Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

[PCeP] Balanço dos últimos mandatos e anuncio de não recandidatura

Day 1,845, 06:11 by GossypPT

Caros camaradas e cidadãos de ePortugal,

Venho por este meio, fazer o balanço dos dois mandatos da presente direção e informar todos os militantes que a nossa missão chegou ao fim. Após dois mandatos históricos, atingi o meu objetivo de colocar o partido no top 5 e ver o partido participar nas eleições para o Congresso. Anuncio hoje que não me recandidatarei para que quem queira avançar, o possa preparar com antecedência e redija um projeto interessante. Saio no final deste mandato, por considerar que quando há militantes em quem confio, que pensam que podem trazer algo de novo ao partido, essa oportunidade deve ser dada (esse militante anunciará em breve a sua candidatura). Nunca estive agarrado ao poder, defendo que as lideranças devem ser rotativas. Estes foram dois meses intensos, onde conheci pessoas fantásticas, vivi experiências políticas enriquecedoras, partilhei ideias e pensamentos em prol deste país e conduzi o partido ao sucesso. Juntos conseguimos tornar a política em ePortugal mais activa, obrigamos os outros partidos a reagir, hoje já se vê artigos de mais partidos, hoje já se vê eleições com 8 dos partidos top10 envolvidos. Orgulho-me do trabalho feito.

Porque os números dizem tudo:
Nº membros: 119 (à 2 mandatos eram 50)
Nº congressistas eleitos: 1
Nº candidaturas a eleições para CP: 2
Nº Congressos convocados: 7
Político do mês de Novembro

Acredito no futuro do PCeP, acredito nos militantes, acredito em ePortugal. Acredito num ePortugal digno da nossa história, guerreiro, grandioso e sobretudo unido. Este é um momento em que todos nós nos deveríamos unir. Um dos momentos mais marcantes deste período foram as batalhas travadas com os Espanhóis pelo Congresso, vivi pela primeira vez uma união. União entre todos, mesmo aqueles que politicamente estão contra nós. Apelo a isso. Acreditem em ePortugal, porque juntos somos mais, muito mais que eles. A nossa história diz tudo.

Por último, deixo a certeza que daqui a uma semana serei um cidadão e militante atento. Estarei atento ao partido, estarei atento ao meu país, não abandonarei a política. Centrar-me-ei noutras batalhas políticas, não deixando de ser um militante participativo.
Envio um especial agradecimento a todos aqueles que me ajudaram nestes mandatos, ao patacofalso, ao Ratael97, ao AzevedoValente e ao DMBoss.

O XI Congresso do partido será convocado em breve, para apresentação das candidaturas para a presidência do partido.

Viva o PCeP! Viva Portugal!

Avante! ☭
GossypPT

Queres iniciar a tua vida política e não encontras um partido ativo, preocupado verdadeiramente com os destinos de ePortugal e onde todos tenham voz? Encontraste o partido certo! Vem experimentar a família PCeP… Faz parte do desafio e ajuda o partido a crescer até ao topo partidário. Juntos conseguiremos. Porque o PCeP não é só dos Comunistas, é de todos os ePortugueses que queiram defender os ideais no jogo!
PARA MUDAR O RUMO DESTE ePORTUGAL DE SEMPRE FEITO PELOS E PARA OS MESMOS DE SEMPRE!

INSCREVE-TE já em:
http://www.erepublik.com/pt/party/partido-comunista-eportugues-3829/1
Se tiveres um nível inferior a 25, podes também aderir à nossa CAMPANHA DE APOIO A NOVATOS:
http://www.erepublik.com/pt/article/-pcep-1-ordf-campanha-de-ades-atilde-o-ao-pcep-2151088/1/20

Aos novatos, o PCeP aconselha também:


Meios Oficiais
Fórum: PCeP
Jornal do PP: Pela Verdade
Jornal do RP: Diário de um eComunista
Canal IRC: #CommyPart
 

Comments

Alvaro  Cunhal
Alvaro Cunhal Day 1,845, 07:26

Estiveste de parabéns, nunca o PCP teve tantos elementos,

Ms0c0
Ms0c0 Day 1,845, 11:41

Muito bom. Parabéns pela dedicação!

patacofalso
patacofalso Day 1,845, 12:47

E bem camarada! Lutar até ao fim! Foi muito bom trabalhar contigo durante os teus 2 mandatos e espero que não nos fiquemos por aqui!
Avante Camaradas! ☭
votado

MIK MOUSE
MIK MOUSE Day 1,845, 14:35

V o/

pilitetas
pilitetas Day 1,846, 01:51

V

Azevedo Valente
Azevedo Valente Day 1,846, 07:31

Parabéns camarada, embora a minha indisponibilidade, devo dizer que foi um prazer fazer parte da tua equipa.

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.