[PD] - Tomada de Posse & Tratado de Paz

Day 1,824, 12:56 Published in Portugal Portugal by Lucifel




Saudações a todos,

Venho por este meio informar todos os cidadãos do eRepublik relativamente aos seguintes assuntos:

[Tomada de Posse - Partido Democrático]

É com natural agrado e satisfação pessoal, que recebi um voto de confiança por parte de um partido, o qual ajudei a fundar, para desempenhar as funções de Presidente do Partido.

Os resultados internos para a eleição do Presidente cifraram-se da seguinte forma:

Lucifel - 53.7%

Valério Máximo - 35.19%

Pottermore - 11.11%

Desde já, queria congratular todos os outros candidatos, sabendo que são pessoas dinâmicas e activas, dispostas a trabalhar em prol do partido, sabendo que não é preciso vencer umas eleições partidárias para se poder colaborar e trabalhar internamente no partido.

Contarei com todos os militantes e dirigentes que pretendam exercer funções de responsabilidade no partido.

De momento, e tendo desde já sido aceite a colaboração do ricasmaster para coadjuvar a actividade a ser desenvolvida no P.D. na função de Vice-Presidente.



[Tratado de Paz - Portugal & Espanha]

Tratado de Paz Apresentado pelo Governo

Em primeiro lugar, gostaria de informar que o Partido Democrático, encontra-se disponível para aconselhar e emitir uma opinião/posição oficial relativamente ao tratado que nos seja apresentado.

Enquanto Presidente de Partido manifestando opinião digo que não existem certezas que estes termos serão os finais, como tal tendo em conta os presentes termos, podemos afirmar que o Tratado não é de todo o ideal, mas também existe a noção e conceito de que o momento para obter a paz após vários meses de conflito não permitem as mesmas regalias, que à uns meses atrás quando tudo isto teve início.

Posto isto, e sendo que caso o Governo, como a única instituição democraticamente constituída de momento, merecerá o nosso respeito pela escolha tomada, caso o presente tratado seja aceite, entendo que os Congressistas a serem eleitos pelo Partido Democrático, não devam pôr em causa um tratado que foi assinado pelo País e que traria pesadas compensações a serem pagas por nós.

Julgo contudo, que a extensão do tratado além do seu mandato presente, impõe ao próximo Governo obrigações das quais o mesmo não se pode desvincular sem resultar em nova guerra e possível pagamento de indemnizações.




[Próximos Assuntos em foco]

- Marcação da 1ª Reunião do P.D.;

- Promoção de novos militantes para o P.D.;

- Desenvolvimento de sugestões e ideias para o Governo.

Sem outro assunto de momento,

A Presidência do Partido Democrático,

Lucifel