Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

[PCeP] Conclusões do XV Congresso do PCeP

Day 1,901, 16:07 Published in Portugal Portugal by GossypPT


Caros camaradas e cidadãos de ePortugal,

A direção do partido, vem por este meio, comunicar as conclusões do XV Congresso do partido realizado dia 2 de Fevereiro (sábado).

Este mês infelizmente não foi possível o partido apresentar uma candidatura própria (por indisponibilidade dos membros mais experientes). Por este motivo, os militantes presentes discutiram o apoio do partido às candidaturas já divulgadas. Assim, o PCeP decidiu dar liberdade de voto aos seus militantes por não se rever e identificar com os projetos dos candidatos propostos até ao momento. No entanto, aconselhamos a que façam uma análise criteriosa aos candidatos (nomeadamente ao seu passado no jogo), aos seus projetos (e sua executabilidade) e às suas equipas. Votem em consciência e escolham o melhor para ePortugal.

O PCeP garante também que no próximo mês terá um projeto próprio que seja uma verdadeira alternativa à situação política atual, que se vive em ePortugal. Durante o XV Congresso foram discutidos os moldes em que este projeto começará a ser elaborado.

Este mês falhamos, mas estamos a crescer e podem contar com o PCeP para alterar este rumo!


Apelamos a que todos os militantes efetuem a sua inscrição no forum do partido e peçam acesso ao forum privado no tópico destinado ao efeito.

Relembramos que este mês haverá prémios para os militantes mais participativos e esforçados (500cc):
1) Prémio ascensão política do mês: premiará o militante com uma maior ascensão política reconhecida pela sociedade, durante o mandato;
2) Prémio jornalista político do mês: premiará o militante com melhores artigos pessoais, de cariz político do mandato;
3) Prémio militante ativo do mês: premiará o militante mais ativo no seio do partido (presença em Congressos, debate de opiniões, interesse pelo partido e ePortugal).

Queres iniciar verdadeiramente a tua vida política e não encontras um partido ativo, preocupado verdadeiramente com os destinos de ePortugal e onde todos tenham voz ativa? Vem experimentar a família PCeP… Aqui tens a ajuda de que precisas para crescer no jogo, vives os interesses de ePortugal acima de qualquer interesse pessoal e experimentas uma política séria e de verdade. Porque o PCeP não é só dos Comunistas, é de todos os ePortugueses! Não tenhas medo do nome, vem experimentar...
Junta-te a nós (a partir de nivel 13) em:
http://www.erepublik.com/pt/party/partido-comunista-eportugues-3829/1
Se tiveres um nível inferior a 25, podes também aderir ao nosso Programa de apoio ao novato.
Os novos jogadores podem tirar dúvidas acerca do jogo enviando mensagem privada para o Tiago Amaro.

Avante! ☭
A direção do Partido Comunista ePortuguês

Meios Oficiais
Fórum: PCeP
Jornal Oficial: Pela Verdade
Canal IRC: #CommyPart
 

Comments

Louro Silva
Louro Silva Day 1,901, 16:44

Já andam a dizer que irão apresentar um projecto próprio à uns meses. É sempre para o próximo mês. xD

Força nisso. Não custa nada arricar crl.

GossypPT
GossypPT Day 1,901, 17:06

Louro Silva: Durante algum tempo sim, falamos de tentativas. Mas para apresentar é preciso disponibilidade das pessoas certas e experiência para isso. Preferimos esperar o tempo que for necessário mas apresentar algo em condições e que tenhamos a certeza que servirá bem o país. Para o próximo mês finalmente teremos essas pessoas e todas as condições para apresentar o nosso projeto. Um projeto sério, com as pessoas certas e experientes que sempre desejamos. Daqui a um mês falaremos.

NiederHaven
NiederHaven Day 1,901, 17:08

Votado. Bom trabalho.

Panda Tuga
Panda Tuga Day 1,901, 18:59

Votado!

Nuno Sliver
Nuno Sliver Day 1,901, 20:48

v9 sub 69

Catzii.22
Catzii.22 Day 1,902, 06:52

Votado.

patacofalso
patacofalso Day 1,902, 21:04

Louro Silva algo que distingue o PCeP de outros partidos, é a seriedade em coisas sérias (não é que não saibamos que brincar, que o GossypPT é um brincalhão maroto), mas quando se trata da presidência e gerência do partido, há que ter seriedade e não vamos ter candidato e equipa só porque sim... isto é hábito de alguns partidos em ePortugal, mas do nosso não.

marcelosantos
marcelosantos Day 1,903, 08:52

que praga

Azores Freedom
Azores Freedom Day 1,903, 10:33

vamos la PCeP. Aqui trabalha-se para os ePortugueses

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.