[SPQR BRASIL] Dia 1802 - Pando, Os Planos dos EUA e Demissão do SG da CTRL

Day 1,802, 21:37 Published in Brazil Brazil by Henrique Goncalves


Sexta-feira, 26 de Outubro de 2012 - 1,802 do Novo Mundo

Edição nº28 do SPQR BRASIL







Pando e Explicações

► Os Planos dos Estados Unidos

► A Demissão do Secretário-Geral da CTRL






PANDO E EXPLICAÇÕES

A primeira coisa que faremos é reafirmar que sempre tratamos de sermos objetivos e imparciais, coisas que tornaram esse jornal reconhecido por pessoas de diversos países, entre eles Colômbia, Portugal e Argentina, que tanto em comentários, IRC e PM ingame vem reafirmando que a seu parecer somos objetivos e imparciais, e não nos deixamos levar por alguns que são extremistas e subjetivos.

Gostaria de agradecer a todos aqueles que apoiam o trabalho de um, confrontando as críticas destrutivas de alguns, e, encarando as construtivas para melhorar.

Hoje gostaríamos de trazer um tema que está trazendo controvérsias nesses últimos artigos sobre a relação Brasil e Argentina.

Como já comentamos ontem, a relação entre esses países é boa, apesar que existam pessoas de ambos países que estão desiludidos com a mesma.

Dito isso, e havendo esclarecido ontem e anteontem quase todos os pontos, permanecia um pendente: PANDO e NLA (Northern Low Amazon).

Então destacamos:

1- Comentamos anteriormente que muitos brasileiros tanto nos feeds como em artigos reclamavam dos argentinos por dois temas:

a) Primeiro por abrirem uma RW em NLA (Northern Low Amazon) contra o Brasil e “arriscando” o bonus de petróleo.

b) Brasil queria devolver Pando para Bolívia e lançou um comunicado oficial pedindo para que todos os brasileiros não lutassem a favor do Brasil, e sim contra. Nesse momento, várias MU’s argentinas mandaram os argentinos lutarem pelo Brasil. Esse ponto é importante ser aclarado já que foi mal explicado em artigos anteriores. Não pediram para fazer-lo através de DO e sim que se mudassem ao Brasil e lutassem a favor do mesmo.

2- O presidente da Argentina (Zek Punga), pediu perdão em um dos feeds de um brasileiro por ambas ações , dizendo que essa não era a postura oficial da Argentina, e que Argentina seguia sendo aliada e amiga do Brasil.

3- Um comandante de um MU Argentina também pediu perdão no mesmo feed já que viu a um miliciano de sua MU abrindo a RW de NLA (Northern Low Amazon).

A raíz de tudo isso, foi que comentados a insatisfação dos brasileiros contra os argentinos no artigos anteriores, e ao mesmo tempo, comentamos que o presidente do Brasil dizia que as relações entre ambos países estavam bem.

Então, hoje, um gentil companheiro argentino (balacenia), nos entregou uma nova informação a qual não nos demos conta em nenhum momento. Dita informação é um comunicado oficial do presidente da Bolívia.

Como é te entendimento de todos, nossa equipe é composta por seres humanos e não lemos todos os artigos de todos os países, todos os dias, e é normal, que um artigo da Bolívia, que não chegou a 35 votos nos escapasse.

Esse artigo menciona o seguinte:

1- Bolívia queria recuperar Pando para dispor de 2 regiões e com elas 20 congressistas.

2- Entraram em contato com as FFA e disseram a eles que Brasil não tinha problema, mas que abririam 2 regiões: Pando e outra para drenar dano.

3- O presidente da Bolívia, com a intenção de recuperar rápido Pando, comunicou-se com as pessoas que estavam conectadas nesse momento, pedindo para que apoiassem as RW’s, oferecendo pagar 1000 CC e aos que necessitavam, ajuda de custo ao mudarem de região.

4- Justo quando estava por abrir a RW o CP da Bolívia entrou em contato por PM ao CP brasileiro avisando, entao em seguida Brasil colocou CoD em NLA (Northern Low Amazon).

5- O CP da Bolívia se desculpou por não notificar as coisas a tempo, e que por ele, muitos brasileiros ficaram indignados ao verem que argentinos abriam RW em NLA (Northern Low Amazon).

Após visto esse comunicado temos o seguinte:

1- O procedimento pelo qual se levou a cabo todo o processo foi erroneo, já que ocasionou um mal estar em muitos brasileiros, e um grande desconserto.

E dito o anterior, e reafirmando uma frase que dissemos em artigos passados: Errar é humano, sábio é quem conserta os seus erros.

Ao dizer isso, gostaríamos de nos desculparmos pessoalmente por havermos informado sobre o mal estar dos brasileiros contra os argentinos pelo acontecido de Pando e NLA (Northern Low Amazon). E ainda que não tenha sido mal intencionado, entendo que existam argentinos que ficaram chateados a respeito disso, ao lerem nossos artigos anteriores a respeito desse ponto.

