[TAP] Matheus Abdon entrevista o CP e Ditador Paul Lago [TAP]

Day 2,826, 19:52 Published in Brazil USA by Matheus Abdon


Olá, caros leitores! Esta semana fui até o palácio presidencial para entrevistar ninguém menos do que o atual CP Imperador, Führer, General-Almirante Primeiro-Ministro, Sumo Pontíficee Ditador do e-Brasil, Paul Lago. Esta entrevista foi realizada nos primeiros dias do seu governo, porém por uma questão de falta de tempo, só agora venho a publicá-la. Hoje ele fala sobre a figura do Ditador, sua eleição, suas relações com o Congresso, e demais assuntos ligados á sua gestão.



Senhoras e senhores, com vocês o Presidente Paul Lago.

PAUL E A FIGURA DO DITADOR



1 - Acha que a figura do Ditador é legítima?



Eu acho que a figura do ditador é totalmente legitima porque antes de ser ditador, eu fui eleito CP pelo povo brasileiro.

2 - Como o brasileiro comum pode associar o Paul Lago á imagem de um presidente constitucionalmente eleito, ao invés de lhe associar diretamente á famigerada medalha?



Desde que entrei neste jogo sempre procurei a ajudar o eBrasil da melhor forma possível e se depois de 10 meses de jogo consegui chegar ao maior cargo da nação é porque sempre fiz do meu melhor para melhorar o pais, e eu espero que ao ser eleito farei o meu possível para que o pais siga tendo um bom desempenho.



PAUL E O CONGRESSO



Como Ditador, tem plenos poderes sobre o Congresso. Diga, pretende criar projetos auto-proclamados como ditador para o bem da nação, ou prefere agir como presidente, e negociar com MU's e partidos a fim de encontrar aprovação para seus planos?

Olha eu vou sempre ser uma pessoa a favor da democracia por isso vou sempre procurar o apoio e consenso do congresso.

O Congresso poderá agir independentemente na sua gestão?



Sim.

Em suma, agirá mais como Ditador ou como Presidente?

Presidente

PAUL E O PLANALTO



Em primeiro plano, com o que sua gestão se parecerá com a gestão do ex-ditador Gunner? E no que ela se diferenciará?


Olha eu quero q minha gestão seja boa pelo pais em forma q conseguimos economizar dinheiro e guardemos nossos territórios.

Considera importante o fato de que sua eleição não teve outro candidato politicamente constituído o suficiente para disputar em pé de igualdade com o senhor, resultando numa vitória com mais de 78% dos votos?

Olha eu nao vejo a relevância mais estou feliz que as eleições se ocorreram de uma maneira civilizada e que eu fico muito feliz de conseguir mais de 50% dos votos.

Os partidos que o apoiaram terão privilégios "especiais" durante sua gestão?

NUNCA, acho que todo mundo tem uma importância em um pais e que se alguém de qualquer partido oferecerem de ajudar no meu governo estarei feliz de que ajudem.

Como encara as recentes revoltas públicas, lideradas por grandes políticos, como Darth Claudio por exemplo, contra sua base política?

Bom, ao meu ver todos tem direito de expressar consternações e incômodos da forma/maneira que lhe convir, fazer oposição no módulo político faz parte e já é de conhecimento comum que o jogador mencionado precisa criar um antagonista para perpetrar o seu roleplay, então, compreendo perfeitamente a posição adotada por ele, até porque uma boa gestão é feita em conjunto e o papel da oposição é fazer com que essa "pressão" e followup político traga benefícios para a população.

Crê que Gunner se elegeu irregularmente, com apoio de cidadanias cedidas a peruanos e coisas do tipo?

Ao meu ver, sendo sincero? Não. Como saberei que as pessoas que receberam a cidadania votaram nele ou já tinha votado? Existe essa certeza? Caso exista claro, foi irregular e incoerente, mas dúvido de tal, pois, conhecendo o Gunner e sua metodologia de jogo, duvidaria que uma cara que prega a ética e sempre que pode desmascara atitudes erradas, compactuar com uma, entende?

Como superará uma possível caída destas revoltas em sua gestão?




Olha espero que nao caia nada, mais se cair eu estarei pronto.

Como o eBrasil se portará no meio diplomático?

No meio diplomatico nada mudara, continuaremos com os mesmos aliados e com a mesma aliança (Asteria).

O senhor considera que o eBrasil, no que se refere á diplomacia, é um gigante, um anão, ou fica no meio termo?

Com o Tesla como ministro UM GIGANTE!!

Que políticas públicas adotarão o senhor e sua equipe em favor dos novatos e descamisados da sociedade eBrasileira atual?

Estou tentando sair o EDUCA das cinzas para que continue educando novos cidadoes e gerir uma nova geração de novatos, como eu fui um dos alunos do EDUCA acho que faz muita diferença. O único problema é que precisamos de mais pessoas no MdE, todos serão bem vindos.



(RESPOSTAS ORIGINAIS E INTEGRAIS DO ENTREVISTADO)

Valeu, Paul pela entrevista! Próxima semana tem Pontos & Contrapontos X3, com líderes das principais alianças do eMundo.

Então, é isso, pessoal!

LONG LIVE AND PROSPER!
😃

Matheus Abdon
Diretor de Imprensa