[Presidência] O Norte é nosso!

Day 1,738, 16:39 Published in Portugal Portugal by Governo de ePortugal



Caros cidadãos,

É com muita alegria que vos escrevo hoje. Conseguimos, após um enorme esforço, libertar Norte dos Espanhóis.



Tudo começou quando a batalha do Alentejo estava bem encaminhada. Vi a vontade da população em ter o Norte em nossa posse e após 1 milésimo de segundo de reflexão decidi ordenar as nossas MUs a alterarem as DOs para o Norte. Fez-se esforços para abrirmos uma RW em Guayana para fazer drain do dano espanhol. Após sofrermos no primetime dos inimigos no Alentejo, conseguimos ganhá-lo perto da uma da manhã e focar as nossas atenções no Norte. Durante a madrugada conseguimos fazer alguns pontos, o que nos permitiu discutir a batalha durante e manhã e a tarde. O que sofremos nas últimas 2~3 rondas foi recompensado quando vimos a D3 fechar e ganhar a batalha quando faltavam apenas 2 minutos para a ronda acabar.



A união vista durante esta campanha é algo que me agrada bastante. Todos os portugueses juntos, a procurar dano, a distribuir armas, a pedir para lutarem, a organizar os hits. Muito bom. E a dedicação de todo o pessoal que faz parte do governo e das distribuições merece ser aqui referida. Não posso deixar de dar um obrigado especial ao Ministro da Defesa smash3r pelo esforço que fez para que esta vitória fosse possível. Aos portugueses, unidades militares, a todas as pessoas que gastaram bazookas, energy bars, gold, CC, gastaram tempo a lutar e tudo mais, aos nossos aliados, a todos, o meu muito obrigado por tornarem isto possível e darem esta alegria ao nosso país.



Ainda não podemos usufruir do bónus do Norte, por não termos ligação com esta região. Precisamos do Centro para tal. A próxima batalha direta com Espanha será outra vez épica, outra vez díficil. Eles tentarão de tudo para recuperar a iniciativa, e nós, iremos lutar até ao fim contra eles.



“Tudo vale a pena, se a alma não é pequena.” - Fernando Pessoa



Sem abraço, porque disse no #fa.pt que se ganhassemos a D3 deixaria de dar abraços nos artigos,

DomiBoss
Presidente de Portugal