[TAP] Ponto e Contraponto: Leia antes de votar

Day 2,634, 11:44 Published in Brazil USA by Matheus Abdon


Olá. Hoje antes da votação, queremos conscientizá-los sobre os principais candidatos. Fizemos um compacto das entrevistas deles aqui no THE ABDON POST.
Na nossa nova coluna que chamamos de PONTO & CONTRAPONTO.


Vamos ás perguntas:

Os candidatos foram perguntados sobre:

DIREITOS DOS TRABALHADORES:

Sir Greg: Bom, não há muito a se mexer nos “direitos dos trabalhadores”. O salário mínimo, que as vezes é motivo de propostas no congresso por gente que não entende muito do jogo, é essencial como valor baixo, para que se possa fazer trabalhos como os que vemos nas MU’s, recebendo dist e etc.


Stark Delicia: A interferência do governo nesta questão se dá por meio de impostos e salário mínimo. No Brasil temos a política de baixar impostos e ter um salário mínimo baixo para competirmos com o resto do mundo, trazendo gestores para nossas terras, no entanto, boa parte das pessoas trabalham para gestores de MUs, que pagam salário mínimo. Os que trabalham para o mercado não ganham muito mas isto é a nível global.

UNIDADES MILITARES:

Sir Greg: As MU’s sempre contarão com o apoio do governo, e com a conexão com o mesmo. São uma das partes mais importantes para um governo bem sucedido.

Stark Delicia: Não existe forma de apoio financeiro às MUs hoje em dia, pois muitas MUs estão totalmente estruturadas e as que não estão, com certeza estão buscando meios para isto. Infelizmente não temos condições de financiar expansão para Unidades Militares pois temos um caixa muito baixo há muito tempo. Entretanto, o governo estará em constante contato com as MUs para organizarmos nosso dano e vencermos batalhas.

PLANO DE APOIO AOS NOVATOS:

Sir Greg: Sempre tivemos, o EDUCA, do qual sou um dos tutores e meu amigo Eikke é o “coordenador”. Agora teremos também um novo projeto provavelmente, que deve sair do papel em breve.

Stark Delicia: Custeado pelo governo eu posso te garantir que não mas divulgaremos e incentivaremos os programas privados de incentivo aos novatos.

PROPOSTAS NO CAMPO ECONÔMICO:

Sir Greg: O campo econômico é algo quase sem salvação. A economia foi destruída pelo Plato e é muito difícil hoje conseguir algo extremamente vantajoso. Mas iremos estudar as arrecadações junto com minha equipe do MF.

Stark Delicia: Teremos duas grandes propostas, reduzir custos e traçar um plano de impostos para lançarmos ao congresso já no dia 26.

PRIMEIROS ATOS COMO PRESIDENTE:

Sir Greg: Como já disse em outra entrevista, meu primeiro ato será eu mesmo criar as MPChats dos ministérios, para que eu possa eu mesmo ter um controle próximo de tudo.

Stark Delicia: Reunirei com minha equipe e já começaremos os trabalhos programados. Além disto, contatarei cada aliado me apresentando e parabenizando pela eleição, me dispondo para qualquer conversa e pedido de ajuda.

MOTIVOS QUE O eCIDADÃO TEM PARA VOTAR EM VOCÊ:

Sir Greg: O cidadão pode confiar seu voto a mim pois minha equipe é extremamente qualificada e eles terão a certeza de que, comigo sendo eleito, o melhor de todos nós será dado, em prol do nosso país acima de tudo.

Stark Delicia: A minha experiência, dedicação, disposição e tempo neste mês são os principais motivos.


Então, é isso, espero que tenham gostado e que tenha ajudado a eleger seu candidato.

VOTEM, COMENTEM, SHOUTEM, E ENDORSSEM.

Matheus Abdon
Chefe de Imprensa