Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy
Resend email   |  Can't find the email? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Resend email Can't find the email? confirmation@erepublik.com

[PD] - Tomada de Posse & Tratado de Paz

Day 1,824, 12:56 by Lucifel




Saudações a todos,

Venho por este meio informar todos os cidadãos do eRepublik relativamente aos seguintes assuntos:

[Tomada de Posse - Partido Democrático]

É com natural agrado e satisfação pessoal, que recebi um voto de confiança por parte de um partido, o qual ajudei a fundar, para desempenhar as funções de Presidente do Partido.

Os resultados internos para a eleição do Presidente cifraram-se da seguinte forma:

Lucifel - 53.7%

Valério Máximo - 35.19%

Pottermore - 11.11%

Desde já, queria congratular todos os outros candidatos, sabendo que são pessoas dinâmicas e activas, dispostas a trabalhar em prol do partido, sabendo que não é preciso vencer umas eleições partidárias para se poder colaborar e trabalhar internamente no partido.

Contarei com todos os militantes e dirigentes que pretendam exercer funções de responsabilidade no partido.

De momento, e tendo desde já sido aceite a colaboração do ricasmaster para coadjuvar a actividade a ser desenvolvida no P.D. na função de Vice-Presidente.



[Tratado de Paz - Portugal & Espanha]

Tratado de Paz Apresentado pelo Governo

Em primeiro lugar, gostaria de informar que o Partido Democrático, encontra-se disponível para aconselhar e emitir uma opinião/posição oficial relativamente ao tratado que nos seja apresentado.

Enquanto Presidente de Partido manifestando opinião digo que não existem certezas que estes termos serão os finais, como tal tendo em conta os presentes termos, podemos afirmar que o Tratado não é de todo o ideal, mas também existe a noção e conceito de que o momento para obter a paz após vários meses de conflito não permitem as mesmas regalias, que à uns meses atrás quando tudo isto teve início.

Posto isto, e sendo que caso o Governo, como a única instituição democraticamente constituída de momento, merecerá o nosso respeito pela escolha tomada, caso o presente tratado seja aceite, entendo que os Congressistas a serem eleitos pelo Partido Democrático, não devam pôr em causa um tratado que foi assinado pelo País e que traria pesadas compensações a serem pagas por nós.

Julgo contudo, que a extensão do tratado além do seu mandato presente, impõe ao próximo Governo obrigações das quais o mesmo não se pode desvincular sem resultar em nova guerra e possível pagamento de indemnizações.




[Próximos Assuntos em foco]

- Marcação da 1ª Reunião do P.D.;

- Promoção de novos militantes para o P.D.;

- Desenvolvimento de sugestões e ideias para o Governo.

Sem outro assunto de momento,

A Presidência do Partido Democrático,

Lucifel
 

Comments

NiederHaven
NiederHaven Day 1,824, 13:27

Lamento a inexistência de programas da parte dos candidatos.
E cuidado com a opinião pessoal, Sr. Presidente. Pois ainda não foram contactados os militantes acerca disso.
Aguardo ansiosamente a reunião por si anunciada.

Ze Alface
Ze Alface Day 1,824, 16:18

Vergonha é o que eu tenho a dizer, como é possivel seres nomeado para presidente após teres tido no mês passado a prestação que tiveste.

patacofalso
patacofalso Day 1,824, 17:05

Ze Alfaces

Se podíamos viver sem a tua idiotice?
Podíamos!
Mas não era a mesma coisa...

Bitorino
Bitorino Day 1,825, 03:55

"entendo que os Congressistas a serem eleitos pelo Partido Democrático, não devam pôr em causa um tratado que foi assinado pelo País e que traria pesadas compensações a serem pagas por nós."

Devem, portanto, os eventuais congressistas eleitos pelo PD devem aceitar um tratado com o qual a maioria da população - residente e emigrada - parece não concordar. Viva a democracia!

teXou
teXou Day 1,825, 09:38

Quem dizia " Connosco quem quiser, contra nós quem poder !" ?
Resposta: http://prntscr.com/k0spj

Pois é luci ... pois é.
Mas não só ...

Também disseste => http://prntscr.com/k0set

Lucifel
Lucifel Day 1,825, 11:50

Texou espero que me perdoes a expressão, mas não sejas mais papista que o Papa.

Citas-me frases tiradas de contexto de coisas relativas à Venezuela, e aplicas à Espanha?

Acho que estás fora da percepção das coisas, mas caso não tenhas visto até o módulo militar mudou desde então, não sei se te lembras de lutar de igual para igual com a Espanha nessa altura? Isso não está a acontecer actualmente

Lucifel
Lucifel Day 1,825, 11:53

Bitorino, os congressistas devem honrar os compromissos do País e também se eleitos devem esclarecer as motivações que os levam a agir de uma determinada maneira. A minha abordagem é tão somente uma forma de ver as coisas, o facto de ver pessoas de outros partidos a comentarem uma forma de encarar a situação parece-me algo precoce.

Veremos se vai haver acordo e em que termos antes de pormos a carroça à frente dos bois.

Bitorino
Bitorino Day 1,825, 12:03

Não sou eu que meto o carro à frente dos bois meu caro.
Está lá para quem quiser ler: "caso o presente tratado seja aceite, entendo que os Congressistas a serem eleitos pelo Partido Democrático, não devam pôr em causa um tratado que foi assinado pelo País".
Claro como água.

Lucifel
Lucifel Day 1,825, 12:49

Eu acho que não é assim que se fazem as coisas, não é a incumprir tratados que se vai lá, aliás agora não tens tratado nenhum e também não tens propriamente nenhum entrave a recuperar o País se assim o pretendes pela força.

Não vejo qual o problema de manifestar uma opinião sobre um NAP que o Governo afirma querer assinar, sendo que ainda não sondou o nosso partido a este respeito, facto que agradecia que o fizesse.

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.