[PORRADA]Candidatura Oficial ao Congresso

Day 1,522, 19:04 Published in Portugal Portugal by Thomas Vasconcelos



Considero-me um jogador com ideias concretas e mais que isso com princípios morais definidos, faço o que tenho a fazer pensando sempre no nosso país em primeiro lugar, já com dois mandatos, espero que este venha a ser o terceiro.
Como jogador sonho alto, penso eu pelo menos, mas sem sonhos e objectivos nem valia a pena estar aqui, caso seja eleito irei ser um congressista profissional activo e justo é o melhor que posso fazer e é precisamente isso o que prometo.
Irei defender os meus ideais com argumentos sustentados e de qualidade, prometo representar a minha região e o meu país o melhor que posso.

Este mês de volta ao Partido do meu coração () e ao que considero e sempre considerei ser a minha casa candidato-me a congressista pelo Alentejo, como congressista já tenho alguma experiência como referido anteriormente, prometo neste mandato continuar a lutar contra os traidores, os seus abusos e contra o PTO sorvet, irei trabalhar no sentido de apoiar projectos que tenham relevância para o desenvolvimento do nosso país e dos seus jogadores, tanto os mais novos como os mais desenvolvidos.


Agora numa análise mais racional aos meus ideais para o congresso:
Primeiro que tudo não defendo o "impeach" a não ser num caso extremo, em que se verifique realmente que o governo prejudique o nosso pais!

Em termos de alianças, propostas de paz, e Natural Enemy são casos a analisar individualmente, prometo escolher o que penso ser melhor para o meu país e sinceramente acho que por agora é preciso manter as colónias e focar-nos em ajudar os nossos aliados, o caso da Espanha tenho de vir a concordar que não considero ser a melhor opção para invadir, caso surjam outras situações como esta prometo que irei analisar e considerar o meu voto em conjuntura com as políticas do governo actual porque apesar de tudo o governo e o congresso são dois órgãos distintos mas dependentes um do outro, logo deve-se fomentar o dialogo entre essas duas entidades pois uma nunca funcionaria a cem por cento sem a outra, e uma má relação governo congresso só irá criar instabilidade política o que nada traz de bom.

Em termos de impostos o seu aumento ou redução será um caso a analisar na devida altura pois depende efectivamente do estado do mercado e uma análise do mesmo e do impacto da redução/aumento dos impostos, e agora mais que nunca acho que este é o momento acerto para analisarmos e acertarmos os impostos para uma maior evolução da nossa economia, caso o presente congresso não se prenuncie até dia 25 prometo que irei pegar nesta situação e analisa-la minuciosamente e deliberar com o apoio dos meus colegas o melhor para o nosso país na eventualidade de ser eleito.

Insisto em que caso haja alguma dúvida, opinião ou mesmo sugestão quanto à minha candidatura enviem-me uma mensagem ingame que irei responder com a maior brevidade possivel.

Espero o vosso apoio e voto!

Obrigado.