[PM] Candidatos Oficiais do Partido Militar - Agosto/Setembro 2012

Day 1,739, 03:11 Published in Brazil Brazil by Major Henry




Olá pessoal. Chegamos em mais um período de eleições para o congresso, hora em quem escolhemos as pessoas que decidirão pelos destinos do país.
Tendo em vista o perigo de PTO sempre eminente, foi tomado o costumeiro cuidado de se preencher todas as vagas com jogadores de confiança. Na maioria das regiões temos apenas um candidato oficial, sendo a vaga restante preenchida por um blocker previamente avaliado, e em algumas temos dois candidatos. Sendo candidato oficial ou blocker, todos foram verificados e analisados para não deixar passar nenhum estrangeiro. Assim, fique tranquilo para escolher um de nossos candidatos para qualquer região, pois todos são brasileiros natos cuidadosamente selecionados.



Membros do PM evitando que os eleitores sejam assediados por TOvers.



Esse mês trazemos também candidatos do recém-fundado partido ORB - Ordem Brasileira. Desejamos aos nossos amigos uma gloriosa jornada política no futuro.







Os candidatos estão em ordem alfabética da região de candidatura. Para acessar os profiles dos candidatos, basta clicar na imagem.
























































Sem distinção, todos são excelentes candidatos e farão um trabalho impecável no congresso caso sejam eleitos. Por isso, pedimos que votem nos candidatos lançados pelo Partido Militar esse mês; queremos a ajuda de todos para mantermos o ótimo trabalho no congresso em prol dos interesses do eBrasil e seus cidadãos.

O Partido Militar agradece aos membros que irão se candidatar como blockers: Marcelo Braga, PauloDsC, And-Galo, Marx.San, gengiskan, Ronaldo Rozenbaum, Anna Livya, LeonardoMVilela, Cidade Alta, Permanentemente Banido, NikkoZero, Mav Brasil, Web Carioca e Matheus Oliiver. O esforço deles garante a todos eleições seguras, ajudando à afastar o perigo estrangeiro. Muito obrigado por tudo. o>

LEMBREM-SE DE COLOCAR A FARDA DE BLOCKER no dia 24.
Assim evitamos desvios de votos.