Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

[PATADA] ENTREVISTA REVELADORA COM O GRANDE WEB CARIOCA

Day 1,899, 17:04 by Dr.Knight



Caros leitores e leitoras ,

Nesta edição do jornal A PATADA , tenho o prazer de publicar uma entrevista feita com um grande amigo , um cidadão eBrasileiro que contribui muito para o nosso país .

Com respostas reveladores o grande Web Carioca explicou sobre o EB(Exercito Brasileiro ) , sobre a situação política e muitos outros assuntos .

Sem mais delongas vamos a entrevista :




Web Carioca , antigamente me recordo de você criar um MPCHAT com novatos , para os ajudar a se desenvolver no jogo . Cheguei até a participar de um desses , bom você continua fazendo este tipo de ajuda ?

Mudei um pouco a forma de fazer este trabalho. Abandonei o mpchat e fiquei somente com os MPs dicas um pouco polêmicas e muitos links de excelentes tutorais do nosso MDE (desta gestão e das anteriores).

De fato é um trabalho excelente ! Quantos novatos consegue ajudar com este tipo de serviço prestado ?

Bom, entro em contato com 15 a 20 civis. Metade dão algum tipo de retorno. Entre responder minha mensagem com mais perguntas ou agradecendo pelas dicas ou fazendo o que eu peço para fazer, após explicação.

Recentemente se criou uma certa discussão sobre se o exército brasileiro realmente é um investimento que vale a pena , o que tem a dizer sobre isso ?

O EB não custo como parte dos milicianos falam aos quatro ventos. Como você mesmo disse é um investimento que tem seu valor muito importante no dano do eBrasil, e extremamente importante no dano direcionado.

Existem alguns cidadãos que escreve, até muito bem no português, que o Exercito Brasileiro representa pouco dano do eBrssil e que possui um custo muito alto.

Mas não será a falta de discussão verdadeiramente politica no interior dos Partidos Politicos, independente do ranking, e por fim no congresso sobre a questão das finanças do eBrasil?

Não algo baseado em críticas mas sim em opções viáveis para melhorar a arrecadação e os gastos. Mas de criar opções para esta saída interessante e se oferecer para realiza-lo.

Este debate vai lá e cá sobre o Exercito Brasileiro jogando contra as mílicias e destas contra o EB. Pessoalmente não caio nesta pilha. E para mim fia fácil em não cair pois tenho o conceito de mílicia muito clara:

Mílicia tem compromisso com os ideais e pensamentos de seus líderes, que podem estar ligado ao mesmo partido ou não.

Exercito Brasileiro tem compromisso com o presidente eleito, sus ministros, secretários e por fim o congresso, eleitos pelo povo.

Qual é o melhor opção?

Para o cidadão a melhor opção é a que sente mais confortável.

Para o país a melhor opção é sempre o BrNuke e FAB.



Pode fazer uma breve explicação sobre a questão dos bonus ?

Bonus é importante para manter suprimentos para manter sustentar e conquistar novos desafios para um país.

Porém quando o bonus faz um país a deixar de criar desafetos por medo de perder o bonus, o mesmo se torna uma gordura que o deixa lento para reagir a ameaças e deixa cego para estipular novos desafios.

Algumas vezes parece que algumas cidadãos esquecem que as grandes guerras não é coadjuvante no eRepublik mas sim o ator principal.



Qual é sua aposta para as próximas eleições presidenciais ?

Sobre eleições, acho que a formação de uma oposição do alinhamento político que é vigente, deve fazer deixar alguns partidos tradicionais que não necessariamente estão no TOP5 a descer de seu pedestral e a voltar a ser organizar.

Lógico que para quem acompanha o fórum sabe que é vazio o discurso de alguns partidos que se consideram de oposição, porém este discurso será sadio em tirar alguns partidos do marasmo.




Bom chegamos ao fim de mais uma entrevista .

Muito Obrigado pela atenção e gostaria de agradecer muito o nosso entrevistado por atender o meu pedido de entrevista .
 

Comments

Kush
Kush Day 1,899, 17:12

perta?

DARTH CLAUDIO
DARTH CLAUDIO Day 1,899, 17:13

Votado!!!

Vitor Savedra
Vitor Savedra Day 1,899, 17:17

Web! O>

humelhor
humelhor Day 1,899, 17:18

Votado.

Greywacke
Greywacke Day 1,899, 17:23

Uau!

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Day 1,899, 17:38

+V

eVingador
eVingador Day 1,899, 17:48

"eu votei no primeiro da fila" ri muito!

boa garoto!

v+

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Day 1,899, 18:41

"Porém quando o bonus faz um país a deixar de criar desafetos por medo de perder o bonus, o mesmo se torna uma gordura que o deixa lento para reagir a ameaças e deixa cego para estipular novos desafios.

Algumas vezes parece que algumas cidadãos esquecem que as grandes guerras não é coadjuvante no eRepublik mas sim o ator principal."

Interessante...

Ruan Rodrigo R2
Ruan Rodrigo R2 Day 1,899, 18:55

/\ Eu gostei da parte que o Lorenzo destacou...

D V N O
D V N O Day 1,900, 01:44

2x nesse trecho,

mas quando o Brasil perde QUALQUER bonus é um choro danado por aqui

Mr.Tulio
Mr.Tulio Day 1,900, 03:24

o>

Racer80
Racer80 Day 1,900, 08:26

V+

Ricele Ivyson
Ricele Ivyson Day 1,900, 12:41

Votado !

o>

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.