Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy
Resend email   |  Can't find the email? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Resend email Can't find the email? confirmation@erepublik.com

[PCeP] Eleições Presidenciais Fevereiro 2013

Day 1,905, 15:03 by GossypPT


Caros camaradas e cidadãos de ePortugal,

A direção do partido, vem por este meio, reagir aos resultados eleitorais conhecidos no dia de hoje. Antes de mais, assumimos a nossa responsabilidade por não termos conseguido apresentar um projeto alternativo às candidaturas existentes.
Infelizmente, não foi possível evitar aquilo que consideramos poder vir a ser catastrófico para o país e o jogador Helder Medeiros foi hoje eleito presidente de ePortugal. Concordamos que o país precisava de mudança, mas não de um presidente que durante meses lutou contra o nosso ePortugal. Hoje, o espírito patriótico por que sempre os Portugueses se regeram foi "atingido". No entanto, garantimos que o PCeP continuará a reger-se por valores de patriotismo, humildade, dedicação e transparência. Esperamos que o atual Governo nos surpreenda mas estamos preparados para tudo e garantimos que seremos uma oposição clara ao atual Governo, denunciaremos todas as situações que considerarmos incorretas, seremos sempre contra uma submissão a eEspanha, seremos sempre contra a desorganização generalizada, seremos sempre contra as falsas promessas eleitorais.

Aproveitamos também para denunciar aquilo que consideramos ter sido uma "pequena fraude" cometida no ato eleitoral, quando o candidato Paisana (que estava na luta pela vitória) expressou o seu apoio a meio das eleições, à candidatura do candidato Helder Medeiros (dispersando os votos dos cidadãos que não queriam ver o Helder Medeiros a presidente). Não é ilegal, mas foi no nosso entender incorreto e mais uma vez esclarecedor do carater dos jogadores envolvidos.

O PCeP reitera que no próximo mês terá um projeto próprio que seja uma verdadeira alternativa à situação política atual, que se vive em ePortugal.


Apelamos a que todos os militantes efetuem a sua inscrição no forum do partido e peçam acesso ao forum privado no tópico destinado ao efeito.

Relembramos que este mês haverá prémios para os militantes mais participativos e esforçados (500cc):
1) Prémio ascensão política do mês: premiará o militante com uma maior ascensão política reconhecida pela sociedade, durante o mandato;
2) Prémio jornalista político do mês: premiará o militante com melhores artigos pessoais, de cariz político do mandato;
3) Prémio militante ativo do mês: premiará o militante mais ativo no seio do partido (presença em Congressos, debate de opiniões, interesse pelo partido e ePortugal).

Queres iniciar verdadeiramente a tua vida política e não encontras um partido ativo, preocupado verdadeiramente com os destinos de ePortugal e onde todos tenham voz ativa? Vem experimentar a família PCeP… Aqui tens a ajuda de que precisas para crescer no jogo, vives os interesses de ePortugal acima de qualquer interesse pessoal e experimentas uma política séria e de verdade. Porque o PCeP não é só dos Comunistas, é de todos os ePortugueses! Não tenhas medo do nome, vem experimentar...
Junta-te a nós (a partir de nivel 13) em:
http://www.erepublik.com/pt/party/partido-comunista-eportugues-3829/1
Se tiveres um nível inferior a 25, podes também aderir ao nosso Programa de apoio ao novato.
Os novos jogadores podem tirar dúvidas acerca do jogo enviando mensagem privada para o Tiago Amaro.

Avante! ☭
A direção do Partido Comunista ePortuguês

Meios Oficiais
Fórum: PCeP
Jornal Oficial: Pela Verdade
Canal IRC: #CommyPart
 

Comments

Guevara1917
Guevara1917 Day 1,905, 15:19

Votado camarada! Mas uma vez não pude estar presente por estar a ver a miséria de Portugal (futebol)
Apoio e reitero a posição do partido em relação ao nosso novo presidente. Se o que dizem por ai (que são várias as pessoas que o dizem) é verdade, é uma vergonha ter essa pessoa como presidente.

Apoio também a decisão de avançarmos c um projecto de candidatura para as presidenciais do mês que vem. Penso que é fundamental mesmo visto que o rumo político do pais esta a degradar se de dia para dia...

Saudações revolucionárias!

Alvaro  Cunhal
Alvaro Cunhal Day 1,905, 15:33

E quando me retiram o ban para eu poder aparecer no canal do partido ao qual estou inserido?
É que gostava de ter estado presente na reunião...

GossypPT
GossypPT Day 1,905, 15:38

Alvaro Cunhal, pela 3ª vez (parece que gostas de tornar isto público quando já te disse no feed do partido duas vezes):
Enquanto não perceberes que o canal IRC não é um salão de festas e de provocações, nem um veículo para o teu Spam, foi decidido na reunião que não te será retirado o ban. As regras do canal são para cumprir por todos os militantes e infelizmente tens sido o único a desrespeita-las.

Alvaro  Cunhal
Alvaro Cunhal Day 1,905, 15:47

1- Não houve SPAM
2- Não houve insultos nem provocações.


Aqui se nota o que é o ePCP ... aqui se nota que a democracia neste partido não é para todos, se tinha intenções de sair da corrida à presidência do Partido deste-me motivos para não o fazer.

Panda Tuga
Panda Tuga Day 1,905, 15:51

Pela Verdade Sempre!

