Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy
Resend email   |  Can't find the email? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Resend email Can't find the email? confirmation@erepublik.com

[Partido Democrático] Análise do Mandato Jan-Fev’13

Day 1,913, 19:36 by Anadrii



Caros militantes,

Durante este mandato, o Partido Democrático empenhou-se em dar o melhor para manter um papel activo na política nacional e na sociedade, tentando para isso melhorar alguns aspectos que têm vindo a falhar ao longo dos últimos meses.

Aquando da candidatura para este mandato, foram apresentados alguns objectivos, que analisaremos em seguida em que medida foram ou não cumpridos.



Objectivos Cumpridos:

- “Realizar debates/reuniões sobre assuntos que sejam relevantes, nomeadamente as eleições a CP e congresso, caso o haja. No caso de haver congresso, realizar uma reunião para se escolher os militantes que se irão candidatar;”
Foram realizados diversos debates, nomeadamente sobre o referendo acerca da permanência ou não na EDEN e sobre as candidaturas a CP (contando com a presença de alguns dos candidatos), discutindo-se se haveria ou não algum apoio oficial.

- “Emitir artigos de opinião sempre que o partido ache importante;”
Foram lançados artigos diversos durante este mandato, nomeadamente acerca das eleições presidenciais.

- “Recuperar o PAP (Programa de Apadrinhamento Político) com vista a ajudar os novatos do Partido a crescerem no módulo político;”
O Programa de Apadrinhamento Político entrou novamente em actividade, tendo contado com a participação de alguns dos elementos mais “jovens” do PD.

- “Incentivar os militantes a utilizar e estar atentos aos diversos meios de comunicação e transmissão de informação do partido, sendo eles: o canal de IRC, o fórum, o jornal, o feed de notícias e ainda o canal de ts (geralmente mais utilizado para convívio);”
Manteve-se actualizada no feed do partido a informação relevante aos meios de comunicação, bem como o apelo feito com regularidade no canal de IRC.

- “Aumentar o convívio entre os militantes, nomeadamente através da realização de tertúlias temáticas e jogos (que poderão também ser abertos ao público);”
Foram realizadas duas tertúlias temáticas, o lançamento de um enigma e um jogo de poker, além do convívio no canal do partido.


Objectivos iniciados/cumpridos mas para melhorar:

- “Criar um programa de estagiários dentro do partido que permitirá aos militantes interessados cooperar com a nossa equipa, realizando as mais variadas tarefas, tendo assim a oportunidade de aprender sobre o trabalho que é necessário fazer aquando da presidência de um partido;”
O PEPD, Programa de Estágios do Partido Democrático foi criado, contando com algumas inscrições. Infelizmente, além de um pequeno atraso no seu lançamento relativamente ao previsto, não nos foi possível oferecer aos estagiários tantas actividades a realizar como gostaríamos. Aspecto a melhorar futuramente.

- “Actualizar a página do partido na wikipédia do eRepublik pois esta encontra-se bastante desactualizada;”
Foi realizado trabalho neste sentido, mas devido ao carácter do mesmo e tendo em conta que demora algum tempo obter todas as informações necessárias, não ficou concluído.

- “Elaborar um tutorial político dirigido principalmente aos novatos e militantes mais inexperientes (neste módulo) do partido, mas que poderá também ser divulgado à população.”
Tarefa iniciada, mas não concluída, sendo que o tutorial não chegou a ser lançado neste mandato.



Numa análise mais geral, a maior parte dos objectivos propostos para este mandato foram cumpridos, tendo-se ainda lançado uma apresentação sobre o partido e iniciado trabalho no sentido de criar um site para o PD .

Alguns aspectos deverão ser melhorados futuramente com dedicação, esforço e a experiência que obtivemos ao longo do último mês. Acreditamos que podemos sempre crescer e melhorar!

A equipa do Partido Democrático quer assim agradecer a todos os que depositaram em nós um voto de confiança e aqueles que nos apoiaram ao longo deste mandato.
Esperamos não vos ter desiludido!



Queres saber mais acerca do PD? Clica aqui para veres uma pequena apresentação.

O Partido Democrático quer denunciar o que está incorrecto, participar activamente na política nacional e apresentar soluções. Junta-te a nós!

PAP - Programa de Apadrinhamento Político:
Inscreve-te já!
Padrinhos - http://tinyurl.com/PAP-InscPadrinhos
Afilhados - http://tinyurl.com/PAP-InscAfilhados

Meios de Comunicação do Partido:
Fórum - Partido Democrático
Jornal - Partido Democrático News
Canal de IRC - #PartidoDemocratico

Quem ainda não tem acesso à parte privada do fórum, que o peça no respectivo tópico!



Sem mais de momento,
A equipa do Partido Democrático
(Jan-Fev 2013)


P.s. - Amanhã, dia 1914, será lançado o artigo com os resultados do enigma e do torneio de poker
 

Comments

JoseAntonio11
JoseAntonio11 Day 1,913, 19:44

First..

Nuno Correia
Nuno Correia Day 1,914, 07:16

Last...

smash3r
smash3r Day 1,914, 09:46

Votado

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.