[Roleplay] Capítulo 1: O início de uma nova era - Ainda há esperança.

Day 1,745, 19:56 Published in Brazil Brazil by Ollecram




Era uma vez, em um planeta muito antigo e bem avançado havia um povo chamado de Plêiade.


O planeta em que esse povo vivia estava correndo um grande risco: com a expansão de sua estrela, os seres daquela galaxia inóspita estavam a beira da extinção. Foi nesse momento que surgiu um grupo que se organizaram e se juntaram com o intuito de procurarem um planeta, em sua nave apelidada de Orb, que pudesse então abrigar os seus cidadãos, que ainda tinham esperança.

Orb partindo do aglomerado estelar, Plêiade.

Meu nome? Ollecram, o mais novo entre os Orbitantes. Minha história é um pouco emocionante. Fui um rapaz muito curioso em vida, e certa vez resolvi me aventurar pela comunidade que vivia. Sofri ataque de uma fera que deixou apenas uma parte de minha cabeça. Sendo assim, os pleiadianos procuraram uma maneira de fazer eu voltar a vida: Me ressussitaram em um corpo de uma garota chamada RafaellaBR que estava com morte cerebral. Foi assim que com a força de vontade de continuar minha vida, mesmo em um corpo desconhecido, continuei minha jornada e juntei a Ordem.


Viajamos durante muito tempo até que viram a estrela mais linda de todo o universo: O Sol. Ficaram encantados com a beleza do arranjo de planetas encontrados naquela galáxia.

vista magnífica do sol, foto tirada de dentro da Orb

Entramos na orbita de Plutão, era tão pequeno e gélido que não havia possibilidade de habitarmos aquele planeta.

Superfície de Plutão, até tentamos, mas é muito frio..

Foi ai então que avistamos Júpiter, o maior de todos os planetas do sistema solar. Fizemos uma análise em nossa nave e vimos que Júpiter tinha as piores tempestades de areia e os gases do planeta eram imprevisíveis.

Saímos com os olhos em lágrimas de tanta areia..

Continuamos nossa busca, desanimados e sem esperança de achar um novo planeta.

Sem aviso dos nossos radares, entramos em um cinturão de asteróides onde nossa nave fora atingida. Pensei que tudo estava perdido. Todos estavam aflitos.

cinturão de asteróides que atingiram a Orb.

Vi a Mav em uma conversa com a Viajada:

Mav e Viajada conversando enquanto pilotavam nossa nave.

-Estamos perdidas! Temos apenas mais uma chance de encontrar o planeta perfeito!

- Mav, não podemos desistir agora! Todos os pleiadianos dependem de nós!

- Certo, não vamos desistir, vamos para o planeta Azul.

Olhei pela janela e vi tão longe um Planeta que era tão azul, foi o que me trouxe de volta as esperanças de construirmos nossas vidas em outro lugar.

Eu já estava atônito, sem expressão... toda aquela viagem havia me deixado exausto e a procura também afetava todos os pleiadianos da mesma forma. Foi quando LFernandoX e Galo, o nosso mascote, gritaram:

-Terra a Vista! Segurem pessoal, já estamos quase lá!

Vista de muito longe do "Planeta Azul".

Foi o mesmo que eu piscar meu olhos e já chegamos!



Gostaria de agradecer a todos que leram este artigo, é o início de um novo roleplay. Se gostaram peço gentilmente (típico de nossa civilização pleiadiana) que votem e assinem.

Aguardem, o próximo capítulo está chegando de Plêiade direto para você!!



Artigo Escrito por: Ollecram
Revisão e Edição final: LFernandoX
Imagens: LFernandoX