FORÇA PCeP

Azores Freedom
Azores Freedom Day 1,905, 16:36

alvaro es bem teimoso. nao percebo pq nao abandonas o partido. mostra q tipo de politico es, fazes parte do actual governo em quem o nosso partido era e é contra suas politicas. se queres agir como independente entao abandona e fica sem partido ou vai para outro, Estas a sujar o nome do PCeP pqestas filiado e fazes parte do partido. torna-te transparente e nao vivas com a mascara do PCeP que este nao é definitivamente o teu partido. É preciso pedir uma subscrição a pedir para abandonares? e mesmo assim ficas pq vivas com esta mascara... tem decencia alvaro e vai mas é governar que o pais está um caos, alias nem existe.. . O pessoal aqui tem de trabalhar e tem mais do que fazer, acabaram eleiçoes é altura de cada um fazer o seu papel...

o alvaro aguenta-se quieto no partido? ai aguenta, aguenta

Alvaro  Cunhal
Alvaro Cunhal Day 1,905, 18:08

Mas tens duvidas que me manterei no partido?
Manterei-me!

E o ban é totalmente injusto... quer dizer por meter viva Medeiros viva Portugal e viva a Democracia levo ban .... isto é spam? Não se pode falar de politica num canal politico?

Tenho que dizer viva smash3r para não ficarem tristes?

O PCP não arranjou alternativas este mês... o PP não sou eu ... por isso não me podes culpar.

Não temos país e a culpa é do Helder que entrou agora no governo?

Coerencia ffv.

AIister
AIister Day 1,905, 20:09

Poderás manter-te devido ao facto da afiliação partidária dentro do eRepublik ser apenas isso, afiliação partidária.

Qualquer partido tem todo e absoluto direito de recusar o membro, e ainda mais sentido faria sentido um partido intitulado de Comunista vetar a entrada a um burguês que usa o nome de um falecido icone do comunismo num acto quase blasfémico.

Isto porque nunca foi feito qualquer género de esforço por tua parte para esconder as tuas idealizações de direita, nunca fizeste um esforço para esconder a tua tendência lobbyista especialmente quando toca ás tuas transações "politicas" com o Helderzinho, e ainda tens a ousadia de clamar lugar num partido fundando com mente numa idealização utopica de um país onde todos somos um e trabalhamos para o mesmo objectivo?

Alvaro, o meu mais claro conselho para ti é voltares para o seio da tua eMãe, que neste caso é o Helder, aproveitares o amamento o máximo possível. Porque agora quem está deste lado, do lado da oposição sou eu e garanto-te que sou um adversário formidável que fará ou com que o Helder cumpra TUDO o que prometeu ou então acabará aos poucos com o seu governo.

patacofalso
patacofalso Day 1,905, 20:14

Alvaro Cunhal

encosta no meu ombro e chora...

coerência? lolol falas tu em coerência... procura o seu significado antes de proferires palavras só porque são bonitas, tu és a pessoa mais incoerente de ePortugal! E é por ser democracia que tens ban... porque se desse para expulsar membros do partido propunha a tua expulsão e acredita que seriam 100% de votos a favor!

Artigo

Tá tudo dito, jogadores sinistro com manobras sinistras = a CP sinistro

Depois de tudo o que esse "$%%#&$(algo muito horrível) fez, ainda há quem lhe credibilidade e vote nele! No mínimo deplorável, mas foi uma artimanha muito bem feita HM+Paisana = desgraça de ePT

GossypPT
GossypPT Day 1,906, 01:43

Bom, Alvaro eu não conseguia responder-te melhor que o Alister. Subscrevo totalmente o comentário dele.

Acrescento apenas que:
Estás a vontade para te candidatares às eleições, aliás creio que o que vieste fazer para o PCeP só acabará quando ganhares umas eleições (e espero que nunca aconteca). Relativamente ao ban, o que fizeste foi mera provocação, logo tu que apareces pouco lá tinhas que ir lá provocar? Ainda que o fizesses no #pt, agora no canal partidário não percebo... E sim, continuas a spamar o canal com coisas do AdP.

"aqui se nota que a democracia neste partido não é para todos"
A democracia é para todos, mas para haver respeito é preciso que se respeite os ideais do partido e os seus militantes. Quando isso não acontece não mereces respeito. E digo-te mais, se fosse eu a estar num partido em que não partilhasse uma única ideia com os restantes militantes já teria abandonado, como é lógico.

RATM1917
RATM1917 Day 1,906, 03:43

Não é manterei-me. é manter-me-ei. Quanto ao resto, Álvaro, não vale a pena comentar.

Azores Freedom
Azores Freedom Day 1,907, 07:33

o Alister falou mt bem.. um homem de extrema esquerda como nós. acho piada o partido dele, penso q certamente os nossos partidos faram alianças no futuro para governar, mesmo q ele so tenha 3 membros.

Já agora camarada alister pq nao estas no PCeP e preferiste fundar ou ir para um pequeno partido de ideologia praticamente identica?

O q o alister falou em relação ao alvaro é 100% certo. Tenho estado sempre a tentar convece-lo a sair... anda a denegrir a imagem do partido e é vergonhoso usar o nome q usa.

Alvaro é um homem de direita que tem vergonha de admitir ou sei lá o q. E esconde-se na mascara do PCeP e do seu nick para esconder a sua verdadeira linha ideologica. Tenho pena alvaro se gostavas de ser de esquerda, mas és de direita a roçar o ultra-liberalismo e qt a isso nada se pode fazer... é o mesmo q chamares perna a um braço e vice versa

Tem vergonha e abandona

O ALVARO CUNHAL AGUENTA-SE NO PARTIDO Q NAO TEM A IDEOLOGIA EM Q ELE ACREDITA, MESMO COM TODA A GENTE A DIZER PARA SAIR???????????????????

AI AGUENTA, AGUENTA.

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.