[PM] Cerimônia de encerramento da I Edição dos Jogos Militares

Day 1,954, 17:47 Published in Brazil Brazil by Nicco Tesla


Bem amigos do Partido Militar, filiados, simpatizantes, amigos e afins, sou o 2º Sargento Sir Stark e hoje encerra-se oficialmente a I Edição dos Jogos Militares. Após 4 etapas que testaram as habilidades e conhecimento de todos, chegamos ao fim com a marca de 26 participantes. Obrigado a todos os participantes e a todos que acompanharam este belo evento.





Estes são os números da I Edição dos Jogos Militares:

- 26 Participantes
- 25 Perguntas
- 6 tarefas
- 207 Weapons Q7 distribuídos como premiação
- 2070 Food Q5 distribuídos como premiação
- 200 brl distribuídos como premiação
- 3,5 golds distribuídos como premiação

Parabenizo o esforço e dedicação de todos os participantes, que se esforçaram e se dedicaram para fazer do Partido Militar um local de apoio, diversão e honra.

Em uma das tarefas, deveríamos arrecadar arma e comida para o BrNuke, é com felicidade que apresento os seguintes números:

Food Q1: 787
Food Q2: 342
Food Q5: 189
Weapons Q6: 5400

Mais uma vez, o Partido Militar reafirma seu compromisso com o Brasil e com o BrNuke, obrigado a todos que doaram e ajudaram a manter o BrNuke ativo.




Destaca-se também a importância do Colégio Militar para a realização dos Jogos Olímpicos, o participante com a maior pontuação, Guitheodoro, é aluno do Colégio Militar, foi o único a atingir a marca dos 100 pontos e por isto ganhou um prêmio de 2 golds, além dos anteriormente especificados. O colégio Militar tem o compromisso de formar cidadãos conscientes politicamente, preparados para guerras intensas e para ser bem sucedidos economicamente mas acima de tudo, o CM forma bons brasileiros, que tem compromisso com a pátria amada. Destacam-se também os alunos ramonraad, L. Perego e Thales91.





Com o estádio João Havelange novamente lotado de partidários e simpatizantes do partido, iniciava-se a cerimônia de encerramento da I Edição dos Jogos Militares do partido Militar. Na tribuna de honra das autoridades, vemos membros dos Departamentos doPartido Militar. No centro, na primeira fileira e em posição de destaque, vê-se o Marechal Capitao Braga. À sua esquerda, o ex-chefe do Departamento de Serviço Social, o soldado Sir Stark e o atual chefe, Dennys Asimov. Os coronéis Major Henry, Sarsraad, nunogomez e Volkofff à direta do marechal. Composta de acordo com o cerimonial militar padrão, os membros, amigos de longa data, conversavam amenidades e assuntos particulares em voz baixa.

As tropas chegavam aos poucos, com seus uniformes singulares e entoando gritos de guerra. Ao som do Hino Nacional, em bela e espetacular demonstração de coesão e disciplina, os pelotões formavam em frente à Tribuna de honra do Comando para o hasteamento do Pavilhão Nacional, seguido da Bandeira do Partido Militar.

Era quase palpável o sentimento de civilidade e austeridade do momento, com grande garbo e seriedade, o Marechal Capitao Braga autoriza o hasteamento do pavilhão nacional. O Hino Nacional é tocado e a bandeira subia lentamente até o alto do mastro central, ocupando lugar de destaque no evento e em nossos corações.

Após o hasteamento, a palavra é dada ao membro do PM responsável pelo evento, que pôs em prática uma ideia que parecia impossível até então para apenas um partido militar, Sir Stark:

- Companheiros em armas. Amigos partidários, senhoras e senhores; estamos aqui reunidos para celebrar o que seria apenas uma ideia em outros tempos, mas que ganhou corpo com o nosso suor, de todos nós do PM. Os Jogos Militares começaram na gestão do Web Carioca e com grande honra termina na gestão do atual Marechal Capitao Braga. Obrigado a todos os atletas e colaboradores que participaram da I Edição dos Jogos Militares do Partido Militar. Passo minha palavra agora ao Marechal Capitao Braga, que lhes trará um pouco de história da ideia que virou realidade.

