[Respostas] A População do Vice Presidente e do Líder dos Black Ops

Day 1,456, 15:05 Published in Portugal Portugal by death rider
Caros cidadãos Portugueses como inquirido pelo cidadão “Karski” e depois comentado por mais alguns a expor as suas questões e opiniões achei pertinente , responder em artigo , e não em comentário que apenas seria lido por poucos.


Desde já Gostaria de deixar Bem Claro e assente que esta resposta irá ser divida em duas partes já que foi bastante confundido o papel “vice presidente” com o papel de  “lider de uma MU”  



[ VP ]    

A minha posição perante todo o país, seus cidadãos e escalões sociais como Vice CP, não me permite, de facto dar a estes luxos a estar de cabeça quente a agir seja pelo que for, aprender com os erros é antes de mais reconhece-los e fiz questão que assim fosse explicado.


O acto de lutar na Venezuela foi sem duvida um mau exemplo para todos os portugueses, para o país e para o próprio governo. Foi um acto desmedido, vergonhoso e impulsivo da minha parte, o qual já foi discutido e acerca do qual apresentei a minhas humildes desculpas, tal como as apresento agora.

Gostaria também de responder ao cidadão Zoatar sobre o assunto da  MU das FAP, que foi dada pela minha pessoa, numa doação “simbólica” de 40 gold paga na totalidade, para que não restem dúvidas ou hajam calúnias.




Atenciosamente

O Vice Presidente Português

Death rider









[Líder dos BO]

Para que fique esclarecido de uma vez por todas perante todos, os Black Ops não têm a obrigação de respeitar as ordens do Ministerio da Defesa, pois não pertencemos ao MoD, e muito menos recebemos qualquer comparticipação dele. Por este motivo as relações dos BO com o MoD são inexistentes.

Desde o nascimento deste Exército considerado  de holocausto público, sempre ficou anotado e presente que os Black Ops são um exército mercenário, sem obrigações perante governos, nações ou alianças erepublicanas. Os BO são uma MU privada o que significa que somos totalmente independentes tanto na sua gestão como na escolha das batalhas.


É de referir também que um ataque aos BO por via Politica não é o modo mais correcto de ser executado, até porque basicamente uma jogada de um jogador que apareceu à 2 ,3 dias a referir um facto que aconteceu à 8 e duvidosa , o facto de também ser hoje dia de grande agitação Politica.

De fácil percepção será para todos que os BlackOps são o que o conjunto decida e afirme publicamente, e não um acto isolado de alguém, repito que já foi admitido que o mesmo não é admissível, não existe é de todo qualquer utilidade de trazer um facto de uma resistance war de à 1 semana, e só de escrever isto me apercebo que passou mais tempo do que realmente se vê alguém a lembrar de coisas igualmente graves ou censuráveis.