[Prensa] Humanitas: Somos todos iguais, braços dados ou não.

Day 1,821, 09:45 Published in Brazil Portugal by El Manolito



Tudo bem?

Como já está virando costume, o presente artigo trata-se-a tão somente em responder a uma critica veiculada na mídia pelo pequeno vigon. Artigo esse que não apenas se limitou a ofender aos portugueses em um ataque claro de xenofobia. Como também, não se contentando, resolveu agredir diretamente o ensino da história do Brasil, mostrando claramente a despreocupação ou a falta de conhecimento da história do país em que o mesmo se diz defensor.

Durante o artigo apresento alguns comentários retirados do próprio artigo do vigon, em que muitos jogadores expressaram a indignidade diante das palavras do jornalista. Ademais, deixo claro que não é interesse do partido defender partido X ou Y, o que nos interessa agora é a preservação da soberania do Brasil

Após agredir a educação brasileira, o artigo prosseguiu na tentativa de criar um maniqueísmo, onde de um lado temos o Brasil sendo atacado pelos "malvados" portugueses. Trata apenas de um maniqueísmo raso que pequenas pessoas utilizam para tentar mostrar um certo orgulho pelo seu país. No entanto, para que um brasileiro possa amar a sua terra não se faz necessário criar adversários, para mim, por exemplo, o simples fato de conviver entre os brasileiros já é um dos grandes motivos de orgulho.

Como não poderia escapar, o artigo vergonhoso se tornou piada para os portugueses. A própria ideia de TO pelos portugueses ecoou de forma não lúcida, denúncia que o jornalista fez na tentativa de atingir o partido Humanitas, atento para o fato que tais denúncias não vem acompanhadas de nenhuma prova, tem-se como base apenas as palavras soltas e confusas do jornalista.



Claramente é percebido um um forte desespero, pois vigon escreve o seu artigo mas é sabido que por trás dele existe um pequeno grupo que hoje se sente incomodado pelo fato de o Humanitas se encontrar no top 5.

Devido a se sentir perturbado pelo crescimento do Humanitas, esse pequeno grupo ver a perpetuação de seu controle ameaçado e não metem esforços para prejudicar o partido, mesmo que tais ações sejam sujas e pequenas. A ideia de publicar um artigo pra incentivar um TO contra o partido Humanitas soa de forma infame, é no minimo ridículo, já que se trata de uma manobra que nunca foi aceita pela população e pelos partidos políticos nacionais.



É sabido, que esse pequeno grupo procurou pessoalmente os principais representantes dos grandes partidos na tentativa de convencer-los de eliminar o Humanitas, também sabemos que de todos vigon ouviu um não. Uma resposta clara que representa a falta de credibilidade do jornalista e das acusações falsas.

Sei que mesmo assim amanhã o Humanitas vai sofrer mais um ataque covarde e sujo, não sei se vamos sobreviver mais um mês. Mas tenho a certeza que amanhã será um dia decisivo em que um dos dois lados vai sofrer um grande golpe. Se perdermos, o Humanitas deixará de existir e a injustiça vai prevalecer; mas se ganharmos, esse pequeno grupo vai cair e verá que no Brasil o nosso país é governado por todos.

Por isso peço a todos que amanhã votem no candidato oficial do Humanitas, seja você membro do Humanitas ou companheiro de outro partido, não seja cúmplice de uma injustiça. AMANHÃ É O DIA DE VOTARMOS EM SamuelNario, por um Brasil de todos.


Vote SamuelNario Vote SamuelNario Vote SamuelNario Vote SamuelNario Vote SamuelNario Vote SamuelNario


Abraço,
El Manolito