[PHOENIX] Da beira da derrota

Day 1,102, 13:18 Published in Brazil Spain by Rosa Violet Carson




Caros amigos,

Da beira da derrota à vitória. Esse é o pensamento que ocupa a minha mente nesse momento. Em 25 de Novembro, vimos uma batalha feroz. Uma batalha maior que LK ou CBE foram, não uma batalha de região, mas de alma de uma nação. Nossa aliada, a Rússia, estava sob ameaça em seu solo. Com centenas de eleitores da EDEN invadindo o seu estado enfraquecido, a situação estava desesperadora. No entanto, no final, conseguimos a vitória, e não através de uma intervenção milagrosa, mas através do trabalho árduo das pessoas que sacrificaram o seu direito democrático de escolher os seus líderes em casa para proteger um aliado de ser saqueado por inimigos oportunistas.

Nesse dia vencemos uma batalha tão grande que as outras vitórias obtidas parecem opacas, em comparação. No entanto, isso não quer dizer que essas vitórias também não eram sinais de que a Phoenix estava despontando, totalmente revigorada. A Polônia, já considerada invencível nesse módulo, agora está sofrendo uma série de golpes de martelo a partir do rolo compressor da Phoenix, liderados pela França. Em uma tentativa desesperada de desviar dano, a Espanha atacou a França, abrindo uma RW em Canárias. A EDEN está lutando furiosamente para ganhar tudo, apesar da facilidade que tinha em fazer isso há não muito tempo.

Eu gostaria de agradecer especialmente a todos aqueles que doaram gold. Se você deu 1g ou 100g, você é uma das razões de a Phoenix estar vencendo. RW's foram abertas e vencidas puramente com o gold coletado das doações feitas a nós. Lembre-se, doando a nós, ou usando o seu gold para comprar comida extra e lutar mais, é o que faz com que ganhemos as guerras. Gostaria de agradecer a Ankesenamen Ra, sared, zebikeback, James Glover, ZdravkoT, ashalia, Ric4rdo, Juanisimo, Feer Suo, Crni Dani organisation e Blama22 por suas generosas contribuições. Até agora eles pagaram as guerras de resistência que foram bem sucedidas e as batalhas que foram abertas em nossos países ocupados, e eu não tenho palavras para agradecê-los o suficiente. Gostaria de agradecer também aqueles que enviaram pequenas quantidades de moedas - moedas pagam comidas e ataques extras, elas podem fazer a diferença. Lembre-se de enviar tudo para essa organização.

Gostaria de agradecer também aqueles que ficaram até muito tarde para vencer a batalha crucial que aconteceu em Rhineland-Palatinate, que virou a maré de sorte na Europa em nosso favor. Meus agradecimentos são extendidos ao Marco Polo, fanasimpson, fib, Ernesto-Che Guevara e BattalGazi por seus esforços durante a noite. Gostaria de agradecer também ao Presidente francês, Yakou, pelo dinheiro que ele gastou e as tropas que ele tem enviado à Aliança, mesmo à custa das regiões francesas. Finalmente, gostaria de agradecer a todos os soldados de todas as nações que lutaram na batalha final. Um dos últimos combatentes em Rhineland, às 5 da manhã (CET) foi o The Purple, um soldado comum. Eu lembro de ter visto as suas lutas entre as dos tanks, e é soldados como ele, dedicados à esta Aliança, que nos fazem ser grandes. Nós não somos um "exército de um homem", contamos com todos os nossos soldados para vencermos as batalhas, como não temos golds para bancar tanks o tempo inteiro.


A luta pela liberdade continua

Como muitos dos nossos membros contemplam a perspectiva de liberdade, se ela já não for realidade ainda, perguntamo-nos: para onde vamos daqui? A resposta, obviamente, não é fácil. Com novas mudanças no módulo militar no horizonte (como mencionado pelos administradores do eRepublik no fórum oficial do jogo), não podemos prever como o mapa mudará. Será que estamos a planejar uma invasão em grande escala aos países da EDEN? Não. Por que não? Por que eles são muito estúpidos, custará muito, e é algo totalmente fútil. Em muitos casos, a limpeza de países fracos só os beneficia, pois fecha as guerras e os protege de futuros movimentos táticos. Além disso, como o jogo deve mudar em breve, seria insensato perseguir prêmios que podem, a qualquer momento, se tornarem inúteis.

No entanto, isso não significa que a batalha acabou agora. França e Brasil ainda estão ameaçados pela Espanha, a Polônia está ocupando uma grande parte da Rússia e as forças norte-americanas ainda estão ocupando o Reino Unido. Eu não posso dizer, é claro, aonde o olho vigilante da Phoenix irá mirar, mas seja lá aonde for, emergiremos vitoriosos: e não por meios desleais, mas através do trabalho duro e dedicação, organização e habilidade, e com o coração e a mente afiados. Prepare as suas armas, encha o seu inventário de comida, e arme-se com gold. Agora que as batalhas finais pela libertação são iminentes, a Phoenix espera que cada soldado dê o seu melhor.

Iain Keers



PS: Se alguém quiser traduzir esse artigo e publicar em seu país natal, não hesite, e me mande o link que eu incluo nesse artigo.

PPS: HAIL BRASIL, HAIL PHOENIX