[TAP] Papo de Partido #3 com Marcelina da Noitosfera (N.E.R.D.)

Day 2,718, 19:33 Published in Brazil USA by Matheus Abdon



Olá, caros leitores! Hoje depois de muito tempo, voltamos a apresentar nossa coluna PAPO DE PARTIDO. E hoje, é com uma das meninas mais respeitadas do jogo. Já ocupou a cadeira de Presidente, e atualmente é porta-voz do prtido N.E.R.D. Hoje, eu, Matheus Abdon, bato um Papo de Partido com Marcelina da Noitosfera.

Então, vamos ás perguntas:

1 - Marcie, como você está hoje no Nerd?
Estou bem, devo admitir que o partido é o meu maior ânimo para acessar o jogo todos os dias.


2 - O partido se abalou internamente com o Caso Brandao?
Não, na verdade o partido em si, não se envolveu com o caso, tomamos todas as nossas decisões no voto, onde todos os membros participam, qualquer pessoa com acesso à nossa área no fórum verá que lá não tem nada sobre o plano.

O que houve, por infelicidade, foi o envolvimentos de alguns filiados ao partido, que mais infelizmente ainda, estavam ocupando cargos importantes na página do partido, pois os PP’s eleitos pelo NERD, não possuem o direito de falar diretamente pelo partido sem consultar os outros membros, apesar dos artigos difamando a imagem do partido, nós de dentro sabemos a verdade e isso nos basta.


3 - Você participou de alguma forma nesse escândalo? Até que ponto?
Não participei de forma nenhuma, admito que me colocaram em um mpchat onde isso foi discuto, mas como meus amigos e o pessoal do partido sabe, eu estava de casamento marcado para março e tinha avisado que ficaria away do jogo, quem precisasse falar comigo, falasse pelo whats. Por isso eu nem sei como chegaram a essa ideia, mas se eu tivesse sabido disso antes pode ter certeza que não teríamos essa mancha na imagem do partido, o NERD não foi fundado com o intuito de ser o maior partido do eBR ou de se manter sempre no poder, quem nos conhece sabe que essa não é nossa meta, nem de longe. Pra não dizer que não fiquei sabendo, soube no dia cinco de abril, pois já tinha voltado para o trabalho.

4 - Qual a sua visão para o futuro do Nerd?
Bem, que continuemos com o nosso trabalho, promovendo a democracia dentro do nosso grupo, e sempre que possível fora dele também, a diversão e a amizade. Ao meu ver já somos grandes, não pela quantidade de membros, mas pelos membros que temos, todos são importantes à sua maneira.


5 - Qual é a opinião do partido sobre o Ditador?
Sinceramente, não gostei muito dessa atualização, o Plato não devia ter deixado o lance da CS livre, bastando apenas fazer parte de uma MU do país que se vai tentar dar o golpe, eu ficaria mais tranquila se houvesse algum tipo de restrição, para que só houvessem disputas desse tipo dentro da comunidade de cada país, como no caso de Portugal, que até onde eu sei foi realmente um golpe genuíno, não que eu defenda o que aconteceu, mas desse jeito a ideia da ditadura fica mais real, repetindo, não sou a favor do que aconteceu, citei só como exemplo para ilustrar.


6 - Qual é o posicionamento do partido sobre a atual situação política.

Estamos no mesmo feijão com arroz de sempre. Passamos por uma situação de apatia por parte dos jogadores, mas os poucos que tentam fazer um trabalho sério mesmo conseguem, e nós parabenizados tais jogadores que tentam realmente fazer a diferença trabalhando ao invés de fazer mimimi, falo isso não só dos que estão envolvidos no governo ou no congresso, mas dos partidários que fazem a sua parte participando dos concursos promovidos pelos partidos.

7 - O partido sonha em ocupar a cadeira do CP?

Eleger um CP é consequência de um bom trabalho, não nos importamos em prestar apoio ao candidatos da oposição, desde que seja uma pessoa comprometida, com boas propostas, uma boa equipe e vontade de fazer diferente.

Não lançamos CP em todas as eleições, pois acreditamos que não é a quantidade de CP eleito pelo partido que mostra que o partido é grande. Por isso posso responder com autoridade que não sonhamos em ocupar a cadeira do CP, se vier a acontecer bom para todos, caso não, não podemos passar o resto da vida chorando e lamentando, como se isso fosse a única meta da nossa existência, rs.


8 - Como você pretende conduzir seu cargo de porta-voz?
Da melhor maneira possível, sempre buscando ser a voz do partido e não a minha própria.

9 - Você direita que o partido está em:
a) perfeita harmonia
b) harmonia momentânea
c) tensão de crise
d) totalmente em conflito

a) Estamos em perfeita harmonia o/

10 - Gostaria de deixar alguma mensagem aos nerds e aos demais leitores?
Sim, sim vai uma musiquinha, entendedores entenderão, bjo.

: D

Então, isso é tudo, pessoal. Quero agradecer a Marcie pela entrevista e pedir que votem nesse artigo na categoria Melhor Entreivsta do Jornalista de Ouro.

VOTEM, COMEN...

Ah!, ia me esquecendo. Na próxima semana quero bater um Papo de Partido com alguém do MPB. Sugiram nomes aí, papai!

VOTEM, COMENTEM, ASSINEM, SHOUTEM E ENDOSSEM!

Fui!

Matheus Abdon




😃