[PT] Baby Boom Project

Day 1,747, 08:12 Published in Portugal Portugal by Ministerio da Defesa ePT





Cidadãos de Portugal,

A única forma de invertermos a nossa situação geostratégica e militar a médio/longo prazo é alterando a relação de forças existente actualmente entre nós e os nossos vizinhos.

Isso só é possível se forem feitos esforços de uma forma continuada no sentido de recrutarmos cidadãos de nacionalidade portuguesa RL, para o jogo. Não vemos outra forma de isso acontecer sem fazermos uma abordagem séria à questão de como publicitamos este jogo. Para um babyboom a sério, precisamos de espalhar a nossa mensagem das mais variadas formas, de maneira contínua e persistente.

Precisamos de dinheiro. Precisamos de dinheiro a sério, EUROS. Precisamos desse dinheiro para pagarmos anúncios no FaceBook, em revistas e sites da especialidade e talvez em jornais. Não sabemos de quanto vamos ainda precisar porque estamos a trabalhar nisso, mas não é preciso ser um génio para perceber que não vamos longe se, quando acabarmos esta iniciativa, tivermos 5 euros em caixa. Por exemplo, gastar 50 euros num anúncio do facebook trará mais de 1 milhão de impressões.

Este artigo é só para pedir a quem pode contribuir, que se inscreva para o efeito. E que diga no registo com quanto vai contribuir para podermos planear o que vamos e podemos fazer. Como sempre, se todos contribuírem um bocadinho, não serão somente uns poucos a contribuir com tudo. Outros países fazem este tipo de iniciativas com regularidade, por isso nós podemos fazer também.

Pedimos também a quem pensar participar nesta iniciativa para nos dizer se está disponível para ser referrer. A comissão babyboom decidiu que o gold ganho através desta iniciativa será colocado num fundo do Estado, destinado a subsidiar campos de treino para novatos. Isso implica para o referrer algum trabalho de controle, pois é preciso registar numa sheet os novatos que entram, quantos níveis subiram, etc, e isso numa base diária. Não se ofereçam se pensam que não vão ter tempo.

ePortugal agradece a vossa colaboração

Sem mais de momento

Registo no Projecto
Se tas interessado em contribuir, deixa aqui o teu registo! Obrigado