ser ativo, atuante e lutar sempre para a melhoria do nosso grande país.

Dia 05, votem DFGUSMAO para presidente da nação.

BRASIL ACIMA DE TUDO
SOB A PROTEÇAO DE DEUS!

Queremos um ePaís melhor, mais unido e organizado, que saiba que seus verdadeiros inimigos estão lá fora não aqui dentro, por isso dia cinco vote ChaingunMax.



O The Final Countdown deseja sorte a todos os candidatos e espera que aquele que vier a ser eleito possa atuar com eficiência e competência. Esperamos o melhor do eBrasil de cada candidato.

Que tenhamos eleições limpas e um ótimo mês de Fevereiro!