Dito isso, a sua vez se deve compreender, que nós nunca usamos informação mal intencionadamente, e que simplesmente nos guiamos por umas desculpas do CP da Argentina e de um Comandante de uma MU Argentina no feed de um brasileiro que serviu de estopim contra os argentinos. Visto isso, era compreensível que tudo o que diziam nos jornais e feeds brasileiros fosse certo, por mais que depois apareceram as razões pelas quais aconteceu tudo isso, razões que não havíamos visto até o dia de hoje.

Reafirmamos nossas desculpas pelo mal entendido.



OS PLANOS DOS ESTADOS UNIDOS

Ontem dissemos que os Estados Unidos está vivenciando um Gangbang .

Destacamos:

1- Estados Unidos está recebendo o ataque em conjunto da Hungria, Eslovênia e Macedônia.

2- Estados Unidos está perdendo em todas as batalhas por muito.

Tendo em vista isso, hoje traremos os planos dos Estados Unidos.



1- Estados Unidos vai liberar Piedmont a favor da Itália para isolar Aosta Valley, e assim ganhar tempo no seu front com a Eslovênia, já que os eslovênios terão outra regiões dos Estados Unidos para conquistar antes de poder lançar NE a Itália e aí aos americanos de novo.

2- Se dá por perdida a guerra contra a Hungria, Áustria e as regiões suíças.

3- Tentarão alongar a batalha de Provence Alpes Azur o máximo possível contra a Macedônia para poderem cumprir com o ponto 4 do plano.

4- Retirada a América: Se retirarão a América para estarem preparados. A idéia e que quando a Macedônia conquiste Provence Alpes Azur, lance NE na França para recuperarem os bonus. E quando cheguem a Aquitania, será o momento no qual os Estados Unidos lance NE a Macedônia, começando a guerra de novo e esperando ter a iniciativa contra os macedônios.
Como podemos observar, Estados Unidos dá por perdido os fronts e o ponto é a retirada para suas terras para se rearmarem e estarem preparados para quando a Macedônia chegue em Aquitania. A idéia é voltar a contra atacar aos macedonios.

Veremos o que acontece...



A DEMISSÃO DO SECRETÁRIO-GERAL DA CTRL

Hoje trazemos a notícia da demissão do Secretário Geral da CTRL Alexander_Autoritas.

Ele lançou um artigo no qual apresenta sua demissão alegando:

1- Pede desculpas por não haver conseguido que os países da CTRL seguissem os planos estabelecidos pela aliança.

2- Comenta que não conseguiu fazer que os CP’s entrassem em acordo quanto a lista de MPP’s, o primeiro ponto do plano da CTRL.

3- Disse que os Estados Unidos tentou seguir o plano mas a Polônia não.

4- Reconhece, que a decisão do CP dos Estados Unidos de meter pressão a Polônia (Ultimato) foi muito rápida, mas que os americanos tentaram seguir o plano dos MPP’s e quando pediram a Polônia para que abandonasse do MPP com a Sérvia e permanecessem com a da Hungria, estes se negaram.

5- Disse que o NE lançado contra a Polônia por parte dos Estados Unidos foi por conta de um grupo tover e que são os mesmos que pediram a Polônia para ficarem no lado da Sérvia.

6- Foi requisitado ao CP da Polônia que se posicionasse oficialmente a respeito do conflito Estados Unidos e Hungria, mas não houve nenhum comunicado.

7- Foi pedido ao CP da Polônia que deixasse os problemas de lado e assinasse MPP com os Estados Unidos, mas ninguém nunca o respondeu.

8- Dada a situaçao, Alexander_Autoritas pediu uma votação para expulsar a Polônia da CTRL, mas resultou negativa. Sendo assim, foi decidido admitir e anunciar que a aliança permanecerá em Stand-By durante um período (quem sabe por 6 meses).

9- Ele termina dizendo que, Estados Unidos conseguirá dominar o TO que sofre e espera que Polônia se de conta a tempo que os Estados Unidos pode ser melhor aliado ou companheiro que inimigo, e que esperam, que os polacos não se dêem conta disso tarde demais.

Como podemos observar, o agora ex-SG da CTRL, comenta que a Polônia é a culpada da que a CTRL não avance como deveria, e ainda reconhece que os Estados Unidos se precipitou ao pressionar a Polônia, os americanos deram mais passos para cumprir com o plano estabelecido pela aliança enquanto as MPP’s.

Visto tudo isso, o melhor é deixar que acalme o assunto, ver quais serão os novos presidente dos distintos países da CTRL no mês que vem, e que todos comecem a trabalhar juntos para que a aliança saia do papel.

Será um bom momento para estudar bem os MPP’s todos juntos, se querem que a CTRL seja realidade.




Para ler o artigo original, basta clicar na imagem abaixo!









E nós vamos ficando por aqui. Esperamos que vocês tenham gostado!


Atenciosamente,