[PHOENIX] Apresentando os nossos Novos Membros

Day 1,001, 12:10 Published in Brazil Spain by Rosa Violet Carson
Apresentando os nossos mais novos membros...

Nos últimos meses,a PHOENIX tem ajudado a Entente em batalhas, e à resistir aos PTO's da EDEN. Dois países em particular vem estabelecendo laços com a PHOENIX, e nos últimos meses, formaram-se grandes amizades.

Naturalmente esses países são a França e a Ucrânia. Nós temos ajudado-os a combater à EDEN, e em troca, eles tem ajudado a Aliança em suas façanhas.

A PHOENIX é uma Aliança centrada na igualdade e na amizade. Por isso, é surpreendente que quando essas nações solicitaram a adesão, ambas foram aceitas por unanimidade. Tudo que é necessário é a aprovação do congresso, e então a França e a Ucrânia serão os nossos novos aliados da PHOENIX.

Dêem boas vindas aos nossos mais novos membros,

França e Ucrânia!



Hail France!


Hail Ukraine!


Atenciosamente,
Diplomata Oficial da PHX, Mr Woldy.
Comandante Supremo da PHX, Baltazar8.


________________________________________

Encontre-nos em #PHOENIX.public - irc.rizon.net

________________________________________



Artigo Original
Traduzido e adaptado por Ryan Cullen





Postura/Visão do Governo Brasileiro

A equipe governamental do Brasil gostaria de demonstrar a sua grande satisfação pela PHOENIX acolher, entre seus membros, a França e a Ucrânia. São mais dois formidáveis países que se juntam à Aliança para engrandecê-la e contribuir no que for possível. Como bem sabem, resta apenas a aprovação final do Congresso, portanto já consideramos esses dois países como irmãos e parceiros na Aliança.

Sejam bem vindos, França e Ucrânia!



P.S: Nada a ver com esse artigo, só queria avisar: a Saga Grandes Alianças está cancelada indefinidamente (penso em retomá-la no futuro). Querendo manter uma periodicidade, acabei me atrapalhando e publicando um artigo mal feito sobre a PEACE (uma simples tradução da Wiki foi o que eu fiz). Eu reconheço isso, e o pouco número de votos que ele recebeu mostra que vocês também acharam isso (além, é claro, do fato que o número de ativos votantes caiu).

Como Ministro das Relações Exteriores (MoFA), daqui pra frente, estarei traduzindo os artigos da Aliança, para facilitar o entendimento de quem não domina o inglês perfeitamente. Além disso passarei a incluir a visão/postura do Governo Brasileiro, como vocês puderam ver acima.

Cordialmente,

Ryan Cullen
MoFA do Brasil