[PDA] Candidatura à Presidência de Portugal - Alister

Day 683, 14:22 Published in Portugal Portugal by Alister



Candidatura a Presidência Outubro 2009

Caros Portugueses,

Venho por esta forma apresentar a minha candidatura a presidência de Portugal para o mês de Outubro de 2009. Como alguns de vocês devem saber já ocupei este mesmo cargo à mais de um ano atrás e gostaria de voltar ao mesmo não para renovar completamente a nação em três dias mas sim para cimentar o caminho para uma renovação politica e governamental e para delimitar e encaminhar Portugal no rumo de objectivos que temos de ambicionar sempre cumprir.



Ministério da Economia

Não irei prometer um grande aumento do valor do PTE durante este mês pois será muito difícil conseguir fazer com que o PTE passe os 0.011 de gold estavelmente, o planeamento económico para este mês prende-se mais com o uso das orgPT visto ser preciso revitalizar a função destas mesmas no mercado nacional.

Irão ser criados limites de stock nas orgPT, passando esse stock a ser o stock de emergência das orgPT, qualquer género[img][/img] de operações das orgPT no mercado serão feitas com o excedente destes stocks.

As orgPT passarão a ter um papel mais activo na regulação do mercado nacional, numa primeira fase iremos focar-nos maioritariamente nos mercados de Grain/Food.

Os lucros das orgPT passarão a ser canalizados directamente para o sector de Grain e Food, esses lucros serão gastos no aumento de qualidade das empresas ou na aquisição de novas caso se venha a ser necessário.

Irá ser re-lançada a iniciativa PIPE que visava a criação de empresas de RAWS ( Que não existam em quantidade high em Portugal ) no estrangeiro com o propósito de exportar directamente para o nosso país.



Ministério da Defesa

O Ministério da Defesa irá sofrer algumas alterações nomeadamente na nomeação de um novo Ministro da Defesa para Portugal. Portugal irá continuar a participar na iniciativa da PEACE-GC de War-Games visto que estes são um excelente estimulo a produção nacional.

O Projecto Elite Militar Portuguesa ( EMP ) terá continuidade visto ser de extrema utilidade para os planos Nacionais, a criação de Field Marshalls e de uma elite combatente Portuguesa é um grande factor na defesa do nosso país.

As Forças Armadas irão segregar-se da alçada do Estado/OrgPT passando estas a serem regidas por um orçamento ( Semanal ) a definir pelo Ministério da Economia depois de efectuar uma fase de testes, este orçamento terá flexibilidade conforme a situação militar e o seu impacto em Portugal. Caso o Presidente declare estado de emergência este mesmo orçamento será suspenso para o bem da nação.

Como sempre os caminhos militares de Portugal serão paralelos ao da PEACE-GC, iremos honrar o nosso compromisso como membros desta aliança e acima de tudo os representares de Portugal na PEACE-GC irá agir com a maior seriedade e profissionalismo.



Ministério do Desenvolvimento Social

Este "recém criado" Ministério irá ter como função primaria o desenvolvimento de iniciativas sociais para ajudar a promover a integração e permanência de todos os novos ePortugueses, este Ministério também terá como função auxiliar as iniciativas privadas de divulgação do eRepublik nos média da vida real.

O Ministério do Desenvolvimento Social irá manter a sua campanha de recompensas monetárias para os grupos/indivíduos que consigam publicitar o eRepublik nos vários media nacionais com os prémios presentes nesta noticia

O Ministério ira criar um programa de incentivos a programas de acção social privados, sendo que estes programas devem ser expostos ao estado e o estado poderá escolher patrocinar ou não a iniciativa conforme o resultado da mesma apresentação.

O Estado vai dar a sua contribuição para a divulgação do eRepublik com a formação de uma equipa para renovar e re-estruturar o já existente TGIE. Tentando aproveitar o espírito politico que se vive de momento em Portugal para angariar novos cidadãos.