O Marechal Capitao Braga se aproxima do palanque ali montado e dirige-se aos milhares de participantes do evento:

- Amigos e partidários, todos aqui sabem do nosso esforço contínuo para que a dura realidade não atrapalhe nosso chamados às armas, feito quando ingressamos voluntariamente no PM. Todos estamos aqui por conta de uma ideia que foi fomentada no nosso fórum oficial. A ideia era uma semente, que agora brotou e deu ótimos e doces frutos mas quando o soldado Sir Stark começou a chefiar o departamento de serviço social, a coisa começou a ganhar volume e voltou à pauta de projetos em andamento. Com a ajuda de todos os membros do Departamento de Serviço Social, a I Edição dos Jogos Militares do Partido Militar ganhou destaque e veio à tona como um projeto completo e arrojado, perfeitamente executado e finalizado pelos membros do DSS.

Após o discurso, o Marechal afastou-se do púlpito e aplausos estrondosos eram ouvidos até de fora do estádio, empolgando os presentes na cerimônia. Teve início então a leitura da ordem do dia, seguida da premiação para cada atleta. O Soldado Sir Stark se aproxima do microfone:

- Convido o Soldado Bruno Gallotti para entrega das medalhas aos atletas. - O Soldado Bruno Gallotti desce da tribuna e aproxima-se do pódio onde há uma pequena caixa sobre um púlpito ali montado, contendo as medalhas com seus respectivos nomes.

Sir Stark fala novamente:

- Convido agora o participante Mano Llort para receber a medalha de 3º colocado nos Jogos Militares.

Bruno Gallotti entrega a medalha para o feliz Mano Llort, que bateu continência ao Marechal logo após recebê-la.

- Convido agora o participante SgtMenezes para receber a medalha de 2º colocado nos Jogos Militares.

SgtMenezes se aproxima, recebe sua medalha e agradece a todos no estádio pela participação.

- E por fim, convido o participante Guitheodoro, campeão desta I Edição dos Jogos Militares do Partido Militar.

Bruno Gallotti coloca a medalha e, emocionado, Guitheodoro discursa:

- Obrigado ao Partido Militar por esta grande oportunidade e parabéns a todos os participantes. Fico feliz com esta premiação, dei o melhor de mim e tenho certeza que todos aqui são campeões.

O primeiro tenente Web Carioca toma voz no microfone:

- Gostaria de parabenizar os atletas que participaram do evento. Gostaria também de presentear com uma medalha de honra ao mérito aos que tentaram com afinco e deram seu melhor nos jogos e tarefas de cada etapa, mas que infelizmente, não conseguiram as medalhas. Meus parabéns aos competidores! Todos somos vencedores, mesmos os últimos colocados, pois: "os vencedores tentam e conseguem, aos fracos resta apenas a derrota de sequer ter tentado".



Os atletas remanescentes entram em fila para receberem a medalha de honra por participação nos Jogos olímpicos. Com grande festa, ao som da marcha militar os atletas recebem as medalhas e voltam ao dispositivo inicial. A palavra agora é do Marechal Capitao Braga:

- Terminamos assim o primeiro evento desportivo promovido por um partido. Uma verdadeira revolução na integração de membros e simpatizantes do partido, que trouxe muito orgulho e muita emoção à vida diária na caserna, por vezes dura e ingrata. Declaro encerrados os Jogos Militares do partido militar.

Com essas palavras, chegava ao fim uma missão cumprida. Com grande orgulho, todos voltaram para seus respectivos lugares. Com desfile garboso e cadenciado, as tropas saiam pela esquerda do palanque, em continência ao Marechal do partido Capitao Braga.

Findo o envento, todos foram deixando o estádio, certos de terem cumprido uma ordem cívica e partidária, mas também prazerosa e honrosa naqueles dias de evento. Muito trabalho e energia gastos que valeram à pena.



Em nome do Partido Militar, agradeço a participação e apoio de todos que participaram da I Edição dos Jogos Militares do PM





Obrigado pela atenção de todos que leram. Qualquer dúvida a respeito do conteúdo desse artigo, podem postar na Ouvidoria do PM no fórum ou simplesmente comentar no artigo, ficaremos felizes em esclarecer.

Obrigado
Hail PM
Hail eBrasil