Irá ser criado uma órgão de aconselhamento/debate constituído pelos liderar dos cinco grandes Partidos de Portugal, dois representantes do partido nomeados por cada um dos lideres partidários e os membros do Governo, este orgão servirá para criar uma proximidade entre todos os partidos e o Governo e também servirá para um debate mais rápido e produtivo entre os partidos.


O Objectivo

Nunca pararam para se perguntar qual é o propósito disto tudo? Porque é que as orgPT existem, porque é que criamos stocks por que é que são criadas iniciativas como a EMP ou porque desejamos tanto um baby boom.

O Objectivo é e sempre foi ter Portugal como uma grande potência a nível militar, sempre foi criar-se uma industria que conseguisse corresponder à demanda de um pais militarizado, criar-se iniciativas para que as pessoas permanecessem sempre interessadas no eRepublik, é por isso que ambicionamos tanto um eBaby Boom, não pelo prazer inicial de termos uma enchente de novas pessoas mas para conseguirmos cativar a maior percentagem dessas novas pessoas a ficarem o maior tempo possível, para Portugal se tornar numa potência que fique par a par com a Hungria e a Indonésia.

Parte deste árduo caminho é preenchido com colaboração e união, é preciso que todos os Portugueses se unam sobre um único propósito, Portugal potência Militar, é preciso que cada um de vós dê o seu pequeno contributo para enriquecer Portugal, é preciso que exista uma enorme união entre nós Portugueses para conseguirmos com esse mesmo sentimento de união e patriotismo cativar as pessoas a juntarem-se a nossa comunidade é permanecerem na mesma.

Este é o caminho que eu proponho para Portugal, este é o caminho que eu defendo desde as minhas raízes no eRepublik e este é o sonho que sempre tive e nunca vou deixar morrer e o que quero de vocês é que me ajudem, é que contribuam com um bocado pequeno que seja, porque se cada um de vocês der um contributo mesmo que pequeno a comunidade a soma de tudo será algo tremendo, por isso esta é a nossa altura, finalmente temos um eRepublik em Português e existem um grande espírito politico em Portugal esta é a hora H para ePortugal ter o seu Baby Boom esta é a hora de se começar a pavimentar o Quinto Império!!.



Organização Governamental


Presidente - Alister

Vice-Presidente - Ace Ventur4

Ministro da Defesa - Klavh
Secretário - Euphonix

Ministro da Economia - Antonio Moutinho
Secretário - aovelhanegra

Ministro do Desenvolvimento Social - Anarquia


Ministros:


Ace-_Ventura: Presidente de Portugal até a data da publicação deste artigo e membro participativo no Governo desde meados de Outubro, dado a sua experiência prévia como presidente e gestor das orgPT será um mais valia no lugar de vice-presidente, quer seja em funções de aconselhamento ou mesmo a representar o Presidente e Portugal.

Klavh: Um dos militares mais experientes de Portugal tem acompanhado atentamente o panorama militar mundial atentamente devido a sua posição como tank da PEACE-GC, possui também uma grande capacidade de organização e tem o total apoio do ex-ministro Lcfr, contara com euphonix, o Português mais famoso do eRepublik, ao seu lado para o ajudar na organização da defesa nacional e a guiar os caminhos das forças militares da nossa nação.

António Moutinho: A maior mente económica de Portugal, é já um veterano na posição de ministro da Economia com o seu valor mais que comprovado com a valorização do PTE até 0.011 Gold. É também um grande patriota sendo que sacrificou muito do seu próprio bolso para o bem da Nação, ele estará acompanhado de aovelhanegra um dos dois sócios da R&A Corp, uma corporação Portuguesa que é mais conhecida em Portugal pela elaboração de tutoriais e manuais económicos.

Anarquia: O Primeiro embaixador Português para o eRepublik e um membro veterano de ePortugal Anarquia é a escolha correcta para abordar os problemas sociais de Portugal e para liderar uma equipa do estado para a re-estruturação do TGIE.




Queremos um Portugal FORTE!

Queremos um Portugal UNIDO!

Queremos um Portugal POTÊNCIA MUNDIAL!!!